Fechando o Porta malas em Fibra (Previa)


Posts Recomendados

Fala Galera!

Estou fechando o Porta Malas do meu Onix em fibra, vai ficar TOP

Detalhe que sou eu mesmo que faço tudo menos pintar... essa parte eu levo pro meu amigo funileiro!

Tudo com a ajuda do Google kkkk

Meu Onix é Branco e vou pintar as caixas de Laranja na cor dos detalhes!!!

Equipamento que vou usar com o Mylink:

post-893-1382912704,19_thumb.jpg

Previa de como esta ficando:

post-893-1382912704,22_thumb.jpg

Esse era o do meu corsa que eu tb fiz:

post-893-1382912704,24_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho um modulo desse também mas vou ter que fazer suporte de madeira pra ele pra fixar no porta malas.... é grande mas é bao...

Eu tb vou.... vi hj que não tem uma chapa de ferro embaixo daquele carpete do banco :/ ainda vou pensar como... só sei que eles vão ficar de pé um de cada lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara eu também comprei fibra de vidro e resina para fazer uma.. desde o ano passado não tive coragem ainda de começar a fazer.. nem sei qual sub e modulo vou usar, quero uma coisa mais simples... para não ocupar o porta malas todo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria por um de 15 invertido... mais nao achei ninguem pra comprar os meus de 12 :/

vc mesmo vai fazer tb ?

Coloca no ML que voce vende rapidao! Dependendo do preço rss..

Pelo que vi voce quer um som mais pra fora né? Nesse caso os UXP nao renden muito bem, somente pra interno mesmo!

Eu vou mandar alguem fazer, nao tenho experiencia nem tempo pra trabalhar com fibra.. Mas se for fazer na madeira mesmo ai eu mesmo vou calcular tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente uma ideia p amigos, o meu modulo tb vai ser preso atras do banco, meu instalador vai adaptar uma chapa d madeira. Na parte inferior do encosto vc tem acesso ao interior do banco, com esta chapa vai ser soh parafusar o modulo. Se quiserem dpois eu posto foto da montagem. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as respostas em uma!!! Kkkk

Depois vou postar um passa a passo sim! :)

Até a parte da massa eu manjo bastante! Kkkk

Mais meu amigo tem uma funilaria e não né cobra mão de obra pra pintar :) só tenho de levar o fundo e a tinta!!! Mó boiada :)

Minha idéia é um som pra dentro mesmo... Peguei os de 10 pelo custo baixo mesmo!!!

No corsa tinha 4 cornetas na lateral ainda!!!

Ta ficando bonito!!! Mais ainda estou pensando como vou montar as caixas dos Subs e prender os módulos

E acabei de descobrir que tenho de comprar os suportes pros falantes da porta... Os originais são embutidos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou show, desculpa a pergunta.. mas vc gastou quanto em tudo?

Gastei um pouco...

Fiação Completa - $500

2 Subs - $750,

3 Woofer - $420,

4 Falantes 6 Polegadas - $180,

2 Módulos - $700,

Caixas de fibra - (eu fazendo $400, Tudo) Comprando em loja me cobraram $2000, pra fazer

Total eu fazendo: $2950,

Total se fosse comprar as caixas: $4550,

Isso fora as Ferramentas que tive de comprar... mais isso eu sempre vou usar para outras coisas não conto como gasto!


PÔ doismileniun quando tiver pronto me da um toque, quero ver em, to aki na santa também, te encontrei la na Accioly quando fui ver o tapete laranja.

sucesso,

carro show de bola!

Blz!!!

Te mostro sim!!!! vai ficar muito Top!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ta Quase Pronto Galera!!!

Fui na funilaria do meu amigo e depois de 5 latas de massa e muita lixa na roquite o tampão para os 10 polegadas esta pronto para o fundo PU e a Tinta Laranja!!! :)

Essa Semana ele vai pintar e no próximo sábado já vai estar instalado!!!

post-893-1382912715,69_thumb.jpg


Um pequeno detalhe!!!!

Eu mesmo ia fazer toda a instalação, mais eu não faco ideia de como passar os cabos de força e nem os dos falantes das portas :( no meu corsa foi tao fácil kkkk

Pelo menos parafusei os Modulos nas laterais do porta malas... usei uma madeira encapada na cor do carpete original! ficou muito bom!!!!

Fora o Remoto do modulos que vou ligar na ignição (Não faco ideia de qual fio seja tb)

Amanha vou levar em uma loja de som boa e pedir para eles fazerem isso pra mim!!! tomara que não cobrem o olho da cara kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel, é só puxar com cuidado as soleira das portas que elas desencaixam. Eu mesmo instalei a minha camera de ré e puxei o RCA do porta malas para o painel , acho que passar os cabos do som não deve ser tão dificil assim. Tenta ai e depois fala pra gente! O Som vai ficar irado! to acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal emmm.... eu tb estou fazendo uma caixa de Sub modelada em fibra.... ta quase acabada.. o que falta é a resina chegar.. acabo a que tinha comprado... quando tiver ela pronta posto as fotos do processo...

Abraço.

Dahora!!!! Eu comprei a fibra e a resina na Florencio de Abreu... Mais acabei descobrindo que em qualquer casa de tintas Vende :)


gabriel, é só puxar com cuidado as soleira das portas que elas desencaixam. Eu mesmo instalei a minha camera de ré e puxei o RCA do porta malas para o painel , acho que passar os cabos do som não deve ser tão dificil assim. Tenta ai e depois fala pra gente! O Som vai ficar irado! to acompanhando

Vou fazer eu mesmo... A fiação das portas com um pouco de paciência da pra fazer na boa! O difícil esta sendo puxar o cabo de forca da bateria pra dentro do carro :(

Obs. Passei numa loja de som (Fabrica do Som) na Lapa... O cara me cobrou nada mais nada menos que $400 reais só pra passar os fios!!!

Detalhe que ele disse que ia ter de cortar a fiação original!

Nao é a primeira vez que faço isso, só nao tenho a habilidade de um proficional!! :)


Haaa

Ele cobrou $400 só para puxar... Eu já tenho toda a fiação com bastante sobra ainda!!!! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora!!!! Eu comprei a fibra e a resina na Florencio de Abreu... Mais acabei descobrindo que em qualquer casa de tintas Vende :)


Sério... meu esperei 3 dias pra ela chegar comprei no mercado livre... vou dar uma olhada nas casas de tintas aqui da vila..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Pesquisando na Net sobre como ligar o remoto do Modulo achei uma solução Otima!!!

Ligar uma saida de som + do Radio em um Rele com o + da bateria = 1 saida de 12V para o Remote que liga automaticamente quando o radio mandar algum som para os falantes!!!

Isso mais um Diodo no meio para evitar carga reversa e queimar a saida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Galera!

Estou fechando o Porta Malas do meu Onix em fibra, vai ficar TOP

Detalhe que sou eu mesmo que faço tudo menos pintar... essa parte eu levo pro meu amigo funileiro!

Tudo com a ajuda do Google kkkk

Meu Onix é Branco e vou pintar as caixas de Laranja na cor dos detalhes!!!

Equipamento que vou usar com o Mylink:

Previa de como esta ficando:

Esse era o do meu corsa que eu tb fiz:

amigão... eu tenho um módulo = a esse como vc fez o suporte? pode titar fotos? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.