Envelopar teto


Posts Recomendados


honix,

Os carros estão aqui:

http://clubedoonix.com.br/forum-15.html

Que eu me lembre de cabeça tem esses 2 (um branco, outro vermelho).

http://clubedoonix.com.br/thread-165.html

http://clubedoonix.com.br/thread-600.html

Meu carro eu pedi branco, estou pensando em fazer também, principalmente por causa das "cacas" dos passarinhos ... só estou preocupado com o fato de ser preto, vai acabar esquentando mais. Ouvi falar que existe envelopamento térmico (?) ... talvez eu acabe indo para o transparente mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade eu tenho mas aqui na minha cidade estão cobrando os olhos da cara para fazer isto.

Preço mais em conta que encontrei para envelopar o teto:

-Preto Fosco($200)

-Black Piano($250)

Na loja onde faço a instalação dos acessorios o preço é bem maior.

Ao que parece utilizam 2 produtos distintos, fazem o envelopamento e aplicam como 2ª camada uma pelicula que da o efeito de tipo teto de vidro. Fica demais mas o preço é demais também($500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aspin, a loja onde vc levou da garantia no envelopamento? o serviço ficou 100% ? Achei o valor muito bom, uma vez que ja tinha orçado pela região de Campinas, em torno de R$ 300,00 a 350,00. Quanto tempo levaram para colocar o film ?

Ela da garantia sim.... mas o material é de primeira.... da Oracal.... Na preto fosco aqui em Campinas eles sao uns mercenarios, cobraram 350 reais só o teto e por incrivel que pareça toda vez que passo lá na frente nao tem um carro sendo envelopado....por que será né? kkkkkkk

Eles demoraram uns 40 minutos.... tem que ligar lá e agendar.

Ah.. tentei responder sua MP mas seu perfil está bloqueado para respostas MP... desbloquea ai amigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Aspin, vou ligar la pra agendar, vou tentar orçar tambem para ver quanto fica pra colocar film preto fosco naquele recorte na traseira (acompanhando o vinco que sai da parte de baixo do parachoque e vai até por cima da placa). lembrando que meu onix é branco , deve ficar show , teto black piano e o detalhe no parachoque em preto fosco. bom, vamos ver. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspin, Por acaso vc acompanhou a instalação do envelopamento do teto? Você sabe se eles retiram os frisos do teto (as canaletinhas) para dar acabamento nas laterais? Ou simplismente eles terminam na dobra correndo o risco de ficar visivel uma linha branca entre o friso e o envelopamento.

Agendei para instalar, semana que vem posto as fotos.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ai pessoal,

Bom até q enfim coloquei o teto black piano da oracal, ficou bem bacana, muda muito a cara do possante, R$ 150 reais bem investido rs. desisti de fazer o parachoque traseiro, quem sabe em um futuro proximo. O instalador me mostrou a diferença do film nacional e o importado, tenso saber que muitas lojas empurram o nacional, pois visivelmente o importado é melhor.

Segue a foto do meu carrinho, ja com a cuca preta rs..

Abraços a todos

post-510-1382912735,8_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o envelopamento em Campinas/SP, no mesmo lugar do Aspin. Os caras são bons, não cobram o olho da cara e o material utilizado são de 1º , como eles não são uma empresa que vive somente de envelopamento , como vcs podem ver no site que o Aspin postou, fiquei meio com receio, pois queira ou não quantos mais envelopamento se faz, mas experiencia se tem, mas o resultado foi excelente, como eu disse no começo, os caras são bons.

Caso algum outro proprietario de campinas e região for fazer o teto lá, peçam para retirar a antena, pois vimos no meu onix, que não é bixo de sete cabeça, acho que até facilita pra eles envelopar ehehhe.

Sobre comprar no ML , se for buscar in loco, tranquilo, mas se forem enviar para você, sei la, capaz de chegar todo amassado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o envelopamento em Campinas/SP, no mesmo lugar do Aspin. Os caras são bons, não cobram o olho da cara e o material utilizado são de 1º , como eles não são uma empresa que vive somente de envelopamento , como vcs podem ver no site que o Aspin postou, fiquei meio com receio, pois queira ou não quantos mais envelopamento se faz, mas experiencia se tem, mas o resultado foi excelente, como eu disse no começo, os caras são bons.

Caso algum outro proprietario de campinas e região for fazer o teto lá, peçam para retirar a antena, pois vimos no meu onix, que não é bixo de sete cabeça, acho que até facilita pra eles envelopar ehehhe.

Sobre comprar no ML , se for buscar in loco, tranquilo, mas se forem enviar para você, sei la, capaz de chegar todo amassado

Abraços

Foi o que falei pra vc né Edu os caras lá mandam bem.... a parte da antena nem precisa tirar a base... só a antena mesmo..... vou voltar lá pra fazer os retrovisores agora. Sucesso ai com o carrao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.