DESBLOQUEIO COMPROVADO MYLINK - FIO - CONTATO


Posts Recomendados


Olá a todos

Se esse fio funciona para várias coisas diferentes a melhor solução não seria um desbloqueio via interruptor do fio (hardware). Até porque fica um controle manual.

Pensando nisso fui na autorizada verificar se tinha essa opção no programa de diagnostico e não encontrei esta opção. Atualizei o firmware do Mylink pra ver se habilitava alguma opção mas ficou igual.

Então vem a hipótese: Como o Mylink funciona por software esse bloqueio só do vídeo não pode ser feita só via software?

Sim porque ele verifica o velocímetro acima de 0 km/h e aparece a tela de bloqueio (também via software).

Não sei se fui claro mas fiquem a vontade para opiniões

Um abraço

Acho que esta totalmente certo Fabio, temos de fazer um barulho a respeito disto pois outros aparelhos o usuário que escolhe o risco de ser pego pela fiscalização ASSISTINDO O VIDEO EM MOVIMENTO, basta ter um app para habilitar ou desabilitar esta opção.

Outra coisa é este GPS...não podemos ficar sem opção de outras marcas, acho que tem de ser liberado para outros app...já que essa meleca não tem memoria interna poderia ser usado pela USB um app tipo IGO...

ACHO QUE TEMOS DE UNIR NOSSAS FORÇAS E SOLICITAR A GM A MELHORIA DESTE MYLINK...VAMOS MONTAR UM ABAIXO ASSINADO A RESPEITO E ENCAMINHAR AOS RESPONSÁVEIS...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico achei da hora.

Eu já tinha baixado e convertido os vídeos clipes, porém precisava desbloquear o meu também.

Esse chicote que esta na foto é o do Mylink? Certo?

E muito difícil retirar o Mylink do painel?

Ele fez uma ligação sem cortar o fio, porém fica com o interruptor como condutor = Liga(volta original) - Desliga(da pra ver o vídeo com o carro em movimento).

Onde fica essa Loja de som? Poderia passar o endereço?

Dependendo da distância vou la, se for muito longe vou tentar fazer a ligação.

Vlw Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


Turma boa noite, estava vasculhando na net encontrei uma empresa que desbloqueia o mylink e outros sem cortar chicote elétrico,


Parece ser uma solução interessante,se as funções de seta e abertura de porta com sinais sonoros permanecerem, mas me parece também que vão fazer o que já se faz, soltar o fio verde claro do my link e ligá-lo sabe-se lá a onde neste este tal "botão original", resumindo ainda sim fica atrelado ao fato de uso de intervenção manual do condutor de apertar botão, então veja se compensa, porque dá pra fazer fácil istó ao um custo zero com as dicas aqui do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, se tiver que usar algum dipositivo na entrada USB para desbloqueiar, onde vou colocar os video clipes ??? ehehhe acho que a maioria pluga o pen drive e esquece ele lá rs. Fora o preço que eu achei bem salgado rs.

To feliz com o metodo feito no meu Onix , são 5 meses sem problema nenhum, graças a ajuda dos membros, realizei a debloqueio sem dificuldades, para quem não manja muito, só levar no Auto som de confiança, levar a foto do plug do mylink postada, para mostrar o fio, que o cara faz o resto. Paguei R$ 30,00 e to super feliz.

Obs. para alguns que só leêm a ultima pagina do topico, seria legal ver desde o inicio, pq perguntas do tipo corta o fio ? etc etc é tenso XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola, soy de argentina, los felicito por el foro, excelente, hace muy poco tiempo que tenemos el Onix en la argentina, encontré muy interesante el tema de desactivar el bloqueo de Mylink, entendí todo pero quisiera saber donde está el conector ese que aparece en la primera foto, hay que sacar el Mylink para hacerlo ?, bueno gracias y saludos para todos desde Buenos Aires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui destravar o meu my link aki na PB. tinha lido bastante esse topico mas falta alguem juntar e organizar as ideias aki!!

Mostrei algumas fotos daki pro cara da instaladora de som e ele junto com minhas dicas conseguiu fazer o serviço.

A duvida era quanto ao chicote em si como q era feito. mas descobri q bastava retirar o fio original sem corta-lo e fazer uma extensao (chicote) da ponta original depois de solta do conector (aquele fio verde/azul citado no topico) para o interruptor e do interruptor fazer outro chicote voltando para o lugar onde o fio original estava conectado anteriormente.

Valido ressaltar que por este fio original agrega outras funçoes alem do travamento de video em movimento sendo os que percebi:

1) sons do pisca alerta (setas)

2) Desligamento do my link ao abrir a porta do motorista

3) Emissao de bip quando a porta esta aberta com a chave na ignçao

Se alguem souber mais algum posta ai!!

OBS 1: é valido ressaltar que deve-se ligar o carro com as funções de vídeo travadas e só depois de ligado o veiculo destravar o video.

OBS 2: estando o vídeo destravado a câmera de ré fica bem como as outras funções mencionadas acima ficam desativadas devendo- se desligar o interruptor para pode ligar de novo a câmera ou as funções..

OBS 3: Estando com o carro em movimento e com o video destravado se precisar desligar p ligar a camera de ré os videos so poderao ser destravados novamente se desligar o carro e voltar a ligar com o interruptor desligado e so entao religa-lo

Pessoal se alguem quiser acrescentar algo fiquem a vontade p corrigir ai alguma informaçao vlw! Que todos possa curtir os videos no my linnk assim como eu ja estou curtindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, eu postei aqui e não saiu.

Bom vamos la novamente, Levei Hoje meu Onix para desbloquear o MyLink em uma loja de auto som de minha confiança, depois de explicar a situação, ele fez tudo tranquilo, a unica coisa que eu levei foi a foto do chicote postada aqui no topico, e uma chave liga/desliga no caso dele não ter diponivel na loja. Após alguns minutos, ja estava tudo montado e funcionando, para quem for da região de Campinas/Sp, posso passar o contato. Agora sim, como um colega ja tinha postado '' agora esta 100%''

Abraços

Boa noite, pode me passar onde fez aqui em Campinas-SP?

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS

CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO.

SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO:

O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO

DNOVO

ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO

LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO

DNOVO

O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM

LINK DO VIDEO:

MINI TUTO DETALHES:

ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS.

PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO.

Como conseguiu tirar o conector do soquete? tem o macete alguma travinha?

pois desmontei e não consegui tirar o fio verde postei uma foto do soquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz esse desbloqueio mas o video desliga como se o carro tivesse desligado e da o tempo e para de funcionar e tenho que apertar o botao do mylink pra ligar de novo, quando desligo o carro e abro a porta ele não desliga, tem que colocar alguma coisa fora a chave liga e desliga ? pois ligada ou desligada ela fica do mesmo jeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe pra que precisa colocar o relé?acho que não tem necessidade,pois como está original não precisa,um relé poderia ser instalado de forma diferente,não entendo tanto de elétrica,mas que ele ativasse a chave quando desse partida no carro e passasse corrente,e quando desligasse ele desativasse o botão,claro que assim não serve para quem tem camera de ré,mas pros demais ficaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela dedicação! Mas não consegui identificar o local da caixinha de conectores. Não sou de São Paulo, por isso não tem como eu mandar para o seu amigo mecânico. Tem como me direcionar para encontrá-la?

Rafael

Que caixinha seria está?

é a indicação do DVD que o parceiro esta vendendo por 50,00 dilmas


Comprem o video aula para fazer a modificação super detalhado Qualquer um consegue fazer valor 50 reais contato: anportelaa@hotmail.com link:

Olá Anderson como seria a modificação, é atrás do Mylink ou em outro local?

pois o conector do Mylink é muito chato de mexer .

o video vc disponibiliza on line ou manda a midia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.