Colocar Farol de Neblina por fora da css quebra a garantia?


Posts Recomendados

Galera, beleza?

Sou novato aqui no fórum, comprei o carro há um semana e irei buscar na semana que vemena que vem agora.

O vendedor tentou me empurrar um monte de acessórios, porém, com os valores absurdos comparados ao de fora, sem chance..

O negócio é o seguinte, estou pretendendo colocar por fora as seguintes peças:

Farol de milha

Sensor de estacionamento

Câmera de ré.

Todos esses em média pela css fica 900 dilmas cada.

O vendedor disse que se eu colocar por fora, normalmente é falsificado, o da css é original, até ai tudo bem, sei disso. Porém, ele disse que se eu colocar por fora, o carro perde a garantia, já que vai mexer na parte eletrica.

VI que muita gente aqui no fórum anda colocando farol de milha por fora, o que eu faço então, realmente perde a garantia? eu não posso comprar por fora e instalar lá na css e assim manter a garantia? Eu quero colocar por fora ( 250 reais), mas não quero perder a garantia.

Podem me ajudar nessa?

Ah!, a dúvida vale para o sensor de estacionamento a câmera de ré tb.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se não cortar nenhum fio original não tem pq perder a garantia.. ISO é história de css pra vender..

Aqui no fórum tem gente vendendo milhas original GM.. Da uma procurada

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Então, eu sempre vejo muita gente colocado e já até vi uma galera vendendo o farol de neblina original tb, mas eu tb acho que esse papo de se colocar por fora perde a garantia.

Já que se não for cortar algum fio não perde a garantia, então será que tem como colocar por fora sem cortar algum fio? queria saber de alguém por experiência própria se é fácil isso, já que tb não sei se tem que integrar o farol de neblina ao sistema de bordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite .... sou vendedor de acessorios em uma consecionaria na minha cidade....... seguinte,instalacao de qualquer coisa que mexa na mecanica ou na eletrica do carro compromete sim na garantia ..... na minha consecionaria o farol de neblina sai ja instalado por 650,00r$ o sensor de estacionamento 670,00r$ e camera de re 850,00 com atualizacao do mylink valeuuuu qualquer duvida me mande um email acessorios@taubateveiculos.com.br valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, e compando original e instalando pessoalmente? Sem cortar nenhum fio nem nada...

Mesmo assim perderemos a garantia ? Mas aí não tem jeito !

Daqui a pouco vamos ter que lavar o carro com água da Chevrolet !!!

Tudo vai ser motivo para "quebra" da garantia ... isso não é garantia, é penitência ...

Desse jeito ninguém vai conseguir chegar aos 3 anos com garantia ... devia ter comprado um Fiat ...

Tô começando a achar que esse cara tinha razão: http://clubedoonix.com.br/thread-686.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comos dois, assim que você lançar manda um mp ou emal: bryanfc1@hotmail.com que com ctz irei comprar. não ficando o absurdo que a css cobra...

Galera, boa tarde !!

Cpmprei um kit de neblina original + chicote original + botão original, paguei R$ 399,00 no kit mais instalação em uma loja conceituada no centro de São Paulo (AUTO KAKOS, Av. Duque de Caxias, 388 Tel - (11) 3337-3300 ou (11) 3337-3090) Vale a pena, indico a todos !!!

Abraço, Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto é na css?

Galera, boa tarde !!

Cpmprei um kit de neblina original + chicote original + botão original, paguei R$ 399,00 no kit mais instalação em uma loja conceituada no centro de São Paulo (AUTO KAKOS, Av. Duque de Caxias, 388 Tel - (11) 3337-3300 ou (11) 3337-3090) Vale a pena, indico a todos !!!

Abraço, Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.