Iluminação Completa !!!!


Posts Recomendados

 

 

Parece que a Philips não fabrica mais a Diamond Vision e hoje as que estão disponíveis são falsificadas, tome cuidado.

 

Exatamente Vila... A Phillips não fabrica mais essa lampada.

Se vc encontrar pra comprar, tente adquirir em mãos. Verifique se a lampada não foi "pintada". Pois as falsificadas tendem a começar a descascar com o tempo de uso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


todo mundo aqui só usa xenon no milha? estou a procura de lampada super branca H27 e não estou conseguindo ninguém que tenha colocado. Alguem tem alguma para indicar?

Vc precisa que ilumine ou só estética? pro milha não tem super branca que ilumine... eu uso a Eagle Eyes, são bem branquinhas, tenho Diamond Vision no farol e ficam bem próximas... porem não ilumina nada, é pura estética... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dar uma dica do que fazer....troquei recente as h4 pela Osram Nb e coloquei led t10 nos faroletes e placa, alem dos internos tb. Mas hoje apos os led dos faroletes comecaram a piscar mesmo com o eles frios e não por aquecimento. O que pode ser? Quando instalei, apenas troquei sem colocar rele ou trocar fusivel. Alguma dica do que posso fazer?!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dar uma dica do que fazer....troquei recente as h4 pela Osram Nb e coloquei led t10 nos faroletes e placa, alem dos internos tb. Mas hoje apos os led dos faroletes comecaram a piscar mesmo com o eles frios e não por aquecimento. O que pode ser? Quando instalei, apenas troquei sem colocar rele ou trocar fusivel. Alguma dica do que posso fazer?!

Infelizmente Led é assim mesmo:/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de usar o xenon de 4300k, mas na minha cidade o detran é um saco e n aprovam na vistoria, tem que ficar trocando pra passar, fora que já levei uma multa em um corsa que usava xenon no milha a uns 2 anos atras.

Poxa, quando for na vistoria só por a lâmpada original, eu ainda não fiz nenhuma vistoria no meu. E outra, pode duvidar se você quiser, mas já vi até viatura com xenon, pelomenos aqui em sp, está muito tranquilo isso, ainda não conheci ninguém que tomou multa pelo mesmo motivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

...

Anos alguem pode me dar uma dica do que fazer....troquei recente as h4 pela Osram Nb e coloquei led t10 nos faroletes e placa, alem dos internos tb. Mas hoje apos os led dos faroletes comecaram a piscar mesmo com o eles frios e não por aquecimento. O que pode ser? Quando instalei, apenas troquei sem colocar rele ou trocar fusivel. Alguma dica do que posso fazer?!

Editado por JOE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro possui cancellers desde os primeiros meses que eu comprei - dezembro/12 - e até hoje nenhum LED queimou. Notei que quando o LED é ligado direto sem canceller, é questão de tempo para queimar.

Mesma coisa no carro da minha namorada, mesmo LED que eu coloquei na luz da placa do meu, coloquei no dela, e em pouco tempo no dela está piscando. O meu até hoje está zerado.

Canceller: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593726029-par-resistores-canceller-can-bus-t10-pingo-contra-erro-32w-_JM- vai ser preciso mudar o encaixe, o encaixe do link não entra no nosso soquete. Procure por um soquete T10 idêntico ao usado no carro para soldar no lugar deste do canceller.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém já comprou esses leds? Perguntei o vendedor se ocorre erro no C.B. do Prisma 2015, e ele me confirmou com exatidão que não ocorre o erro, caso ocorra o erro ele me devolve o dinheiro.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599564349-par-lampada-pingo-t10-30-leds-canbus-canceller-super-branca-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está o LED que coloquei iluminando o pequeno console. A ligação foi feita diretamente na tomada 12V, ou seja, no pós chave, com conectores de derivação (não foi preciso cortar os fios). O LED não é visto quando se está sentado normalmente no carro.

Por uma questão de justiça, depois de ter postado eu encontrei um 'Faça você mesmo' postado por andersonbobsin intitulado 'Led/iluminação isqueiro' (link abaixo). Desculpe amigo, não houve intenção de atropelar...Mas quando se sente falta de alguma solução é porque a Chevrolet não está pensando como devia, não acham?

http://clubedoonix.com.br/topic/10536-ledilumina%C3%A7%C3%A3o-isqueiro/

post-35023-0-96453300-1419454135_thumb.j

post-35023-0-04053300-1419454159_thumb.j

post-35023-0-80239700-1419454439_thumb.j

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vendedor só pensa em vender irmãos....qqer led ou lâmpada trocada acusa sim...e esquece,xenon não há solução e Leds somente com canceller,e por incrível que pareça meus Leds da meia luz e o xenon estão derretendo o farol...de mais alguém tb está????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. Li no fórum que mencionaram LUZ NO PORTA MALAS.. Porém acabeii de abrir o porta malas do carro.. E não tenho luz nenhuma.. Será q não eh mais item de fábrica dos 2015? Alguém tem foto do porta malas com a luz pra eu ver? Valeu...

Editado por Diamper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.