O que vocês arrancaram de brinde na concessionária?


RaphaRocha

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Compartilhem ai, o que vocês tiraram da concessionária como brinde pros seus Onix?

Eu comprei o meu essa semana e ainda está a caminho, é um LT 1.0 Branco sem MyLink.

Pra compensar arranquei do vendedor um DVD de 3" + alto-falantes dianteiros + camera de ré + película + emplacamento + tapetes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapha, que cs é essa!!!????

vc ganhou mais de 2000 reais de brinde, nunca vi isso na minha vida, qual o segredo??

ganhei emplacamento e olhe lá

hehehe.. foi na Pedragon em Manaus. Eu paguei R$36.980 no carro, mais de 2mil a mais pelo preço que ta no site, o mínimo que poderia fazer era exigir as coisas, eu choro muito..kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, então é melhor pagar mais caro eles dando isso que pagar mais caro e eles nao darem nada...

Puxa, mas se você tivesse pago o preço do site ... era só pegar esses 2 mil e comprar os acessórios. Garanto que você sairia no lucro! heheh

Lembrando sempre que cobrar ágio é proibido por lei. A css nao tem esse direito!

Eu comprei um LT 1.0 sem mylink e com ar. Paguei R$ 33.790,00. Ganhei de brinde a cor metálica laranja flame, os 4 autofalantes, pelicula e tapetes.

OBS: Peguei a isenção do ipi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, mas se você tivesse pago o preço do site ... era só pegar esses 2 mil e comprar os acessórios. Garanto que você sairia no lucro! heheh

Lembrando sempre que cobrar ágio é proibido por lei. A css nao tem esse direito!

Mas a questão é que eles não vendem pelo preço do site entende? Mas se somar os itens, é praticamente a mesma coisa, entao, to satisfeito, so nao to mais pq nao tinha com MyLink, nem chegando. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei mais do que Tava no site e ainda não ganhei nem 1 real de brinde.... Hehehehe... Me lasquei.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Eu moro do lado de uma css da Chevrolet (Garcia), eu comprei meu Corsinha aqui.. as únicas coisas que ganhei foram tapete e insulfilm, o emplacamento tava no preço do carro e a vendedora ainda colocou 3mil reais no financiamento de "custos de terceiros" que eu so descobri agora e nao faço ideia do que sejam esses custos..paguei uma fortuna no carro..

Ai quando fui comprar o Onix eles queriam quase o mesmo preço da css que comprei (Pedragon), e so me davam o insulfilm e os tapetes. Ai fui nas outras (aqui em Manaus sao 3 da Chevrolet) todas 3 com a mesma faixa de preço, uma diferença de R$500,00 no máximo. Ai joguei uma contra a outra e ganhei as coisas.. ou melhor.. paguei por elas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 36 no 1.0 completo e só ganhei tapetes com as bordas laranjas, nem o insulfilm não ganhei.

Os tapetes que eles querem me empurrar é o de borracha, mas vou dizer pra ele que nao quero o de borracha, quero o de tecido.. com as bordas cinzas, já que o meu nao tem detalhes laranja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem comprei meu ONIX 1.4 LTZ e peguei no dia 12/11/2012 e ganhei tapetes e insufilm e um vale desconto (20,00)na troca de oleo, negociei muito e a ideia original era pegar um LT com alguns opcionais, mylink e rodas e esta ultima CCS me fez uma taxa melhor e acabei pegando o top pelo mesmo valor das parcelas. Ganhei entao uma versao top, tapetes e insulfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem comprei meu ONIX 1.4 LTZ e peguei no dia 12/11/2012 e ganhei tapetes e insufilm e um vale desconto (20,00)na troca de oleo, negociei muito e a ideia original era pegar um LT com alguns opcionais, mylink e rodas e esta ultima CCS me fez uma taxa melhor e acabei pegando o top pelo mesmo valor das parcelas. Ganhei entao uma versao top, tapetes e insulfim.

O meu eu nao financiei pela css.. eu tirei pela Caixa com uma taxa de juros de 1,10% com 30% de entrada.. chegando agora so tinha essa versao do Onix, o restante só pedindo da fábrica, dai nao curti a ideia de esperar 60 dias ou mais nao.. hehehe.. ja ta dificil pra esperar 15... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz ei ganhei uma bala de framboesa do vendedor e um aperto de mão e obrigado pela conquista kkk..!!

Pow, a caixa de bombons da Cacau Show que nossa amiga ganhou foi melhor ein? hehehehe

Sinceramente... nunca vi isso !!!! Cobrarem mais caro que no site da montadora. Ladroes !!!!

É pq o preço do site é preço sugerido, segundo a própria montadora informa. As css pode escolher o preço que quiser pra vender, desde que não se torne abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um LT 1.0 com Mylink - Preto. Paguei o preço do site (R$ 36.090,00), tava com carta de crédito de consórcio, ou seja, a vista. Chorei chorei, consegui sensor de ré, tapetes e uma sorte de um cliente desistindo de um Onix pra pegar o novo Prisma. Resultado: meu carro vai chegar com 15 dias! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.