[Compartilhamento de vídeos compatíveis com MyLink]


Posts Recomendados

Pessoal,

Não tenho conseguido configurar os vídeos pra tocar (pela minha falta de habilidade) ou encontrar links pra download de vídeos compatíveis com o MyLink. Encontrei bem poucos na verdade, só alguns clipes de música. Seria interessante abrirmos um espaço pra compartilhar esse tipo de informação, até mesmo disponibilizando vídeos, clipes, shows, para que todos possam fazer uso da mídia. Senti falta de um tópico especificamente sobre isso. Obrigado pela atenção e valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá João estou montando um tutorial e vou postar no youtube, vou mostrar como baixar os videos no formato e tamanho ideal para o mylink, desde o começo mostrando os programas utilizados e tudo mais, creio que daqui uma semana ta pronto! - Assim espero ajudara todos que tenha dúvidas neste processo.

Abraço.

Fábio Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João estou montando um tutorial e vou postar no youtube, vou mostrar como baixar os videos no formato e tamanho ideal para o mylink, desde o começo mostrando os programas utilizados e tudo mais, creio que daqui uma semana ta pronto! - Assim espero ajudara todos que tenha dúvidas neste processo.

Abraço.

Fábio Norci.

Valeu Fábio!

Fico no aguardo então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João estou montando um tutorial e vou postar no youtube, vou mostrar como baixar os videos no formato e tamanho ideal para o mylink, desde o começo mostrando os programas utilizados e tudo mais, creio que daqui uma semana ta pronto! - Assim espero ajudara todos que tenha dúvidas neste processo.

Abraço.

Fábio Norci.

Oi, Norci

Você sabe qual é a resolução da tela do MyLink ? Você encontrou uma lista dos formatos suportados ? Será que ele faz upscaling e downscaling dos vídeos ?

Acho que o ideal seria a gente usar um programa de conversão, assim poderíamos rodar praticamente qualquer vídeo nele.

o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Norci

Você sabe qual é a resolução da tela do MyLink ? Você encontrou uma lista dos formatos suportados ? Será que ele faz upscaling e downscaling dos vídeos ?

Acho que o ideal seria a gente usar um programa de conversão, assim poderíamos rodar praticamente qualquer vídeo nele.

o que acha ?

Boa tarde.

O tamanho ideal é 854x480 - ele fica 100% na tela do mylink!

Vou tentar fazer o vídeo neste feriado dai posto para vocês.

Abraço.

Fábio Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço download dos vídeos do youtube, usando o atube catcher, em 854 x 480 em formato divx, roda legal com qualidade boa e em tela cheia.

Olá

Isso mesmo vou fazer um tutorial assim mesmo explicando passo a passo o processo, algumas pessoas tem mais dificuldades que outras para entender o processo, vou tentar ajudar o pessoal a desfrutar melhor os vídeos no mylink!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Isso mesmo vou fazer um tutorial assim mesmo explicando passo a passo o processo, algumas pessoas tem mais dificuldades que outras para entender o processo, vou tentar ajudar o pessoal a desfrutar melhor os vídeos no mylink!

Abraço.

Beleza, aguardando o tópico pra reputar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.