Iluminação Completa !!!!


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Bom, estou com um onix e andei pesquisando quais lampadas colocar... Então, no farol estou pensando em colocar a H4 PHILIPS DIAMOND VISION 5k teria algum problema?

na milha estava pensando em colocar um xenon 6k, teria algum problema?

e leds na ré, placa, teto, farolete, teria algum problema tambem?

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 at 13:20, vinicius89 disse:

Bom dia.

Esse produto elemina os erros no painel e esta com um preço bom.

Aqui no mercadolivre se gasta 18 por peça.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681507936-lmpada-torpedo-leds-samsung-canbus-canceller-branco-puro-_JM

----------

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746819184-kit-pingo-leds-samsung-resistor-sem-erro-onix-prisma-_JM

Alguém já adquiriu essas LEDs??

41 mm na cortesia cabe?

Recomendam?

Xenon 4300k para o milha, vai derreter a lente do milha??

Farol alto e baixo, Osram Nigth Break ou Philips Crystal Vision ?? Alguém pode recomendar a que mais ilumina na chuva e em estrada a noite?

Abraços!! Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Pessoal!

Comprei umas lâmpadas de Led para substituir a luz de cortesia e a luz de iluminação da placa do meu Prisma 2015, porém o vendedor enviou errado, agora ele está me perguntando qual o tamanho delas ( Lâmpada de Cortesia - Lâmpada da Placa ). Alguém sabe me informar? Não estou com o carro no momento e o vendedor precisa dessa informação hoje para postar. Se alguém puder ajudar, desde já muito obrigado! Manual não especifica!

 

* Lâmpada de Cortesia = ??? milímetros

* Lâmpada da Placa  = ??? milímetros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, tetraetila said:

Olá Pessoal!

Comprei umas lâmpadas de Led para substituir a luz de cortesia e a luz de iluminação da placa do meu Prisma 2015, porém o vendedor enviou errado, agora ele está me perguntando qual o tamanho delas ( Lâmpada de Cortesia - Lâmpada da Placa ). Alguém sabe me informar? Não estou com o carro no momento e o vendedor precisa dessa informação hoje para postar. Se alguém puder ajudar, desde já muito obrigado! Manual não especifica!

 

* Lâmpada de Cortesia = ??? milímetros

* Lâmpada da Placa  = ??? milímetros

 

A lâmpada de cortesia possui 42  mm aproximadamente, 12V, 10W Osram - K5613.

A lâmpada da placa - 12V , 5W - 13 mm aproximadamente. 37R

Fica documentado!

Cortesia_41mm.jpeg

Placa.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Essa semana fizemos um teste. Colocamos o led diurno ou a conhecida pela sigla DRL (de "daytime running lamp") do novo onix 2017 LTZ em um veículo LT que não tem esse acessório.

O farol que foi colocado é original. Não apresentou nenhuma falha ou lux de erro no painel. 

 

Quem tem o novo onix 2017 e quer ter a função LUZ DIURNA basta colocar os faróis do LTZ que funciona perfeitamente SEM ADAPTAÇÃO OU QUALQUER TIPO DE EMENDA NÓS CHICOTES. TUDO ORIGINAL. 

 

RECOMENDO, ABRAÇOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bruno Rottili disse:

Essa semana fizemos um teste. Colocamos o led diurno ou a conhecida pela sigla DRL (de "daytime running lamp") do novo onix 2017 LTZ em um veículo LT que não tem esse acessório.

O farol que foi colocado é original. Não apresentou nenhuma falha ou lux de erro no painel. 

 

Quem tem o novo onix 2017 e quer ter a função LUZ DIURNA basta colocar os faróis do LTZ que funciona perfeitamente SEM ADAPTAÇÃO OU QUALQUER TIPO DE EMENDA NÓS CHICOTES. TUDO ORIGINAL. 

 

RECOMENDO, ABRAÇOS 

Pelo que eu vi no Onix ltz não serve como luz diurna.Somente como lanterna.

Procure matérias sobre Onix ltz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Pelo que eu vi no Onix ltz não serve como luz diurna.Somente como lanterna.

Procure matérias sobre Onix ltz.

Exatamente, ela não é DRL.

DRL deve ligar automaticamente independente de outros equipamentos, oque não ocorre com o onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Prezados,

Tenho um ônix 2017 com 3mil kms rodados. 

Acho as lâmpadas originais muito amarelas e gostaria de troca-las por LED, inclusive o farol de milha.

É possível?

Tem como fazer isso sem aparecer a luz de erro no painel?

Qual o modelo e site p comprar?

Gostaria do melhor possível, desde que DENTRO DA LEI.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei sites informando que o Onix 2017 possui DRL e outro descrevendo o farol como uma assinatura LED. Após ver aqui no fórum ser falado sobre isso, resolvi mandar um e-mail para Chevrolet. Segue anexa uma imagem com a resposta.

IMG_0458.PNG

Editado por Eric Magalhães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-2 at 17:37, brusantoli disse:

Prezados,

1. Acho as lâmpadas originais muito amarelas e gostaria de troca-las por LED, inclusive o farol de milha.É possível?
2. Tem como fazer isso sem aparecer a luz de erro no painel?
3. Qual o modelo e site p comprar?
4. Gostaria do melhor possível, desde que DENTRO DA LEI.

 

Bom dia. Vamos as respostas:

1. sim é possivel, porem muitas lamapdas de led ainda nao clareiam corretamente.
2. sim. de forma geral alem de led você terá que colocar canceller para não apresentar erros no painel.
3. Os tipos de lampadas estão descritas nos topicos anteriores, quanto ao site, tem varios, mas em geral, são todas lampadas chinesas, pois os fabricantes nacionais, ainda não produzem lampadas em led para farol.
4. Sim, com led vocês estara dentro da lei, o que é proibido é apenas o xenon,

sugestão: se você esta procurando lampadas para o farol e milha mais branco, sugiro a linhas da philips e da osram com temperaturas de 5000k e 6000k, assim vc nao tera que se preocupar com canceller e tratará o resultado que voce quer. Se vc optar em lampada um pouco mais branca, porem muito mais forte, utilize Night Break Osram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos, sou novo por aqui, entrei no Clube do Onix recentemente também rs. Eu tenho um Onix LTZ Preto 2013/2014. E eu estava pensando em colocar uma super branca no farol normal e uma um pouco mais xenon no de milha, o que vocês acham? Ou colocar as duas super branca.. fica bonito ? Tem recomendações de marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde,

Estou querendo trocar a lampada do meu onix 16/17 e tirar essa amarela que vem com ele. O que vocês sugerem?

Nos faróis de milha eu ja possuo XENON 8000K e queria colocar algo nos de cima também. Mas não queria colocar XENON em cima não.

Sugestões de lampadas que ficam igual xenon?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.