DESBLOQUEIO COMPROVADO MYLINK - FIO - CONTATO


Posts Recomendados


Fui lá hoje! Desbloqueado e funcionando conforme dito realmente! Finalmente agora o mylink ta completo. Apenas um porém a fazer. Quando eh acionado o botão do desbloqueio as setas nao fazem o barulho característico ficam mudas rs mas eh so um detalhe ... Ao voltar o botão com as configurações originais tudo volta ao normal como ele veio de fabrica. Ficou otimo recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teria como colocar esse interruptor no painel, aproveitando aquele espaço para botão que fica ao acima dos controles do ar (último a direita), sem perder a originalidade do veículo? Quer dizer, utilizar aquele botão mesmo, mas colocando um que funcionasse no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refazendo uma pergunta anterior que passou despercebiba, Será que teria como colocar esse interruptor no painel, aproveitando aquele espaço para botão que fica ao acima dos controles do ar (último a direita), sem perder a originalidade do veículo? Quer dizer, utilizar aquele botão mesmo, mas colocando um que funcionasse no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refazendo uma pergunta anterior que passou despercebiba, Será que teria como colocar esse interruptor no painel, aproveitando aquele espaço para botão que fica ao acima dos controles do ar (último a direita), sem perder a originalidade do veículo? Quer dizer, utilizar aquele botão mesmo, mas colocando um que funcionasse no lugar.

se existir o botão funciona sim, mas até agora não achei, se souber de alguma coisa posta pra gente, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que o botão Tsurf? apenas para desativar e ativar a função pra assistir com o carro em movimento? nao seria melhor retirar o fio e isolar a ponta dele deixando-o fora do conector ?

Por que o mylink tem algumas funções de conforto... que precisa do mylink... por isso ligar e desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norci, me perdoa mais ainda nao entendi, o que o botão está desabilitando ao estar ligado ? Abração

Pelo que entendi... por exemplo pelo mylink vc controla a luz do carro... entre outros... se vc desliga vc perde essa função de quando chegar no carro a noite acionar o alarme o farol acende... coisas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga e desliga a opçao de configuração do veiculo, qd vc ativa o botao, fica inativo as configurações e vc consegue assistir o video, que nem a camera de ré, só funciona se as configuração do veiculo esticer ativada, eu faço o seguinte, qd ligo o carro ligo com o botao ativado, depois desativo pra assistir os videos e qd vou estacionar ativo dnovo pra acinar a camera e ja deixo ativado pra próxima, é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi... por exemplo pelo mylink vc controla a luz do carro... entre outros... se vc desliga vc perde essa função de quando chegar no carro a noite acionar o alarme o farol acende... coisas assim...

Ah sim entao essas funções devem chegar no conector pelo mesmo fio, assim q eu conseguir ver videos eu instalo esse botão. Obrigado meu amigo Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu msm fiz o procedimento, não tenho nenhuma experiencia com som automotivo e é bem simples!

Não cortei nenhum fio e ficou bem fácil a remoção caso tenha q levar a uma css para uma revisão.

Com tudo em mãos, não levei nem 30 minutos para fazer!

Coloquei o interruptor debaixo da direção, lá tem uma abertura que encaixou certinho!

Fiz todos os teste possíveis; alarme, setas, vidros, etc, e tudo está funcionando perfeitamente.

Coisas que notei qdo o interruptor está desligado. (como se o fio estivesse removido)

1 - Retirou o barulho qdo a seta está ligada.

2 - Retirou o Bip (sonoro) qdo se abre a porta com a chave na ignição ou com farol ligado.

3 - Não desliga/liga o mylink ao dar partida no carro.

4 - Aqui consigo utilizar as CONFIGURAÇÕES DO VEICULO diferente do amigo tsurf62 autor do tópico.

Já com o interruptor ligado, todas as funções retornam as originais.

Segue as fotos da localização do interruptor!

WIxNUh7.jpg

IHPRKDr.jpg

y4gB3GR.jpg

obs: depois posto um vídeo do mylink em funcionamento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.