O que vocês arrancaram de brinde na concessionária?


RaphaRocha

Posts Recomendados


Peguei um LT 1.0 com Mylink - Preto. Paguei o preço do site (R$ 36.090,00), tava com carta de crédito de consórcio, ou seja, a vista. Chorei chorei, consegui sensor de ré, tapetes e uma sorte de um cliente desistindo de um Onix pra pegar o novo Prisma. Resultado: meu carro vai chegar com 15 dias! hehe

Já deu sorte só de pegar o preço do site... agora pegar um com MyLink chegando em 15 dias.. joga na Mega amigo..kkkkkkkkk

Só consegui a película. E olha que eu chorei.

Eles são f0#@.. Querem lucrar mais de qualquer jeito.. aff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Compartilhem ai, o que vocês tiraram da concessionária como brinde pros seus Onix?

Eu comprei o meu essa semana e ainda está a caminho, é um LT 1.0 Branco sem MyLink.

Pra compensar arranquei do vendedor um DVD de 3" + alto-falantes dianteiros + camera de ré + película + emplacamento + tapetes.

Abraços.

Boa tarde !!!

Parabéns !!!!

Vc arrancou coisa demais !!! Eu consegui apenas a película e um jogo de tapete de carpete da CSS bem furreco !!! CSS Anhembi - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

peguei o LT com my link...paguei a vista 34990 e nao ganhei nem um obrigado.

Pow..kkkkkkkk.. entao quer dizer que eles te fizeram um favor vendendo o carro é?? kkkkk.. nao agradecer é pau.. igual o meu vendedor.. ele nunca se interessou em vender o carro pra mim.. nunca me ligou.. nada.. eu que fui atras.. quando cheguei la e falei pra ele o que eu tinha aprovado, rapidinho ele quis fazer negocio.. ai quando retirei o carro da loja ele disse que iam me ligar da GM pra saber do atendimento e tals.. que era pra eu ser camarada com ele.. elogiar e num sei oq.. ele que aguarde..kkkkkkk

O meu foi um LTZ prata, R$ 43.900,00, ganhei insulfilm, tapetes de borracha e tanque cheio!

Quem me dera um tanque cheio..kkkkkkkk.. fui encher o tanque do White.. caraca.. R$150,00.. isso é quase um caminhão tanque.. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LT, 1.4 com Mylink paguei R$ 38.400,00 + R$ 1.600,00 do seguro + R$ 210,00 do emplacamento, me deram um chaveiro, um porta documentos, um cartão com PenDrive de 4 GB e tapetes

Obs: eu mesmo q fui no detran emplacar!

66937_538705406150942_1779534456_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LT, 1.4 com Mylink paguei R$ 38.400,00 + R$ 1.600,00 do seguro + R$ 210,00 do emplacamento, me deram um chaveiro, um porta documentos, um cartão com PenDrive de 4 GB e tapetes

Obs: eu mesmo q fui no detran emplacar!

66937_538705406150942_1779534456_n.jpg

Alguém sabe dizer se isso vem em todos os carros com mylink?

Caso não venha, alguém sabe quanto custa?

Vendo a foto ele parece ser também um controle remoto para o mylink...

Alguém pode confirmar isso?

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se isso vem em todos os carros com mylink?

Caso não venha, alguém sabe quanto custa?

Vendo a foto ele parece ser também um controle remoto para o mylink...

Alguém pode confirmar isso?

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

pouca gente recebeu, e é só um pendrive mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes fico pensando se esse de carpete é bom para limpar como o de borracha, ainda mais em dias de chuva, com o tênis cheio de lama,

como faz?

Eu pensei nisso tbm.. na chuva a agua da sombrinha vai ficar toda nele =S.. kkkkkk.. mas que ele e mais bonito.. sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pagei 38000 e um pouco ... a vista ... com mylink, insulfilme, friso e sensor de estacionamento LT 1.4 .... ganhei um chaveiro .... nem desconto, nem brinde ... nada .... mas é "normal" ... os vendedores sabem que tem a demanda é maior do que a oferta ... pelo menos aqui em Minas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagei 38000 e um pouco ... a vista ... com mylink, insulfilme, friso e sensor de estacionamento LT 1.4 .... ganhei um chaveiro .... nem desconto, nem brinde ... nada .... mas é "normal" ... os vendedores sabem que tem a demanda é maior do que a oferta ... pelo menos aqui em Minas ...

Lukão, vc conseguiu pagar o preço abaixo do site?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukão, vc conseguiu pagar o preço abaixo do site?????

Abaixo não ... vem com esse papo furado de seguro que tâ embutido ... e quando eu comprei ele, os vendedores nem derem muito papo, já que tinha uma fila pra comprar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo não ... vem com esse papo furado de seguro que tâ embutido ... e quando eu comprei ele, os vendedores nem derem muito papo, já que tinha uma fila pra comprar kkkkk

Mas velho, 1.4 com ML e ar?

se for esse conjunto fica por mais de 39, com sensor e frisos passa de 41!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas velho, 1.4 com ML e ar?

se for esse conjunto fica por mais de 39, com sensor e frisos passa de 41!

não, sem ar ... e a tabela é diferente dependendo da região ... Deu uma olhada agora na NF:

PELICULA COMUM: 250

FRISOS ONIX: 480

SENSOR DE RE: 450

ONIX 1.4 LT: 38.340 com MyLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.