Adesivação fosca


Adesivaria o seu?  

2 votos

  1. 1. Adesivaria o seu?

    • Sim, protege e fica estiloso.
      6
    • Não, nem pensar.
      10


Posts Recomendados

onix-Preto-Global.jpg

Alguém adesivou o seu?

Acho uma boa para proteger a pintura e para quem gosta do estilo, fica bem bacana.

Alguns donos, que gostam da cor preta, preferem comprar o carro na cor branca, mais barata, e adesivar de preto.

O que acham? Fariam no seu ou nem pensar? Deem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu é preto, mas tenho vontade de adesivar ele inteiro de ''fibra de carbono'' preto e colocar uns detalhes ou azul escuro ou vermelho escuro. Já vi carros todo em adesivo de fibra de carbono e achei show de bola, na internet mesmo rola umas fotos de um Bugatti Veyron, mas ai é outra história né, mas era fibra preta com detalhes em amarelho.

O ruim é que é caro demais adesivar um carro inteiro, 2500 em média. E na atual situação que estou, pagando prestações... não tenho coragem de fazer isso, Já não basta pagar 36 mil no carro... gastar mais 2~3 conto com uma coisa que quando vc for vender vai é desvalorizar o carro, ou seja, vai ter que tirar o adesivo todo, e com isso, 3 mil reais no lixo. Mas acho bonito, se eu estivesse com grana sobrando, colocaria preto fibra de carbono no carro todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ RaphaRocha

Me diz uma coisa, por acaso é algum site que você simula a adesivação ou é só por meio de photoshop mesmo?

Queria simular como ficaria ele todo em preto fibra carbono, procurei imagens e não encontro...

é tudo fruto de puro photoshop..kkkkk.. duas fotos do Onix, uma ele preto e outra ele branco, sobrepostas.. dai recortei so o teto do preto..hiauahiau..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é que fica uma adesivação "tosca"

o brilho do carro é o que vale!

Respeito totalmente sua opinião, mas é uma coisa diferente... o carro fica ainda mais do seu jeito..

É, parece que a galera não gosta muito deste tipo de adesivação/envelopamento, mas fica aí mais um tópico pra gente discutir no fórum, que por sinal está muito bem feito e tem ajudado muita gente.

É verdade, ta muito legal isso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito totalmente sua opinião, mas é uma coisa diferente... o carro fica ainda mais do seu jeito..

É verdade, ta muito legal isso aqui...

certamente fica mais do seu jeito, mas acho o brilho do carro um detalhe que não pode ser deixado de lado, principalmente quando ele é ZERO KM...

talvez se isso fosse feito depois de um longo tempo... não nele ZERINHO!

mas tem mta gente que curte!

bom envelopamento... depois posta fotos para a gnt ver..

vlw, chará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente fica mais do seu jeito, mas acho o brilho do carro um detalhe que não pode ser deixado de lado, principalmente quando ele é ZERO KM...

talvez se isso fosse feito depois de um longo tempo... não nele ZERINHO!

mas tem mta gente que curte!

bom envelopamento... depois posta fotos para a gnt ver..

vlw, chará!

Meu pai é assim tbm..diz que carro tem que brilhar..hehehe.. o meu só vai brilhar o teto, pq vou colocar o black piano nele.. o resto vai ser "matte"..

Assim que estiver com ele envelopado eu posto tbm..

Flw chará..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém adesivou o seu?

Acho uma boa para proteger a pintura e para quem gosta do estilo, fica bem bacana.

Alguns donos, que gostam da cor preta, preferem comprar o carro na cor branca, mais barata, e adesivar de preto.

O que acham? Fariam no seu ou nem pensar? Deem suas opiniões.

A cor branca não é mais barata que preta. Somente se for preto perolizado, e não é o caso do Onix, que fica mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.