Branco ou vermelho?


Spilnner

Posts Recomendados

Bom gente,

Hoje o vendedor ligou e me informou que há um Onix LTZ vermelho disponível que poderia me entregar, já que o branco que eu pedi já faz 60 dias e não tem nem previsão de chegada. Aceitei claro, mas particularmente eu não gosto muito de carros vermelhos e sou apaixonado em brancos, principalmente o Onix, que achei lindo o branco. Mas melhor assim do que esperar sem previsão... O que vcs acham entre Onix vermelho e branco, na opinião de vcs qual é mais bonito e combina mais com nosso carango? Só quero saber o que vcs proprietários acham independentemente de terem comprado preto, prata, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, esse vermelho do Onix é diferente dos vermelhos que já vi por aí. É uma cor muito bonita. Vai lá pra vê-lo de perto.

Tem alguns vermelhos que parecem carros de bombeiro, como o caso dos vermelhos da VW. Mas os Onix tem uma tonalidade muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente,

Hoje o vendedor ligou e me informou que há um Onix LTZ vermelho disponível que poderia me entregar, já que o branco que eu pedi já faz 60 dias e não tem nem previsão de chegada. Aceitei claro, mas particularmente eu não gosto muito de carros vermelhos e sou apaixonado em brancos, principalmente o Onix, que achei lindo o branco. Mas melhor assim do que esperar sem previsão... O que vcs acham entre Onix vermelho e branco, na opinião de vcs qual é mais bonito e combina mais com nosso carango? Só quero saber o que vcs proprietários acham independentemente de terem comprado preto, prata, enfim...

Fala meu querido !!!

comigo aconteceu algo muito parecido... fiquei na verdade entre o branco e o preto. E num belo dia de Sol, a css me ligou dizendo que tinha um vermelho disponivel do jeito que eu queria. Fui lá pra ver e foi paixão na primeira vista. Eu pessoalmente não simpatizava mto com vermelho, mas essa cor no ONIX, na minha opinião ficou mto bom. Exatamente como o amigo comentou anteriormente, é um tom diferente, que não parece carro de bombeiro. Fica bem bacana!!

Se quer minha opinião, vai em frente!!

Mas vai do gosto. Se está decidido mesmo pelo branco e só quer ele, aguarda mais um pouco. Com o inicio do terceiro turno em Gravataí, o tempo de espera pelo carro deve diminuir. Mas que o vermelho é um espetáculo, é!

Sim, sim. Comprei o 1.4 Vermelho Peper... rsrsrs

Espero ter ajudado. Escolher cor é tenso mesmo...rs


Postei algumas fotos do meu carro. Talvez ajude na escolha... Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá, senta atrás do volante e conversa com o carro.

Não adianta a gente falar se é bonito ou não, ou qual é mais bonito.

Você tem que sentar lá, esquecer o que os outros pensam e tomar a decisão sozinho, para não se arrepender depois.

Boa sorte, e tenho certeza que fará a escolha certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá, senta atrás do volante e conversa com o carro.

Não adianta a gente falar se é bonito ou não, ou qual é mais bonito.

Você tem que sentar lá, esquecer o que os outros pensam e tomar a decisão sozinho, para não se arrepender depois.

Boa sorte, e tenho certeza que fará a escolha certa.

Isso mesmo!!

Mas eu já diria pra vc sentar fora do carro... porque dentro é tudo igual... hahaha. Senta na frente dele, olha pra ele e pensa... aí decide. Se não der certo, aí tem uns métodos tipo "Uni duni tê", "Minha mãe mandou"... rsrsrs

Mas brincadeiras de lado, a decisão é de cada um mesmo. Cada um tem um gosto. Não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não bastasse a dúvida de qual carro comprar, qual versão, com ou sem mylink, ainda temos a cor. Também estou com esta dúvida sobre a cor e fiquei entre a branca e a vermelha, pra mim as que ficaram mais bonitas das cores sólidas.

Queria que o pessoal que já tem o carro, opinasse da seguinte forma:

[Exemplo]

Tenho um Branco

- Gostei muito do contraste, sem dúvidas a cor que ficou melhor

- Não gostei pois a sujeira fica bem mais aparente

[Exemplo]

Tenho um vermelho

- O vermelho ficou muito lindo, não resisti

- Qualquer arranhão fica bem mais aparente

É isso galera, já decidi o carro, a versão (LT 1.4), ainda estou com dúvidas sobre o MyLink, mas é quase certeza pegar com o MyLink, mas a cor está difícil. Alguns irão dizer, vai lá e veja, mas como moro em cidade pequena, não tem como, só vi o branco e achei muito bonito, mas meu pai disse que o vermelho era mais, enfim, me ajudem.

Em anexo coloquei uma imagem com a compilação das duas cores com fotos de alguns usuários do fórum.

post-1581-1382912728,53_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão nessa dúvida simplesmente porque, na minha opinião, os 2 são muito bonitos. Eu comprei branco porque era 1.0, se fosse 1.4 eu iria de vermelho.

Se você gosta de passar despercebido considere o branco, se gosta de se destacar na multidão, compre o vermelho. Eu me lembro quando tinha um Clio 1.6 vermelho, como era fácil achá-lo no estacionamento. Era aquele "mar" de branco/prata/preto e o "vermelin" tava lá no meio ...

Se você for ficar muito tempo com o carro pode acabar de cansando do vermelho e o branco tende a ser mais fácil de vender ... algumas pessoas não compram carro vermelho de jeito nenhum. Com o branco a rejeição é um pouco menor.

Conclusão: você vai estar bem servido com qualquer um !!!

PS: se ainda assim tá difícil, tente cara ou coroa ... se a moeda cair em pé, compre um preto ! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, os dois estão lindos mesmo... Peguei o vermelho, estou com ele há uma semana e meia, me apaixonei no vermelho (até então não curtia carros vermelhos), pois o Onix realmente combinou com essa cor. Estou muito satisfeito, quando lavar ele posto algumas fotos! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não tenha um "saia e blusa" ... senão tava resolvido ... rsrsrs

Nusss veio que coisa horrível!!! uiaheiuaehiuuaeihuiaeiueahuiea

Não dúvido que algum dia alguém azoado faça uma loucura dessa... vish!!!

PS: Se bem que invés dessa faixa vermelha fosse preta, ficaria bem interessante... O DS3 tem dessas "fuleragens".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nusss veio que coisa horrível!!! uiaheiuaehiuuaeihuiaeiueahuiea

Não dúvido que algum dia alguém azoado faça uma loucura dessa... vish!!!

PS: Se bem que invés dessa faixa vermelha fosse preta, ficaria bem interessante... O DS3 tem dessas "fuleragens".

Pô, Vilanova. Abra sua mente ! kkkkkk

Na dúvida entre branco e vermelho fique com os 2 ! Se você quer branco olhe pra cima. Se quer vermelho olha pra baixo !


Pois é. Meu pai quase me fazia pegar um vermelho, fiquei muito tentado, acabei trocando na última hora. Fiquei muito em dúvida pois as duas cores caíram muito bem. E também não tinha visto nenhum vermelho pessoalmente, só vi o branco.

Enfim...

fladsonthiago, um dia comprei um carro vermelho. Quando meu pai viu perguntou: tá trabalhando no corpo de bombeiros ? fiquei p*** da vida !! Que bom que o seu pai gostou do vermelho, pelo menos ele ainda não tá careta ... rsrsrs

Você acabou fazendo uma boa escolha. No branco não tem como se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fladsonthiago, um dia comprei um carro vermelho. Quando meu pai viu perguntou: tá trabalhando no corpo de bombeiros ? fiquei p*** da vida !! Que bom que o seu pai gostou do vermelho, pelo menos ele ainda não tá careta ... rsrsrs

Você acabou fazendo uma boa escolha. No branco não tem como se arrepender.

kkkkk, troll seu pai viu...acho que foi prq o vermelho ficou muito bonito e ele viu pessoalmente, numa viajem que fez, daí acho que chamou a atenção dele.

Com certeza não irei me arrepender, aqui na cidade tem um branco e sempre quando ele passa fico encarando, acho que o dono já está desconfiado, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, troll seu pai viu...acho que foi prq o vermelho ficou muito bonito e ele viu pessoalmente, numa viajem que fez, daí acho que chamou a atenção dele.

Com certeza não irei me arrepender, aqui na cidade tem um branco e sempre quando ele passa fico encarando, acho que o dono já está desconfiado, kkkkk

Acho que você vai ser pedido em casamento logo logo, hein ??? kkkkkk

O vermelho do Onix é bonito mesmo ! Tinha um na css no dia que eu fui lá ... fiquei na dúvida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu jamais havia comprado um carro vermelho, por achar que chama muita atenção, mas comprei e na verdade chama mesmo rsss. Mas ja tive 02 carros brancos e sei o que passava com a poluição, dava uma pequena garoa e ficava o escorrido nas maçanetas e frisos e em minha opiniao particular o branco ficará igual ao prata ja deu o que tinha que dar, ainda hoje optaria pelo Vermelho Peper um tom muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bastasse a dúvida de qual carro comprar, qual versão, com ou sem mylink, ainda temos a cor. Também estou com esta dúvida sobre a cor e fiquei entre a branca e a vermelha, pra mim as que ficaram mais bonitas das cores sólidas.

Queria que o pessoal que já tem o carro, opinasse da seguinte forma:

[Exemplo]

Tenho um Branco

- Gostei muito do contraste, sem dúvidas a cor que ficou melhor

- Não gostei pois a sujeira fica bem mais aparente

[Exemplo]

Tenho um vermelho

- O vermelho ficou muito lindo, não resisti

- Qualquer arranhão fica bem mais aparente

É isso galera, já decidi o carro, a versão (LT 1.4), ainda estou com dúvidas sobre o MyLink, mas é quase certeza pegar com o MyLink, mas a cor está difícil. Alguns irão dizer, vai lá e veja, mas como moro em cidade pequena, não tem como, só vi o branco e achei muito bonito, mas meu pai disse que o vermelho era mais, enfim, me ajudem.

Em anexo coloquei uma imagem com a compilação das duas cores com fotos de alguns usuários do fórum.

HEHE CONHEÇO ESSE ONIX LTZ BRANCO O PRIMEIRO DA FOTO KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na mesma dúvida...tanto que ainda não decidi: escolhi o branco com o vermelho de segunda opção hahah

e cada dia acordo pensando em ligar na ccs e pedir uma cor diferente aiuhaiuhah

pior que parece que estou gostando mais do vermelho :x

Bem vinda ao grupo Cinthia, pelo jeito muita gente tem essa dúvida, o motivo é, como já atestado aqui, que as duas cores ficaram muito bonitas no Onix.

Eu acabei escolhendo o Branco, sou mais minimalista e vou envelopar o teto de preto, achei que ficou bem bacana no branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.