Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Então galera, ontem (30/03) o meu vendedor me ligou desesperado, me dizendo que tinha um LT prata pra faturar pro sábado mesmo, que estaria rodando com ele não máximo ate quarta e tal. Pois bem perguntei se era completo, ele disse que só não tinha MYLINK, na hora eu ri. Mais não aceitei a proposta eu comprei o carro justamente pelo mylink e pelo painel digital, então a tese só se sustenta de que os nossos carros estão em atraso justamente pelo mylink. :( Vou esperar o meu chegar, pra quem já esperou 90 dias o que que são mais 30 dias... UAHUAHUAHUAHUA

Feliz páscoa e forte abraço, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onix LTZ branco. Pedido feito dia 24/03/13

A vendedora me deu prazo de 30 a 40 dias.

To morrendo aqui com essa espera, mais pelos relatos vou ter que esperar mais né ? Por mais que ela tenha me dito que me encaixou em um carro que foi desistência.... Oq acham ?

é provavel, muita gente tem desistido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, encomendi um LTZ branco na semana entre o natal e ano novo. O prazo era de 60 dias no máximo. Bom, já faz mais de 120 dias e NEM PREVISÃO. To de saco cheio, já até procurei outros carros, mas nenhum me agradou tanto quanto o ONIX. Inclusive quase comprei um New Fiesta Mexicano, o problema é que ele é tão baixo que vou arrebentar com o carro no meu dia-a-dia, então preciso de um carro mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba anderson-apio, isso me deixa bastante preocupado. Principalmente por que o meu antigo carro (sandero stepway) deu perda total, então eu nao estou andando com o "antigo" esperando o meu onix chegar, estou de ônibus. Vou cobrar da vendedora e da CSS, inclusive acionando o procon, se for o caso. Independente da documentação que comprova o sinal ( totalmente tendenciosa e arbitrária) falar que o prazo pode ser estendido por ate 180 dias, a CSS tem que cumprir o pactuado com o cliente que se programa para receber o carro no MÁXIMO na data limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onix LTZ branco. Pedido feito dia 24/03/13

A vendedora me deu prazo de 30 a 40 dias.

To morrendo aqui com essa espera, mais pelos relatos vou ter que esperar mais né ? Por mais que ela tenha me dito que me encaixou em um carro que foi desistência.... Oq acham ?

Olha Ricardo, vou te contar um pouco da minha história... HAUAUHAUHA

Eu pedi também um LTZ branco no dia 26/01... o prazo também era de 30 dias, quando venceu o prazo liguei na CCS, e me passaram de 60 dias... vencendo o prazo liguei denovo, e foi aquela história de problema com o Mylink e sem previsão pra entrega... Liguei pra fabrica da GM e me passaram o prazo de 120 dias... pff... Tire suas conclusões, talvez com vc não seja assim. Mas falar em um prazo de 180 dias, isso já é absurdo, sem noção... Imagine esperar meio ano pra chegar um carro encomendado, o procon tem que intervir nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Ricardo, vou te contar um pouco da minha história... HAUAUHAUHA

Eu pedi também um LTZ branco no dia 26/01... o prazo também era de 30 dias, quando venceu o prazo liguei na CCS, e me passaram de 60 dias... vencendo o prazo liguei denovo, e foi aquela história de problema com o Mylink e sem previsão pra entrega... Liguei pra fabrica da GM e me passaram o prazo de 120 dias... pff... Tire suas conclusões, talvez com vc não seja assim. Mas falar em um prazo de 180 dias, isso já é absurdo, sem noção... Imagine esperar meio ano pra chegar um carro encomendado, o procon tem que intervir nisso ai.

Se formos pensar bem, faz todo sentido. Talvez a própria fábrica esteja instruindo o ás CSS, e aos vendedores, a passar-nos um prazo razoável de espera para, em tese, nao assustar o comprador e garantir a venda. Em seguida prorroga esse prazo por diversas vezes. Talvez essa seja a postura mais incorreta. Se nos informam que o tempo de espera sera de 120 dias (como muitos aqui relataram que estão esperando) fica a critério do comprador aceitar ou nao. Parece que a GM acha que esta nos fazendo um favor em receber nossos 40 mil reais. Entendo que o carro é novidade e a fila de espera deve estar bastante grande, nao estou falando que quero o carro semana que vem, mais acho que merecemos pelo menos transparência. Desculpem pelo desabafo.... Mais somos o polo fraco nessa relação. Nao temos que buscar outro carro e nos contentarmos com menos, ou com o que nao queremos. Temos que fazer valer nosso direito de consumidor e se a CSS nao respeitar o prazo dado no momento do sinal, temos que ser ressarcidos. Ou indenizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos pensar bem, faz todo sentido. Talvez a própria fábrica esteja instruindo o ás CSS, e aos vendedores, a passar-nos um prazo razoável de espera para, em tese, nao assustar o comprador e garantir a venda. Em seguida prorroga esse prazo por diversas vezes. Talvez essa seja a postura mais incorreta. Se nos informam que o tempo de espera sera de 120 dias (como muitos aqui relataram que estão esperando) fica a critério do comprador aceitar ou nao. Parece que a GM acha que esta nos fazendo um favor em receber nossos 40 mil reais. Entendo que o carro é novidade e a fila de espera deve estar bastante grande, nao estou falando que quero o carro semana que vem, mais acho que merecemos pelo menos transparência. Desculpem pelo desabafo.... Mais somos o polo fraco nessa relação. Nao temos que buscar outro carro e nos contentarmos com menos, ou com o que nao queremos. Temos que fazer valer nosso direito de consumidor e se a CSS nao respeitar o prazo dado no momento do sinal, temos que ser ressarcidos. Ou indenizados.

Ricardo, colocação perfeita ! Estou defendendo essa mesma posição aqui no forum faz tempo.

Dá uma lida nesses 2 tópicos (se ainda não leu):

http://clubedoonix.com.br/thread-704.html

http://clubedoonix.com.br/thread-654.html

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos pensar bem, faz todo sentido. Talvez a própria fábrica esteja instruindo o ás CSS, e aos vendedores, a passar-nos um prazo razoável de espera para, em tese, nao assustar o comprador e garantir a venda. Em seguida prorroga esse prazo por diversas vezes. Talvez essa seja a postura mais incorreta. Se nos informam que o tempo de espera sera de 120 dias (como muitos aqui relataram que estão esperando) fica a critério do comprador aceitar ou nao. Parece que a GM acha que esta nos fazendo um favor em receber nossos 40 mil reais. Entendo que o carro é novidade e a fila de espera deve estar bastante grande, nao estou falando que quero o carro semana que vem, mais acho que merecemos pelo menos transparência. Desculpem pelo desabafo.... Mais somos o polo fraco nessa relação. Nao temos que buscar outro carro e nos contentarmos com menos, ou com o que nao queremos. Temos que fazer valer nosso direito de consumidor e se a CSS nao respeitar o prazo dado no momento do sinal, temos que ser ressarcidos. Ou indenizados.

Falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure em outra CC. O meu demorou 45 dias, na ITORORÓ-SP. Quando levei para instalar a película solar, na loja tinha um rapaz que tinha tirado numa CC da Radial Leste com uma semana de espera.

Com mylink ?? Realmente acho que vai de Região, prestigio da CSS talvez. Realmente uma situação muito complicada. Ficamos totalmente na mão. E nem noticia temos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hyundai cancelou as vendas do HB20 automático por que o fornecedor do cambio nao atende a demanda. http://www.car.blog.br/2013/03/hyundai-hb20-automatico-esta-com-vendas.html

Será que a Chevrolet nao deveria fazer o mesmo com o Onix no caso do Mylink?

Faz tempo, РŘ!ΜØ™. Já deveria ter feito isso à muito tempo, como não deveriam ter nem começado a fabricar Prismas (principalmente com MyLink). O Prisma está em 17º lugar com 4.264 e o HB20S nem tá na lista dos 100 primeiros.

De novo: perderam em produção, organização e logística e agora também no respeito ao consumidor ...

Essa Chevrolet tá uma vergonha !!! E temos que reconhecer, nesse ponto a Hyundai Brasil está se mostrando MUITO diferente da Hyundai CAOA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu finalmente foi faturado e me garantiram que até dia 15 vou poder retira-lo

Gms, só me confirma uma coisa, vc pediu um 1.4 LT completo (ar+ mylink) e pediu dia 01/02/2013 correto? qual a cor do carro?

Pedi o mesmo que vc só que em 16/01/2013 e não tem nem previsão...pedi um branco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gms, só me confirma uma coisa, vc pediu um 1.4 LT completo (ar+ mylink) e pediu dia 01/02/2013 correto? qual a cor do carro?

Pedi o mesmo que vc só que em 16/01/2013 e não tem nem previsão...pedi um branco..

Isso mesmo. Um LT 1.4 MyLink + Ar. Pedi um branco também.

Tenta dar uma pressionada ai! Um tempo atrás eles aumentaram a previsão pra 120 dias, isso ia dar pra lá de maio, mas fiquei em cima essa ultima semana e "derrepente" chegou minha vez. Duvido nada terem me passado pra frente por eu ter ficado em cima deles

Que bom, gms. Menos um na fila !

Te passaram o número do chassis ?

Qual a cor do seu carro ?

Não me passaram, vou ligar de volta e pedir!

Cor branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo, РŘ!ΜØ™. Já deveria ter feito isso à muito tempo, como não deveriam ter nem começado a fabricar Prismas (principalmente com MyLink). O Prisma está em 17º lugar com 4.264 e o HB20S nem tá na lista dos 100 primeiros.

De novo: perderam em produção, organização e logística e agora também no respeito ao consumidor ...

Essa Chevrolet tá uma vergonha !!! E temos que reconhecer, nesse ponto a Hyundai Brasil está se mostrando MUITO diferente da Hyundai CAOA !!

Correção o Prisma está em 14º Lugar e o HB20S não aparece por motivos óbvios ou seja não existiam vendas dele no mês de março pois só se iniciará agora em abril.

Quanto a não ter nem começado a produzir o Prisma seria bom você mudar seu pensamento, pois em tudo você coloca a culpa de não ter recebido seu carro por causa do Prisma, sendo que todos nós sabemos que a culpa não é da fabricação do automóvel em si, e sim do sistema My Link, então nada tem haver essa sua colocação sobre fabricar ou não esse modelo.

Para isso basta você observar que a Hyundai está com o pátio lotado de HB20S para iniciar suas vendas e pelo jeito iremos ver muito mais HB20S nas ruas do que Prisma nesse primeiro semestre, e mesmo assim a fila de entrega do HB20 continua igual a do Onix.

Faça uma pesquisa e verá que a grande maioria que retirou o Prisma foi do modelo LT e muito provavelmente sem My Link, pois de 34 pessoas que conheço (através do Facebook) que pegou o Prisma apenas 8 foi da versão LTZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom eu mudar meu pensamento ??!! Porque ?! Bom pra quem ??? Bom pra você ? Bom para a Chevrolet ?

O meu pensamento tá te incomodando ?

Não sabia que eu podia incomodar as pessoas com meu pensamento !

E se eu penso que a culpa é do Prisma ... qual o problema ???

E se eu acho que a culpa é do MyLink ??? Não posso ?? Você não gosta ???

Isso tá virando caso de psiquiatra ...

Você trabalha na (ou para) a Chevrolet ?

Aqui no forum muitas pessoas pensam como eu. Elas também não podem ??? Você já avisou elas também ? Ou o seu problema é só comigo ??

guivmartins,

... Os caras ficam fabricando Prismas enquanto a gente espera para depois pagar aumento de IPI.

juniolopes

... Acho que o lançamento do prisma que aumentou o atraso.

Claudinho

... o que a gente sempre fala é que a gm poderia ter regularizado a fila de onix para depois lançar o prisma, com certeza foi produzido milhares de prismas com mylink, isso não tem como negar. Aqui mesmo na ccs me ofereceram um pronta entrega.

JessicaEst

...Eu vi muitos prima's nas css em goiania... e nenhum onix a pronta entrega.

Pra mim é obvio que eles deixaram a desejar nisso, fazendo prima's sem parar e esquecerem de clientes que já pediram o Onix...

Não interessa se tem mylink, ou não... muitos já pediram sem mylink e até agora nada deles...

Ricardo/SP

...Comprei um Prisma LT 1.4 c/ MyLink no dia de lançamento e demorou apenas 15 dias para recebê-lo (segundo o vendedor já estava fabricado).

David Añaña

...A GM ta deu prioridade para o prisma, ta cheio de modelos a pronta entrega.

fora agile, cruze...

Quando comprei o meu Onix tinham 3 a pronta entrega. branco, preto e um com pintura metálica, peguei o preto por ter ganho emplacamento, não demorou uma semana para eu tirar da CS

Claudinho

...É meu amigos tb não entendo a gm, eu fico imaginando o porque não acabaram com a fila do onix antes de lançarem o novo prisma? É uma sacanagem tremenda.

Heitor

...A fábrica da GM em Gravatai divide a produção em 3 modelos(Celta,Onix,Prisma) e talvez tenham dado um certa prioridade no Prisma para abastecer as ccs

juliocesar757

...Esqueceram que a GM vendeu mais de 4000 Prismas.

Eu não sei você, mas eu tô enxergando 17º ...

post-978-1382912710,31_thumb.jpg

PS: Não vou mais discutir esse assunto com você. Não entrei aqui pra isso. Vou continuar pensando o que eu quiser e continuar a respeitar o pensamento dos outros. Se você não gosta das minhas opiniões, não consegue aceitá-las, nem concorda com elas simplesmente não as leia ...

* Trabalho desde 1994 com estatística, pesquisas de mercado e opinião pública ... então nem vou comentar sua "pesquisa de facebook".

"Fique com a sua razão que eu fico com a minha paz"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.