Rodas aro 14


Posts Recomendados


Pessoal, alguém colocou rodas aro 14"? Queria saber qual a mais bonita. Vi um Onix com rodas 14" de Celta (estrela), achei que não ficou muito boa. Pensei em outras opções de rodas 14" da chevrolet mesmo. Alguém indica uma roda legal?

Weber, a css disse que tinha a roda de liga leve igual a o Prisma nos aros 14" e 15". Estou esperando elas chegarem faz 40 dias e nada.

De uma confirmada com sua css se existe mesmo essa roda no aro 14".

Eu até queria por roda 14" no Onix, mas temo que não vá ficar muito legal ... o Onix é um carro volumoso, talvez de aquela impressão de um "carrão" com 4 rodinhas ... como e gente percebe no Versa ...

Todas as demais rodas que eu acho que ficaria legal no Onix são 15" (S-215 da Scorro, Vectra GT, Vectra Elite 2010 ou a do Cruze).

No aro 14" tá meio difícil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weber, a css disse que tinha a roda de liga leve igual a o Prisma nos aros 14" e 15". Estou esperando elas chegarem faz 40 dias e nada.

De uma confirmada com sua css se existe mesmo essa roda no aro 14".

Eu até queria por roda 14" no Onix, mas temo que não vá ficar muito legal ... o Onix é um carro volumoso, talvez de aquela impressão de um "carrão" com 4 rodinhas ... como e gente percebe no Versa ...

Todas as demais rodas que eu acho que ficaria legal no Onix são 15" (S-215 da Scorro, Vectra GT, Vectra Elite 2010 ou a do Cruze).

No aro 14" tá meio difícil ...

replica do cruze que serve no onix ??

15" ?

onde achou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

replica do cruze que serve no onix ??

15" ?

onde achou ?

Não achei, Everton ... liguei numa loja de rodas e o vendedor disse que tinha ... só que ele disse que tinha as originais do Onix LTZ 15" diamantada e até agora não me mostrou, toda vez que eu ligo ele diz que não chegaram. Acho que ele "cheirou meia" ... esses caras não falam nada com nada ... acho que ele nem sabe o que é Onix ...

Quando puder passo lá e pergunto também sobre as rodas do Cruze ... se tiver eu aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weber, a css disse que tinha a roda de liga leve igual a o Prisma nos aros 14" e 15". Estou esperando elas chegarem faz 40 dias e nada.

De uma confirmada com sua css se existe mesmo essa roda no aro 14".

Eu até queria por roda 14" no Onix, mas temo que não vá ficar muito legal ... o Onix é um carro volumoso, talvez de aquela impressão de um "carrão" com 4 rodinhas ... como e gente percebe no Versa ...

Todas as demais rodas que eu acho que ficaria legal no Onix são 15" (S-215 da Scorro, Vectra GT, Vectra Elite 2010 ou a do Cruze).

No aro 14" tá meio difícil ...

Obrigado amigo! Vi no mercado livre que tem roda da Montana aro 14". Acho que ficaria legal também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weber, vc quer por 14 para aproveitar os pneus?

É David, eu tô nesse dilema também ... pneu tá mais caro que roda ! Só que eu acho 14" meio pequeno para o Onix ... então acho que vou de aro 15".

Mas o que fazer com os pneus originais aro 14" ?

Tava tentando achar uma loja que pegasse os 14" novos e eu pagaria a diferença para o 15" ... algumas até toparam ... mas eles não tem a roda que eu quero e enquanto o carro não chega não sabemos que marca de pneu vai vir ...


replica do cruze que serve no onix ??

15" ?

onde achou ?

Everton, não é isso que você estava procurando ?

http://clubedoonix.com.br/thread-276.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weber, vc quer por 14 para aproveitar os pneus?

David,

minha opção de colocar aro 14" é justamente para não ter que comprar outro jogo de pneus. Não pesquisei ainda, mas provavelmente as lojas que vendem pneus irão pegar os que vem da fábrica a preço de banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David,

minha opção de colocar aro 14" é justamente para não ter que comprar outro jogo de pneus. Não pesquisei ainda, mas provavelmente as lojas que vendem pneus irão pegar os que vem da fábrica a preço de banana.

Weber, uma loja aqui de Londrina pegava as rodas, calotas e pneus originais do LT 1.0 por R$ 700,00.

A outra me disse que pegaria os pneus pelo preço de atacado. Eu não tenho o preço exato porque a roda que eu quero não chegou e eu não sei qual marca de pneu vai vir no meu carro.

Pelas contas que eu fiz talvez seja mais vantajoso comprar um jogo completo de roda/pneu aro 15" e guardar a jogo original 14". Quando você for vender o carro, recoloque o jogo original e vende o jogo de 15" ou use em outro carro. (como o David sugeriu).

Realmente se pagarem preço de banana nos originais não vale a pena !

O preço das rodas 14" ou 15" são praticamente iguais. As vezes uns R$ 100,00 de diferença. O problema mesmo está nos pneus ... Na linha Michelin a diferença de 14" para 15" é uns R$ 70,00/pneu, em outras marcas dá uns R$ 100,00/pneu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.