Filial Manaus hehehe


RaphaRocha

Posts Recomendados


  • 4 semanas depois...

É Rapha, acho q. está sozinho naquele mapa q. vc postou...aliás, outro dia estava dando uma olhada nele e parece q. meu nome sumiu delá...sacanagem, já me expulsaram do clube??? kkkkkkkkkkkkkk

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Rapha eu sou de Manaus, mas mudei faz 3 semanas p/ Curitiba e comprei meu Onix aqui. Saudade daí!!! Abs.

Pooow.. achei que ja ia ter um daqui pra trocar ideia e o cara foi embora..sacanagem! kkkkkk


Gaiato vc ne hti? kkkkkkk..to me sentindo assim mesmo.. vou ate mudar meu avatar agora! kkkkkkk

É Rapha, acho q. está sozinho naquele mapa q. vc postou...aliás, outro dia estava dando uma olhada nele e parece q. meu nome sumiu delá...sacanagem, já me expulsaram do clube??? kkkkkkkkkkkkkk

Abração!!!

Naquele mapa eu fico destacado.. um ponto sozinho no mapa..kkkkkkk

é que em SP tem muita gente.. ai quando distancia a imagem alguns nomes somem.. mas vc ta la.. como diz la no nordeste "Se avexe não!" kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôs, ninguem mais na tribo quer Onix? Devem estar trocando por espelho ou apito.

Galera, ta faltando a gente colocar adesivos do clube nos carros, pra fazer outros terem a curiosidade de acessar.

É verdade РŘ!ΜØ, quem sabe com os adesivos chega mais gente neh?? Falando em adesivo, e sem querer mudar o foco do tópico, mas como ficou a questão dos adesivos pra galera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse avatar é o melhor de todos !!!! kkkkkkkk

Esse avatar vai ser o símbolo da luta pelo adesivo do Clube!!! Só vou mudá-lo quando eu tiver com o adesivo no carro e com pelo menos mais um membro de Manaus aqui!!!! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Semana passada recebi meu Onix 1.4 LTZ prata, comprei no Braga Veículos e digo que o serviço lá é de ultima, o carro veio todo sujo, cheio de marcas de mão no para-brisa pelo lado de dentro, acho até que o para-brisa deve não ser o original, alem do que o carro mau tinha combustível para chegar no posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Oi grupo miado..

Eu tb sou de Manaus, acabei de adquiri o carro na braga veículos como o outro membro do grupo falou, a entrega foi péssima, vou ter que fazer um outro poolimento cristalizado no carro, pq o polimento q veio ta tao ruim que parece q tem areia em algumas parte da lataria.. =( , queria saber desse adeivo do clube se foi pra frente..ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.