O que vocês arrancaram de brinde na concessionária?


RaphaRocha

Posts Recomendados


  • 4 semanas depois...

LT, 1.4 com Mylink paguei R$ 38.400,00 + R$ 1.600,00 do seguro + R$ 210,00 do emplacamento, me deram um chaveiro, um porta documentos, um cartão com PenDrive de 4 GB e tapetes

Obs: eu mesmo q fui no detran emplacar!

Comprou o carro quando??? Em 2012 ainda?? Me disseram que esse cartão-pendrive estavam dando para as primeiras unidades do Onix fabricadas... eu ganhei tb, mais um monte de perfumarias...kkk mas comprei final de novembro/início de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Onix Branco LT 1.0 32,600 dilmas ganhei emplacamento, som pioneer deh, os falantes das 4 portas, tapetes e isulfilm. Como não estavam achando e para não esperar os 60 dias buscaram para mim em uma concessionaria em SP e vieram rodando. Peguei com 230 km mas sem placa ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post aqui, Mto prazer a todos!!!

Pelo q andei lendo dos comentários até achei que consegui tirar legal da minha CSS, kkkkkk...

Peguei um Onix 1.4 LT Vermelho c/ AR e My Link pelo preço de R$39.990,00 (preço do site da Chevrolet), ai com mto choro e mta reclamação dizendo que iria na concorrência e essas coisas que todo mundo sabe, rs, acabei fechando o carro por R$39.000,00 e ainda ganhei o Farol de Neblina, Insulfilm, Carpete oficial do Onix...

Porém segundo o gerente ele só fez esse desconto pois efetuei o pagamento à vista, sai satisfeito da minha negociação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post aqui, Mto prazer a todos!!!

Pelo q andei lendo dos comentários até achei que consegui tirar legal da minha CSS, kkkkkk...

Peguei um Onix 1.4 LT Vermelho c/ AR e My Link pelo preço de R$39.990,00 (preço do site da Chevrolet), ai com mto choro e mta reclamação dizendo que iria na concorrência e essas coisas que todo mundo sabe, rs, acabei fechando o carro por R$39.000,00 e ainda ganhei o Farol de Neblina, Insulfilm, Carpete oficial do Onix...

Porém segundo o gerente ele só fez esse desconto pois efetuei o pagamento à vista, sai satisfeito da minha negociação!!!

Cara a vista entra em todas compras para eles, mesmo vc financiando. Muito nem gostam de vender a vista pois nao ganham nada dos bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...eu tomei um ferro disgra*&¨(.)do no fim das contas!! O carro saiu por 35.690,00 + 1.400,00 (tapetes carpete det. laranja, câmera de ré, friso inscrição Onix) + 1.600,00 da Central Multimidia da Spin, dando um total de R$ 38.690,00, e de cortesia da css só o tapete de borracha e o insulfilme G20.

Mas o vendedor deve ter tomado uma ferrada do pós-venda, pq qdo ligaram para minha esposa ela desceu o cac...te no vendedor...kkkkkk

E ele tbm falou pra gente falar bem dele e tals...disse q. a nota vai de 1 a 5 e se for abaixo disso eles dão ferrada no vendedor...tomou 3...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Teresina o LT 1.4 com ar e mylink ta saindo por 42.390,00. Mais de 2 mil reais acima do preço do site da Chevrolet.

Perguntei se tinha algum brinde ou bônus, a vendedora disse que não tão dando nada.

Tá osso!!

Sem falar da demora, já tem mais de 1 mês que tô esperando - pelo visto vai para os 3 meses mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui o my link optando a cor prata, que era o único carro prata que tinha na css, se eu quisesse sem som eu teria que aguardar tempo indeterminado e fizeram com + 200 com mylink...!!! os: eu iria querer o branco, mais no ultimo caso resolvi o prata e praticamente ganhei o my link!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post aqui, Mto prazer a todos!!!

Pelo q andei lendo dos comentários até achei que consegui tirar legal da minha CSS, kkkkkk...

Peguei um Onix 1.4 LT Vermelho c/ AR e My Link pelo preço de R$39.990,00 (preço do site da Chevrolet), ai com mto choro e mta reclamação dizendo que iria na concorrência e essas coisas que todo mundo sabe, rs, acabei fechando o carro por R$39.000,00 e ainda ganhei o Farol de Neblina, Insulfilm, Carpete oficial do Onix...

Porém segundo o gerente ele só fez esse desconto pois efetuei o pagamento à vista, sai satisfeito da minha negociação!!!

nossa, o primeiro a pagar menos do que no site e ainda levar brindes!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.