Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal, como nós não temos realmente algum tipo de órgão sério que lute por nossos direitos enquanto compradores, acho que o jeito mesmo é fazermos barulho.

E de que maneira, algo que seja visto, algo público e claro dentro da lei, e hoje só vejo as redes sociais com esse tipo de poder, então vamos questionar, divulgar, cobrar, esclarecer, e podemos fazer isso utilizando Facebook ou Twitter, eu recomendo esse último por ser comprovadamente com maior poder de divulgação no mundo todo.

Então vamos lá, eu mesmo estando dentro do prazo estabelecido para a entrega do meu veiculo me solidarizo com o problema de todos vocês, afinal esse pode ser o meu problema amanhã também.

Minha parte estou fazendo, quem sabe se todos nós fizermos isso pode vir a ser positivo!

post-1404-1382912716,11_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal, blzinha??

Me falem uma coisa...algum de vcs. aqui sabe como é feito a questão nas css, ou seja, a gente vai fecha o pedido e entramos em uma lista, que segundo meu colega q. já pegou o dele (sem ML), essa lista é uma cota e ai os vendedores vão acompanhando os pedidos (pelo q. entendi passo-a-passo). O pessoal ai q. já ligou nas css viu alguma lista dessa?? sabe q. lugar está na lista de espera? dá pra gente ter noção disso? Estou achando o vendedor q. me atendeu com uma certa falta de vontade.

O q. vcs acham? E quem já pegou o carro chegou a acompanhar algum tipo de lista/cota??

Abração a tds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa TitoReis

Assim como queremos fazer com o BringGo, temos que fazer quanto a questão do atraso. Se pelo menos somos vítimas dele vamos fazer com que outras pessoas não sejam, ou pelo menos tomem ciência disso.

É pelo fato dessas palhaçadas ficarem impunes que eles continuam tratando a gente assim.

Além das redes sociais poderíamos pedir providências junto aos órgãos de defesa do consumidor:

IDEC (http://www.idec.org.br/o-idec/fale-conosco)

PROTESTE (http://www.proteste.org.br/contato)

PROCON (http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp?acao=buscar)

Chevrolet (http://www.chevrolet.com.br/help_center/fale-conosco.html)

Vou começar agora mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente belíssima iniciativa titoreis. Também ainda estou dentro do prazo, mais ando muito receoso com o prazo. Acho que todos deveríamos fazer isso.

#clubedoonix

Vamos fazer pressão e ver se isso os afeta como as inadimplencias de prazo nos afetam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, a Chevrolet continua respondendo e dessa maneira a gente vai tocando o barco, no entanto agora para que eu possa dar continuidade vou necessitar da ajuda de todos vocês, uma vez que fui questionado se já entrei em contato com a Central de Relacionamento e isso não o fiz por estar dentro do prazo como todos já sabem.

Pois bem preciso saber quantos já fizeram esse contato e se fizeram, o que foi dito, pois dessa forma posso resumir a resposta para eles e ver qual seria a próxima etapa.

O que vocês acham?, deixarei para responder amanhã, para que de tempo há um numero maior de usuários responderem.

post-1404-1382912716,16_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito, eu já venho fazendo isso pelo facebook, ai eles sempre falam que vão verificar, a moça da chevrolet me liga e fala do prazo de 90 a 120 dias e não pode fazer nada, mas sempre estou enchendo o saco deles pelo face, é só alguem postar sobre demora de onix, que já vou atrás metendo a boca aauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TitoReis,

Assim que li seu sua sugestão mandei um e-mail para a Chevrolet (quero ter tudo documentado).

Acabaram de me retornar.

Eles solicitaram mais informações (já envie), para poderem me dar um retorno.

Assim que tiver notícias eu posto aqui !

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito, eu já venho fazendo isso pelo facebook, ai eles sempre falam que vão verificar, a moça da chevrolet me liga e fala do prazo de 90 a 120 dias e não pode fazer nada, mas sempre estou enchendo o saco deles pelo face, é só alguem postar sobre demora de onix, que já vou atrás metendo a boca aauha

Maravilha Claudinho, o negócio é esse mesmo "boca no trombone", dessa maneira mostramos a nossa insatisfação.

Agora só pra entender, isso da moça te ligar e falar esses prazos ai, foi através da Central de Relacionamentos que você entrou em contato?


Pessoal não sei se vocês notaram na última resposta que me deram no Twitter, entre parênteses está o fone 0800 702 4200 e um link abreviado, bit.ly/sO97CI nada mais é do que a Solicitação de Contato ok, que aliás é um ótimo lugar para se reclamar também :Solicitação de Contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, a uns 30 dias quando enviei um primeiro e-mail para central e eles nem deram bola, disseram que foi por causa do sucesso que estava um pouco atrasada, ai depois de muita postagem no face eles geram um protocolo e solicitaram alguns informações sobre o pedido, ai agora toda vez que respondo algo no face coloco o protocolo ahauauh, só para lembrarem que sou eu de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TitoReis,

Assim que li seu sua sugestão mandei um e-mail para a Chevrolet (quero ter tudo documentado).

Acabaram de me retornar.

Eles solicitaram mais informações (já envie), para poderem me dar um retorno.

Assim que tiver notícias eu posto aqui !

obrigado

Certinho hti, é dessa forma mesmo que todos nós temos que fazer, sempre questionando mas com tudo documentado.

Eu sempre segui aquilo que vem escrito nas apostas do Jogo do Bicho "Só vale o escrito".

Ficamos no aguardo então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, a uns 30 dias quando enviei um primeiro e-mail para central e eles nem deram bola, disseram que foi por causa do sucesso que estava um pouco atrasada, ai depois de muita postagem no face eles geram um protocolo e solicitaram alguns informações sobre o pedido, ai agora toda vez que respondo algo no face coloco o protocolo ahauauh, só para lembrarem que sou eu de novo

Obrigado Claudinho, show de bola, já teremos algo de concreto a dizer a eles, vou apenas esperar até amanhã as 14:00 horas, pois com certeza tem gente que entra em horários diferentes, daí farei um resumo com o que foi dito aqui e posto no Twitter.

E aproveitando a sua deixa, quem tiver o número de protocolo, seria bom comentar aqui (Não é necessario a publicação do mesmo), serve apenas para podermos dizer por exemplo, que temos tantas reclamações com os devidos números de protocolos ok.


O meu já está na CCS, amanhã vão emplacar, mandei colocar insulfilm, adesivo preto fosco na coluna B e farol de neblina, Quinta feira vou ir buscar ele...

Parabéns pzagonel e obrigado por ter colaborado com a lista!

Então da lista com os vinte e três nomes feita pelo hti, 1 (scconte) desistiu e 2 (gms e pzagonel) já estão com o caso resolvido, resta agora 20 colegas é isso mesmo, esse pessoal continua aqui dando informações pra gente mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido acabei de postar nossa resposta ao Twitter da Chevrolet Brasil.

Obrigado especial ao Claudinho e hti por responder prontamente aqui, uma pena que outros não tenham se manifestado, más enfim.

Ah, obrigado também ao Ivan W. Primo por retuitar e aproveito para dizer que achei legal sua proposta com a hashtag #clubedoonix, apenas não estou colocando ainda pois você sabe que tem limites de caracteres e eu estou resumindo ao máximo nossas queixas em 140, ufa! não é fácil querer falar um monte com esse limite.

Más quem sabe depois dessa conversa mais civilizada com eles, se não houver melhora pra nenhum membro daqui, a gente pode começar a perturbar e expor o problema todos os dias com essa hashtag #clubedoonix ok.

post-1404-1382912718,11_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TitoReis e РŘ!ΜØ™, obrigado pelo apoio !!

Tem uma pessoa na lista que me disse que o carro foi faturado ... mas ele não postou aqui no forum.

Acho que a maioria do pessoal de janeiro já desanimou ou desistiu ...

Vamos aguardar ...

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nº do protocolo: 1044844164 Fiz o depósito do meu pedido dia 14/01/2013 modelo LT R7I e até agora nada. Em janeiro de 2013 comprei um veículo, marca ONIX, na Concessionária Kolina, em Araranguá (SC), me sendo prometido a entrega do carro até o final do mês de fevereiro/2013. Até o momento meu carro não chegou e, se não bastasse isso, a concessionária se nega em me fornecer meus dados da compra (documentos da compra do veículo), inclusive não me passando o nº do meu pedido. Um absurdo!

Abri um chamado no 0800 da Chevrolet sobre minha compra e estou no aguardo do contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nº do protocolo: 1044844164 Fiz o depósito do meu pedido dia 14/01/2013 modelo LT R7I e até agora nada. Em janeiro de 2013 comprei um veículo, marca ONIX, na Concessionária Kolina, em Araranguá (SC), me sendo prometido a entrega do carro até o final do mês de fevereiro/2013. Até o momento meu carro não chegou e, se não bastasse isso, a concessionária se nega em me fornecer meus dados da compra (documentos da compra do veículo), inclusive não me passando o nº do meu pedido. Um absurdo!

Abri um chamado no 0800 da Chevrolet sobre minha compra e estou no aguardo do contato.

nos mantenha informado..

Tito não usar muito o twitter mas vou tentar fazer um pressão por la hauahuah, mas no face praticamente todos os dias coloco um comentário em cima de um post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, a Chevrolet continua respondendo e dessa maneira a gente vai tocando o barco, no entanto agora para que eu possa dar continuidade vou necessitar da ajuda de todos vocês, uma vez que fui questionado se já entrei em contato com a Central de Relacionamento e isso não o fiz por estar dentro do prazo como todos já sabem.

Pois bem preciso saber quantos já fizeram esse contato e se fizeram, o que foi dito, pois dessa forma posso resumir a resposta para eles e ver qual seria a próxima etapa.

O que vocês acham?, deixarei para responder amanhã, para que de tempo há um numero maior de usuários responderem.

A resposta da Central de Relacionamentos da Chevrolet, enviada em 13 de Março, 40 dias após eu ter feito o Pedido na CSS

Prezado Sr. Fábio Eduardo Isola,

Recebemos o seu contato, sua solicitação está registrada pelo Protocolo: 489538-1031315616 dentro da Central de Relacionamento Chevrolet.

Primeiramente a Chevrolet agradece sua preferência pelos nossos produtos, ressaltamos novamente que o acompanhamento do seu pedido pode ser feito pela Concessionária de compra, através do vendedor que o atendeu de forma periódica. Eles possuem todos os acessos disponíveis pela Chevrolet para verificar a evolução de seu pedido. Salientamos que a Chevrolet não tem medido esforços para adequar sua produção e atender todos os nossos clientes no menor tempo possível.

Caso seja necessário um novo contato, solicitamos a gentileza de reenviar o e-mail sem alterar o título do e-mail, a fim que possamos atendê-lo o mais breve possível.

Permanecemos à disposição.

Central de Relacionamento Chevrolet – Tel.: 0800 702 4200

General Motors do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.