DESBLOQUEIO COMPROVADO MYLINK - FIO - CONTATO


Posts Recomendados


Boa noite comprei um mylink

em consigo instalar em outro carro ele desliga 10minuto

Consegue instalar sim amigo, aquela história do My link funcionar somente no carro original é conversa, instalei um DVD no Onix do meu irmão que não gostou do My link e como fiquei com o aparelho resolvi fazer um teste e estou com ele instalado e praticamente com todas as funções funcionando perfeitamente em um Ford KA, ainda preciso resolver a questão de desligar de 10 em 10 minutos e também colocar o microfone para as ligações pois o chicote não vem com adaptador nos terminais 6 e 20 que são respectivamente para esta função, mas acredito que logo terei um tempo para estudar isso e resolver; Assim que tiver novidades compartilho com vcs!!!

 

Obs: Quando falo praticamente todas as funções, estou falando de USB, BLUETOOTH, FOTOS, VIDEOS, RÁDIO AM/FM, e até mesmo os APPs Bringgo, TuneIn funcionam perfeitamente, isto não inclui as configurações do veiculo que são particularidades dos modelos em questão...

Apesar de estar tudo indo bem, no meu caso saiu de graça, porém não aconselho investir na compra de um aparelho como este, pois existe outros com menos limitações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa noite meus amigos acabei de comprar um onix e ele nao veio com o maylink ai um colega meu vendeu o carro dele e tirou o dele e mim deu eu mesmo instalei em meu carro ja fiz o desbloqueio atraves da chave porem ele desliga de 10 a 10 minutos alguem aqui sabe informar qual o procedimento que tenho que fazer e qual o pos chave pos nao fiz a ligaçao dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seguinte:

1) Liga-se o carro no modo bloqueado e parado, depois desliga-se a chavinha e pode se mover. Fazendo isso estará desbloqueado vídeo usb ou TV e não terá problema de desligar sozinho em 10 minutos.

2) A mesma coisa se estiver a chavinha no modo desligada e você ligar o carro e sair. Tudo estará desbloqueado, porém de 10 em 10 minutos ele desliga e tem que se ligar novamente, mesmo estando o carro em movimento. A opção 1 é melhor.

3) Se estiver a chavinha no modo bloqueada e aparecer a mensagem proibitiva na tela, pode-se parar o carro, quando a mensagem sumir, aparecer o vídeo, desliga-se a chavinha e estará desbloqueado. Nesse caso nem precisa desligar o carro, mas tem que parar, quando sumir a mensagem mudar a chave.

4) Quando a chavinha está na posição que desbloqueia, somem os sons de setas, cinto de segurança desconectado, porta aberta, controles de volante param de funcionar, etc. Todas as funções ficam desabilitadas. Quando a chave está ligada, todas voltam ao normal como original de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

1) Liga-se o carro no modo bloqueado e parado, depois desliga-se a chavinha e pode se mover. Fazendo isso estará desbloqueado vídeo usb ou TV e não terá problema de desligar sozinho em 10 minutos.

2) A mesma coisa se estiver a chavinha no modo desligada e você ligar o carro e sair. Tudo estará desbloqueado, porém de 10 em 10 minutos ele desliga e tem que se ligar novamente, mesmo estando o carro em movimento. A opção 1 é melhor.

3) Se estiver a chavinha no modo bloqueada e aparecer a mensagem proibitiva na tela, pode-se parar o carro, quando a mensagem sumir, aparecer o vídeo, desliga-se a chavinha e estará desbloqueado. Nesse caso nem precisa desligar o carro, mas tem que parar, quando sumir a mensagem mudar a chave.

4) Quando a chavinha está na posição que desbloqueia, somem os sons de setas, cinto de segurança desconectado, porta aberta, controles de volante param de funcionar, etc. Todas as funções ficam desabilitadas. Quando a chave está ligada, todas voltam ao normal como original de fábrica.

 

Eu mesmo fiz meu desbloqueio deu tudo certo.

Utilizei um rele de retardo que custa um pouco mais caro mais não tenho que fazer nada.

Apos ter ligado a chave do carro espero 30 segundos e o rele aciona sozinho interrompendo o fio.

O único inconveniente é que tenho que esperar os 30 segundos para sair com o carro mais este tempo é programado eu que optei para ser assim.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal também gostaria de fazer esse procedimento, mais estou um pouco com medo ainda

alguém poderia mandar fotos do conector e do rele que foi instalado. 

 

Eu mesmo fiz meu desbloqueio deu tudo certo.

Utilizei um rele de retardo que custa um pouco mais caro mais não tenho que fazer nada.

Apos ter ligado a chave do carro espero 30 segundos e o rele aciona sozinho interrompendo o fio.

O único inconveniente é que tenho que esperar os 30 segundos para sair com o carro mais este tempo é programado eu que optei para ser assim.

Abraço a todos

Será que você poderia me mandar uma foto da instalação que vc fez, e o modelo correto do Rele que usou?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/03/2013 17:55:19, tsurf62 disse:

CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS

CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO.

 

SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO:

O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO post-673-1382912705,02_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,9_thumb.jpg

ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO

post-673-1382912704,49_thumb.jpg

LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO

post-673-1382912704,62_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,75_thumb.jpg

 

O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM

LINK DO VIDEO:

 

MINI TUTO DETALHES:

ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS.

PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.

Gostaria de saber se em Salvador Bahia, tem alguém que faça o desbloqueio do Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal... Fiz o desbloqueio do Onix há uns 10 dias mas está começando a bater o arrependimento... Fiz por corte de fios.

O problema é que mais ou menos de 10 em 10 minutos ele desliga sozinho mesmo com o carro ligado e se eu não tentar ligar ele no mesmo instante, é a maior dificuldade pra religar. Tenho que ficar apertando e segurando várias vezes até ele resolver ligar.

Na hora de ligar o carro é a mesma coisa, ele não liga automaticamente, tenho que fazer o mesmo processo.

A pior parte é a que a bosta da TV digital, que foi o motivo do desbloqueio, ainda nem funciona direito, as vezes a imagem trava ou então ele perde os sinais de todos os canais e o único jeito de resolver ambos os casos é desligando o carro, mas isso já não tem nada a ver com o Mylink.

Minha pergunta é: Alguém sabe a solução para o problema de o Mylink ficar desligando mesmo com o carro em movimento? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/12/2015 at 12:09, Daniel Albuquerque disse:

Pessoal... Fiz o desbloqueio do Onix há uns 10 dias mas está começando a bater o arrependimento... Fiz por corte de fios.

O problema é que mais ou menos de 10 em 10 minutos ele desliga sozinho mesmo com o carro ligado e se eu não tentar ligar ele no mesmo instante, é a maior dificuldade pra religar. Tenho que ficar apertando e segurando várias vezes até ele resolver ligar.

Na hora de ligar o carro é a mesma coisa, ele não liga automaticamente, tenho que fazer o mesmo processo.

A pior parte é a que a bosta da TV digital, que foi o motivo do desbloqueio, ainda nem funciona direito, as vezes a imagem trava ou então ele perde os sinais de todos os canais e o único jeito de resolver ambos os casos é desligando o carro, mas isso já não tem nada a ver com o Mylink.

Minha pergunta é: Alguém sabe a solução para o problema de o Mylink ficar desligando mesmo com o carro em movimento? Obrigado!!

 

Um pouco acima o nosso amigo Falcaobr já havia explicado o procedimento!!!

Editado por Andre Feijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/03/2013 17:55:19, tsurf62 disse: CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS

CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO.

 

SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO:

O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO post-673-1382912705,02_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,9_thumb.jpg

ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO

post-673-1382912704,49_thumb.jpg

LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO

post-673-1382912704,62_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,75_thumb.jpg

 

O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM

LINK DO VIDEO:

 

MINI TUTO DETALHES:

ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS.

PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.

Gostaria de saber se em Salvador Bahia, tem alguém que faça o desbloqueio do Mylink.

Você conseguiu amigo?

Também moro em salvador e tenho muitas dúvidas onde posso desbloquear a um preço bom aqui e sem perder a garantia você fez onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Guest kah coutinho
Em 24/04/2013 at 17:11, eduskn disse:

Que estranho, eu postei aqui e não saiu.

Bom vamos la novamente, Levei Hoje meu Onix para desbloquear o MyLink em uma loja de auto som de minha confiança, depois de explicar a situação, ele fez tudo tranquilo, a unica coisa que eu levei foi a foto do chicote postada aqui no topico, e uma chave liga/desliga no caso dele não ter diponivel na loja. Após alguns minutos, ja estava tudo montado e funcionando, para quem for da região de Campinas/Sp, posso passar o contato. Agora sim, como um colega ja tinha postado '' agora esta 100%''

Abraços

vc pode me passar o contato pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kah coutinho
30 minutos atrás, alisson simão disse:

Ja existe outro metodo sem ter que instalar chave de liga e delisga 

vc pode me falar qual q é, ou se ja foi falado aqui me mostrar o post.? 

e nesse método funciona td normal o gps, vídeos em movimento, tv e a ré, sem precisar escolher um ou outro pra funcionar junto?

é pq eu to querendo comprar o mylink usado (já desbloqueado) e a maioria não tem o gps já incluso, e eu to da dúvida se vale a pena comprar o mylink, mesmo ele tendo tds esses problemas, ou se compensa  eu comprar ou kit multimídia.? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, kah coutinho disse:

vc pode me falar qual q é, ou se ja foi falado aqui me mostrar o post.? 

e nesse método funciona td normal o gps, vídeos em movimento, tv e a ré, sem precisar escolher um ou outro pra funcionar junto?

é pq eu to querendo comprar o mylink usado (já desbloqueado) e a maioria não tem o gps já incluso, e eu to da dúvida se vale a pena comprar o mylink, mesmo ele tendo tds esses problemas, ou se compensa  eu comprar ou kit multimídia.? 

Segue ai o post, mais ja que vc não tem o Mylink se eu fosse voçe eu compraria um Pioneer seria - dor de cabeça, agora se voçe n quiser sair da originalidade sei q tem uma central multimídia da Chevrolet diferente do MyLink só n sei se é bloqueado para vídeo em movimento e etc,

 

 

Editado por alisson simão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal tenho um tracker 2015 vi um vídeo que fala sobre a retirada do fio azul claro para desbloqueio da tela de vídeo em movimento, ao fazer isso na Tracker além de não dar certo ,parou de funcionar a câmera de ré e controle de som no volante alguém pode me ajudar a habilitar o funcionamento dos mesmo sendo que já coloquei o fio de volta no local que estava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Slv slv...

Desbloqueei meu mylink para rodar os videos, desconectando o fil no chicote.

Ele perdeu algumas funçoes como o baarulho da seta, o my link nnao liga ao giraar a chave....

E taambem fica desligando de 10 em 10 min. Alguem sabe como fazer ele parar de ficaar desligando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muito fácil de fazer.

Basta vc ligar novamente o fio que vc desconectou, assim voltará todas as funções além de parar de desligar a cada 10 minutos.

 

O único modo de desbloqueio é por software ou interface.

Abs

 

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 28/03/2013 at 17:55, tsurf62 disse:

CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS

CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO.

 

SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO:

O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO post-673-1382912705,02_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,9_thumb.jpg

ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO

post-673-1382912704,49_thumb.jpg

LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO

post-673-1382912704,62_thumb.jpg

DNOVO

post-673-1382912704,75_thumb.jpg

 

O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM

LINK DO VIDEO:

 

MINI TUTO DETALHES:

ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS.

PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.

Eu consegui desbloquear o video em movimento sem cortar fio nenhum apenas atualizando a versão do Mylink com apenas um pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.