leomunhoz

Iluminação Completa !!!!

465 posts in this topic

Pensei também a mesma coisa David. Mais segurança e beleza. Vá por mim, vá no branco e seja feliz. Quando chegar eu te mostro como ficou.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vila, então vou só esperar as suas chegarem para ver o resultado e comprar as minhas.

Eu só me preocupo pq se s luz branca não for forte, não aparece durante o dia, pq fica da mesma cor da luz do sol.

Mas enfim, vamos ver seu resultado! gere como fica o problema do erro também.


Ah, repara também se ela fica levemente acesa, a ultima que botei ficava com um dos Leda aceso o tempo todo! Bem na ponta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, deixe comigo. Quando eu testei a luz de led simples, tipo essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467954044-par-lampada-pingo-8-leds-smd-t10-super-branca-frete-gratis-_JM - mas sendo de 4 leds na ponta, a luz é bem forte durante o dia. Acho que essa de 9 que eu comprei vai virar um sol!!! uiaehuiaehuiaehuiaue

Quando chegar faço um vídeo a noite e de dia para a gente avaliar.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera. Surgiu um problema aqui, não consigo tirar aquela capinha vidro/plástico da luz da placa para muda-la. Queria colocar LED mas não consigo tira-la de jeito nenhum. Já tentei a chave de fenda mais fina que eu tenho e não consegui tirar. To indo certo colocando a ponta da chave na entrada para tira-la mas não consigo.

E aí, o que eu faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou te dar a dica genérica:

"Leva na concessionária!"

kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O interessante é que esses LEDS tenham a iluminação em 360º e não retilíneo como esse. Sei não se vai prestar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera. Surgiu um problema aqui, não consigo tirar aquela capinha vidro/plástico da luz da placa para muda-la. Queria colocar LED mas não consigo tira-la de jeito nenhum. Já tentei a chave de fenda mais fina que eu tenho e não consegui tirar. To indo certo colocando a ponta da chave na entrada para tira-la mas não consigo.

E aí, o que eu faço?

Vila, tem uma travinha na entrada que vc tem que empurrar, percebeu? vc empurra e tenta puxar a capa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O farol do onix é alto e baixo H4 é Bi-xenon ?

Não entendi sua pergunta Guilherme..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ricardo, comprei as da OSRAM cool blue super branca e curti o resultado. Ficou mais forte que as lampadas normais, fiz o teste na estrada bem escura e ficaram boas.

E na chuva a noite, chegou a testar? Como foi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marco,

Se quiser segurança vá de H4 Osram Nightbreaker.


Hoje liguei na CSS para perguntar quanto custa para colocar os milhas + friso do LTZ.

Segue o que me disseram (CSS Itororó da Av. Nazaré / SP - Capital):

Milhas: 950,00

Frisos: 400,00

Taquipariu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas? sobre os erros que geram as luzes led's elas so acusam nas lanternas externas??? ou seja posso colocar led no carro todo (interno) que não acusara o erro?? outra dúvida é sobre as lanternas traseiras, qual seriam as lâmpadas, principal e do pisca? tudo t10??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marco,

Se quiser segurança vá de H4 Osram Nightbreaker.


Hoje liguei na CSS para perguntar quanto custa para colocar os milhas + friso do LTZ.

Segue o que me disseram (CSS Itororó da Av. Nazaré / SP - Capital):

Milhas: 950,00

Frisos: 400,00

Taquipariu!!!

Ricado, eu comprei meu Onix na segunda 17/06/13 na css Dahruj Anhembi na Av Braz Leme - ZN, e me fizeram os milhas pelo valor de R$720,00 em 6x cartão.

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serve sim cara. A de 42 mm você não terá problemas.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém instalou as lâmpadas Azul Effect Blue para Lanterna (W5W) e Azul Effect Blue para Farol Alto e baixo (H4)? Ambas estão a venda aqui no clube. Gostaria de saber se a luminosidade e o efeito estético são bons. Agradeço a ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala.

Pessoal estive esses dias olhando umas lampadas led pra coloca no onix, só não fiz o pedido ainda por uma duvida.

Ve ai o que vcs acham dessas .

Estou com duvida nessa aqui se é muito grande se ira caber no farolete do carro.

http://dx.com/pt/p/t10-3w-12v-304-lumen-38x3020-smd-led-car-white-light-bulb-pair-48175

E essas aqui seriam pro porta malas e porta luvas e luz da placa traseira.

http://dx.com/pt/p/120-140lm-6500-7000k-t10-15-led-white-light-lamp-1-5w-12v-110642

e essa aqui pra luz interna no teto.

http://dx.com/pt/p/42mm-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-white-light-bulb-for-car-dc-12v-51376

ve ai o que vcs acham?? se fico legal a escolha das lampadas.

Valew galera.

Entro todo dia no clube, cara isso ta viciando skksks

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala.

Pessoal estive esses dias olhando umas lampadas led pra coloca no onix, só não fiz o pedido ainda por uma duvida.

Ve ai o que vcs acham dessas .

Estou com duvida nessa aqui se é muito grande se ira caber no farolete do carro.

http://dx.com/pt/p/t10-3w-12v-304-lumen-38x3020-smd-led-car-white-light-bulb-pair-48175

E essas aqui seriam pro porta malas e porta luvas e luz da placa traseira.

http://dx.com/pt/p/120-140lm-6500-7000k-t10-15-led-white-light-lamp-1-5w-12v-110642

e essa aqui pra luz interna no teto.

http://dx.com/pt/p/42mm-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-white-light-bulb-for-car-dc-12v-51376

ve ai o que vcs acham?? se fico legal a escolha das lampadas.

Valew galera.

Entro todo dia no clube, cara isso ta viciando skksks

a primeira tem só 3w, muito grande e não recomendo, a segunda é grande também, pode até caber, mas vai raspando, a terceira pode comprar sossegado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala.

Pessoal estive esses dias olhando umas lampadas led pra coloca no onix, só não fiz o pedido ainda por uma duvida.

Ve ai o que vcs acham dessas .

Estou com duvida nessa aqui se é muito grande se ira caber no farolete do carro.

http://dx.com/pt/p/t10-3w-12v-304-lumen-38x3020-smd-led-car-white-light-bulb-pair-48175

E essas aqui seriam pro porta malas e porta luvas e luz da placa traseira.

http://dx.com/pt/p/120-140lm-6500-7000k-t10-15-led-white-light-lamp-1-5w-12v-110642

e essa aqui pra luz interna no teto.

http://dx.com/pt/p/42mm-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-white-light-bulb-for-car-dc-12v-51376

ve ai o que vcs acham?? se fico legal a escolha das lampadas.

Valew galera.

Entro todo dia no clube, cara isso ta viciando skksks

Bem vindo ao clube Humberto.

Desses links que você postou, só o último link que vai ficar filé no seu carro.

Eu fiz assim no meu, vou te passar quais foram os LEDs. Lembrando que comprei todos aqui.

Laterna T10 - Fica ao seu critério.

Mas aconselho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488678771-par-super-pingo-75-watts-5-super-led-t10-w5w-esmagadinha-_JM - To querendo pegar essa, o que quebra é o preço. Conversei com o vendedor e o material na cor cinza é alumínio.

Outra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480918499-par-super-pingo-9-leds-smd-t10-w5w-esmagadinha-tuning-xenon-_JM

Outra 2: http://dx.com/pt/p/t10-2-9w-6500k-185-lumen-13-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51371 - Limite para caber na entrada e para não bater no vidro do farol.

E várias por aí...

Porta luvas T10 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486580037-par-pingo-5-led-smd-t10-w5w-esmagadinha-xenon-tuning-lampada-_JM?redirectedFromParent=MLB473409427

Luz Cabinte Torpedo 44mm - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492640833-lampada-torpedo-39mm-canceller-canbus-frete-gratis-_JM

Comprei desse vendedor a versão de 44mm, só fazer um pequeno ajuste que coube perfeitamente. Converse com ele para ver se tem pelo a menos a versão de 42mm.

Porta malas T10 e Placa T10 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480918499-par-super-pingo-9-leds-smd-t10-w5w-esmagadinha-tuning-xenon-_JM

Espero ter ajudado, abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube Humberto.

Desses links que você postou, só o último link que vai ficar filé no seu carro.

Eu fiz assim no meu, vou te passar quais foram os LEDs. Lembrando que comprei todos aqui.

Laterna T10 - Fica ao seu critério.

Mas aconselho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488678771-par-super-pingo-75-watts-5-super-led-t10-w5w-esmagadinha-_JM - To querendo pegar essa, o que quebra é o preço. Conversei com o vendedor e o material na cor cinza é alumínio.

Outra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480918499-par-super-pingo-9-leds-smd-t10-w5w-esmagadinha-tuning-xenon-_JM

Outra 2: http://dx.com/pt/p/t10-2-9w-6500k-185-lumen-13-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51371 - Limite para caber na entrada e para não bater no vidro do farol.

E várias por aí...

Porta luvas T10 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486580037-par-pingo-5-led-smd-t10-w5w-esmagadinha-xenon-tuning-lampada-_JM?redirectedFromParent=MLB473409427

Luz Cabinte Torpedo 44mm - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492640833-lampada-torpedo-39mm-canceller-canbus-frete-gratis-_JM

Comprei desse vendedor a versão de 44mm, só fazer um pequeno ajuste que coube perfeitamente. Converse com ele para ver se tem pelo a menos a versão de 42mm.

Porta malas T10 e Placa T10 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480918499-par-super-pingo-9-leds-smd-t10-w5w-esmagadinha-tuning-xenon-_JM

Espero ter ajudado, abraços

Cara ajudou em muito.

vc colocou todas as lampadas Led no seu onix?? e no farol vc colocou xenon ou algo assim ??

Entao vou seguir o seu conselhor e compras essas lampadas q vc me passou.

estou querendo colocar mais pra frente xenon de 6000k.

hoje na hora que cheguei em casa reparei como é pequena a lampada do farolete do carro.

Valew msmo em

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now