Iluminação Completa !!!!


Posts Recomendados

Aproveitando.. Alguém sabe aonde fica o parafuso para regular a altura do farol? Vou colocar xênon 4300k e vou abaixar um pouco o foco...

Outra dúvida pra Alguém que já colocou xênon no farol.. Onde fixou o reator?

Xenon no farol vai acusar erro no painel ! Mas se quiser colocar, pelo que olhei o parafuso e aquele de plastico branco no farol, olha ele atrás você vai ver um parafuso torx se não me engano, mas espera alguem que ja regulou para te informar melhor ! No corsa era só um parafuso que girava na mao mas no onix não achei esse parafuso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Xenon no farol vai acusar erro no painel ! Mas se quiser colocar, pelo que olhei o parafuso e aquele de plastico branco no farol, olha ele atrás você vai ver um parafuso torx se não me engano, mas espera alguem que ja regulou para te informar melhor ! No corsa era só um parafuso que girava na mao mas no onix não achei esse parafuso ....

Instalei Hoje o meu Xenon no Farol e por incrivel que pareca só tenho 3 erros no Painel! Faroletes + Placa..

O Xenon nao está acusando erro.. Coloquei o H4/2 (xenon no farol alto e uma halogena pequena no farol normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Na época que comprei minhas lampadas comprei parecida com estas e tinha 12mm e não entrou na lanterna só consegui colocar lampadas de 10mm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei Hoje o meu Xenon no Farol e por incrivel que pareca só tenho 3 erros no Painel! Faroletes + Placa..

O Xenon nao está acusando erro.. Coloquei o H4/2 (xenon no farol alto e uma halogena pequena no farol normal)

Quando você liga o alto ele não acusa o erro ?

Geralmente é ao contrário xenon no farol e halogena no farol alto o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho exatamente esse led que você mencionou Emerson, entra no farolete de boa! E o melhor, é o led mais forte que já tive e já vi para farolete!! Ilumina MUITO!! Comprei no AliExpress e paguei 10 dólares o par, vale cada centavo! Fiz todo meu carro de leds, sem nenhum erro usando cancellers, próximo passo XENON em tudo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho exatamente esse led que você mencionou Emerson, entra no farolete de boa! E o melhor, é o led mais forte que já tive e já vi para farolete!! Ilumina MUITO!! Comprei no AliExpress e paguei 10 dólares o par, vale cada centavo! Fiz todo meu carro de leds, sem nenhum erro usando cancellers, próximo passo XENON em tudo ;)

Que noticia boa que vc me deu agora rsrs

Ja pensei que fosse ter que comprar outros.

Eles já chegaram. vou colocar nesse sabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho exatamente esse led que você mencionou Emerson, entra no farolete de boa! E o melhor, é o led mais forte que já tive e já vi para farolete!! Ilumina MUITO!! Comprei no AliExpress e paguei 10 dólares o par, vale cada centavo! Fiz todo meu carro de leds, sem nenhum erro usando cancellers, próximo passo XENON em tudo ;)

 

Cara essas suas ficaram encostando no farol ? Tô com medo de esquentar e derreter.

Acabei de instalar e estão encostando.

Mas realmente estão muito fodas..iluminam MUITO mesmo. Não queria ter que tirar..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus ficaram próximos da lente também, mas os leds não esquentam tanto, to usando um mês sem problemas, o importante é encaixar bem pra não entrar água nos pingos! Na verdade a lente na parte do farol esquenta beeeem mais do que na parte da lente onde ficam os faroletes

Posta uma foto só com os leds ligados pra ver melhor o brilho, o farol ligado ofuscou o brilhos dos faroletes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus ficaram próximos da lente também, mas os leds não esquentam tanto, to usando um mês sem problemas, o importante é encaixar bem pra não entrar água nos pingos! Na verdade a lente na parte do farol esquenta beeeem mais do que na parte da lente onde ficam os faroletes

Posta uma foto só com os leds ligados pra ver melhor o brilho, o farol ligado ofuscou o brilhos dos faroletes ;)

 

pois é..sai ontem a noite nele e quando cheguei fui olhar se tava esquentando, mas ate que tava normal.

Hoje a noite vou ver se tiro uma foto melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se minha câmera que é ruim, se eu que sou um péssimo fotógrafo ou se os leds que são fortes demais, mas ainda continua ofuscando na foto..kkkk Mas já dá pra ter uma noção maior.
Eles não são tão azuis, mas não são nem um pouco brancos.

 

20140309_182632.jpg20140309_182701.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou se esses decodificadores de LED funcionam?? (link abaixo)

 

 

http://dx.com/pt/p/t10-led-decoder-error-canceller-for-car-clearance-lamp-halogen-lamp-white-black-205768

 

Dê uma olhada neste tópico esta falando sobre isso http://clubedoonix.com.br/topic/9425-erro-21-22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada neste tópico esta falando sobre isso http://clubedoonix.com.br/topic/9425-erro-21-22

Valeu Ney, li o tópico indicado...mas a dúvida se é eficaz ainda persiste. Hoje fiz um teste com uma pingo que eu tinha na época do Celta só para ver erro aparecer. E vou confessar que é meio chato de ver isso no painel. Era igual ver a notificação INSP no painel do celta ( até eu descobrir como tirá-lo). Bom vamos aguardar um Mandrake descobrir uma solução eficaz!! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar a decidir qual lampada colocar no farol meu carro...

Estou em duvida entre a diamond vision e a crystal vision.

Se alguem tiver o link de algum vendedor confiavel tb irá ajudar muito.

Vlw galera

Coloquei as diamond vision no meu..São ótimas! ! A crystal vision eu não conheço, não posso opinar.

Procura no mercado livre, comprei as minhas por lá.

Na sessão de classificados aqui do clube tinha um cara vendendo outro dia, ver se ele ainda as tem.

Alguem pode me ajudar a decidir qual lampada colocar no farol meu carro...

Estou em duvida entre a diamond vision e a crystal vision.

Se alguem tiver o link de algum vendedor confiavel tb irá ajudar muito.

Vlw galera

Coloquei as diamond vision no meu..São ótimas! ! A crystal vision eu não conheço, não posso opinar.

Procura no mercado livre, comprei as minhas por lá.

Na sessão de classificados aqui do clube tinha um cara vendendo outro dia, ver se ele ainda as tem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!! Fuçando na net achei este anuncio abaixo... nas perguntas 2 proprietários perguntaram se funciona sem erros, o vendedor informou que já vendeu para Onix e não tiveram Feedback negativo ( mas também não tiveram positivo)!! alguém já testou estas??

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537379091-par-lampada-pingo-led-canbus-com-resistor-canceler-5-leds-_JM

 

Outra possibilidade que estou afim de correr o risco são essas do anúncio abaixo que tem double canbus.

 

http://www.aliexpress.com/item/2pcs-Newest-High-bright-Double-Canbus-T10-W5W-6SMD-5050-LED-Width-Lamp-For-signal-indicator/649183744.html

 

Em busca da iluminação perfeita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei as diamond vision no meu..São ótimas! ! A crystal vision eu não conheço, não posso opinar.

Procura no mercado livre, comprei as minhas por lá.

Na sessão de classificados aqui do clube tinha um cara vendendo outro dia, ver se ele ainda as tem.

Coloquei as diamond vision no meu..São ótimas! ! A crystal vision eu não conheço, não posso opinar.

Procura no mercado livre, comprei as minhas por lá.

Na sessão de classificados aqui do clube tinha um cara vendendo outro dia, ver se ele ainda as tem.

Vlw emerson

Acho que vou optar pela diamond msm no farol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.