DESBLOQUEIO COMPROVADO MYLINK - FIO - CONTATO


Posts Recomendados

CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS

CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO.

SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO:

O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO post-673-1382912705,02_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,9_thumb.jpg

ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO

post-673-1382912704,49_thumb.jpg

LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO

post-673-1382912704,62_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,75_thumb.jpg

O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM

LINK DO VIDEO:

MINI TUTO DETALHES:

ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS.

PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


consegue sim cara, vc só tem que saber como tirar o fio do conector sem cortar ele pq senao ja era a garantia, e saber colocar os fios no interruptor e no conector, eu optei fazer como ele pra não correr risco de queimar senao ja viu a dor de cabeça, la como é loja de som os cara estão acostumado com isso, mas da sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue sim cara, vc só tem que saber como tirar o fio do conector sem cortar ele pq senao ja era a garantia, e saber colocar os fios no interruptor e no conector, eu optei fazer como ele pra não correr risco de queimar senao ja viu a dor de cabeça, la como é loja de som os cara estão acostumado com isso, mas da sim.

Me passa o contato do cara amigo? Aonde ele fica?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o desbloqueio com a indicação do tsurf nesse sábado, realmente funciona os vídeos com o carro em movimento, mas estou tendo alguns problemas:

1- As vezes o Mylink mesmo com o botão desativado, como a instalação original, ele teima em não desligar. Só ligando o carro denovo engatando a ré e rezando muito ele volta a desligar.

2- As vezes o alarme de faróis acesos ou chave na ignição quando a abre a porta, dispara mesmo sem ter deixado nada aceso e nem a chave no contato. Só ligando o carro denovo para fazê-lo parar de tocar.

3- O pisca mesmo com o botão do desbloqueio desativado as vezes faz o barulho e as vezes não faz.

4- O botão do volume, mute e home do mylink, as vezes não acende.

Vou ligar pro instalador pra ver o que ele fala e mando notícias.

Pra quem fez o desbloqueio estão tendo esses mesmos problemas que eu?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuts o meu não esta acontecendo isso não, o aviso sonoro do veiculo é desativado tambem quando vc quiser ver os videos em movimento, vc deve esta ativando e desativando ele. Pra ele não ficar desligando sozinho, vc tem que ligar o carro com o botão ativado "com bloqueio no video" depois que vc ligou, ai sim vc desativa o botão, eu faço isso e o mylink não fik desligando, eu ligo o carro com ele ativado, e quando vou estacionar ligo ele pra ativar a camera de ré e ja deixo ligado, pra quando eu for sair denovo lembrar q deixei ligado, no começo apanhei um pouco tb mas depois vc pega o maçete, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuts o meu não esta acontecendo isso não, o aviso sonoro do veiculo é desativado tambem quando vc quiser ver os videos em movimento, vc deve esta ativando e desativando ele. Pra ele não ficar desligando sozinho, vc tem que ligar o carro com o botão ativado "com bloqueio no video" depois que vc ligou, ai sim vc desativa o botão, eu faço isso e o mylink não fik desligando, eu ligo o carro com ele ativado, e quando vou estacionar ligo ele pra ativar a camera de ré e ja deixo ligado, pra quando eu for sair denovo lembrar q deixei ligado, no começo apanhei um pouco tb mas depois vc pega o maçete, abs.

Tsurf62, eu estou andando com ele somente com bloqueio nos vídeos, ou seja como a instalação original de fábrica para ver se esses problemas sumissem, mas mesmo assim os problemas continuam, ou seja, ele deve ter feito uma instalação diferente no seu.

No meu ele instalou um relé, antes do botão de ligar e desligar o desbloqueio dos vídeos, ele tinha testado um diodo tbm, mas deu uns problemas e ele tirou o diodo. Ele instalou um relé no seu tbm?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda preciso testar mais, mas parece que era o relé que estava invertido! Vou testar hj e amanhã e depois confirmo. Ele cobrou 100 dilmas mesmo! Abs

Yutz, sua resposta será importante, pois marquei para levar o carro sábado lá.

Ficarei aguardardando

Abs,

Daut

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS

CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO.

SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO:

O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO

DNOVO

ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO

LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO

DNOVO

O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM

LINK DO VIDEO:

MINI TUTO DETALHES:

ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS E TAMBEM FICA INATIVO AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO NÃO DA PRA MECHER, NORMAL, PQ AQUELE UNICO FIO FAZ TUDO ISSO, RS.

PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.

Valeu pela consideração a todos !!! Vou levar em uma loja de confiança e fazer o mesmo !!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yutz, sua resposta será importante, pois marquei para levar o carro sábado lá.

Ficarei aguardardando

Abs,

Daut

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Ae galera!

Depois de 2 dias testando os problemas sumiram!

Agora eh só curtir os videos no Mylink!

Abs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.