[Retrovisor elétrico com pisca]


Posts Recomendados


kkkkk, pois eu vi se nao estou enganado em uma trail Blazer nos EUA, realmente fica por dentro do espelho, seu efeito é mais estetico do que funcional, pois se esta ao seu lado verá , mas de outra posição , pura frescura mesmo rsss

Sem contar que qualquer desmonte no carro pra instalar acessórios tem que valer muito a pena porque contribui pro aparecimento dos " grilos" e ruídos chatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, estes piscas não são do Vectra!!!

Se você pegar o antigo IDEA, vai ver que são os mesmos piscas! A gm(há um bom tempo já) está adaptando estes Piscas por eles terem um formato que digamos "universais".

Já vi em corsa, celta, ônix, e até no cruze!!!!

Portanto, não são de fábrica, e não são exclusivos do ONIX....são adaptações de um Side para todos os carros da GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, estes piscas não são do Vectra!!!

Se você pegar o antigo IDEA, vai ver que são os mesmos piscas! A gm(há um bom tempo já) está adaptando estes Piscas por eles terem um formato que digamos "universais".

Já vi em corsa, celta, ônix, e até no cruze!!!!

Portanto, não são de fábrica, e não são exclusivos do ONIX....são adaptações de um Side para todos os carros da GM.

Adaptações de um Side? Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, esta Luz de Seta(Side Repeater) não foi feita para o ONIX!

Essa luz de seta é original do antigo IDEA, e que há um bom tempo as CSS da Gm adaptam em seus veículos.

Bruno, acho que só as CCS de São Paulo, por isso a confusão!

Ninguém aqui do Clube, fora de São Paulo, teve acesso ao serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém comprou pelo ML e ficou satisfeito com o resultado?

Postem aí pessoal.

Estou quase pegando esse do Idea (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473688216-pisca-retrovisor-idea-adventure-06-07-08-09-10-original-novo-_JM), já que o Bruno Carneiro falou que dá certo.

Ficou faltando as fotos mais detalhadas Bielsantoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o link nao esta encontrando coloque d novo!

Aquele link expirou mas encontrei outro, fica buscando "pisca retrovisor idea adventure" que você encontra, ta aí um link novo - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478083608-pisca-retrovisor-adventure-locker-palio-strada-idea-08-09-10-_JM

Seria muito bom o pessoal que tem tentar "desmontar" o pisca e mostrar pra gente, digo se for fácil a remoção e colocação =D.

Senão basta apenas fotos de mais perto pra gente comparar pra ter a certeza que irá ter o mesmo produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoALL,

Chegaram a um consenso? Esse pisca no retrovisor é o do IDEA? Sendo ele manual, como fica a parte elétrica tanto para regulagem como para o pisca funcionar?

Abs


PessoALL,

Para quem é de SP. A Concessionária Nova no Itaim, coloca o retrovisor lateral com Pisca. Preço de tudo: R$ 430 reais.

Já agendei a colocação do farol de milha, A troca dos retrovisores e a atualização do Mylink + a revisão dos 10.000km

Total provisório: R$ 1.100 reais em 3X no dinheiro de plástico(Cartão).

Vamos ver se fica bom!

Após feito, aviso e coloco fotos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ainda no aguardo das fotos mais detalhadas também.

Aqui na CSS eles não colocam, dizem que se não é original não tem como.

Por esse preço eu faria fácil, uma pena que aqui não faça, acho muito bonito a seta no retrovisor.

Postem os detalhes, bem de perto, com as setas ligadas, e se possível como foi o processo da colocação, para podermos ter alguma informação mais específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PessoALL,

Chegaram a um consenso? Esse pisca no retrovisor é o do IDEA? Sendo ele manual, como fica a parte elétrica tanto para regulagem como para o pisca funcionar?

Abs


PessoALL,

Para quem é de SP. A Concessionária Nova no Itaim, coloca o retrovisor lateral com Pisca. Preço de tudo: R$ 430 reais.

Já agendei a colocação do farol de milha, A troca dos retrovisores e a atualização do Mylink + a revisão dos 10.000km

Total provisório: R$ 1.100 reais em 3X no dinheiro de plástico(Cartão).

Vamos ver se fica bom!

Após feito, aviso e coloco fotos!

Abs

Onde faço as revisões do meu carro pediram 700 pilas, uma absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caraca, ficou bom heim?

Tem como colocar uma foto que destaque mais os detalhes do retrovisor?

Parabéns pelo carro e boa sorte nos próximos up's.

Abraço!

Opa.. ta ai as fotos do pisca..

Pelo que vi.. sao parecidas com as do link do mercado livre... mas nao sao as mesmas.. eu acho..

Uma coisa que particularmente nao gostei.. e que somente uma parte dele pisca.. e nao ele todo.. sei la.. mas e frescura minha.. gostei pra !#@&*%$, rsrs

2eyl4k1.jpg

2dlug02.jpg

2lay3ya.jpg

30c5aty.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.