Luzes de LED diurna


Posts Recomendados


Galera, olha como ficaria.. achei essas fotos na net mesmo... nao fiz no meu carro... estou um pouco preocupado pq eu tenho xenon no farol de milha e nos farois.... entao nao sei se combina,... o que vcs acham?

 

idrs.jpg

 

 

78p6.jpg

Quais são esses LED's? Comprei uma fita de LED de silicone mas ela não acompanha o desenho do cromado do neblina. Ela não é flexível: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536222866-fita-led-smd-5050-12v-adesiva-flexivel-a-prova-dagua-_JM#redirectedFromParent

Qual foi o site que você pegou cara?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, esta de parabéns! Tenho a intensão de colocar essa fita também, porem quero colocar por dentro do farol pegando essa parte azul. Um dia eu faço! hehehe

 

2urumpj.jpg DURANTE O DIA......O EFEITO É MUITO BOM..E QUANDO ESTA DESLIGADO,NAO APARECE NADA,ESTA COLOCADA ATRAZ DA BORDA ACRILICA DO FAROL.....E O MELHOR....CUSTO DE APROXIMADAMENTE R$ 30,00

Por favor, explica melhor como que faz para colocar, quantos cm de led precisou e onde comprou?

 

Quero por no meu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, explica melhor como que faz para colocar, quantos cm de led precisou e onde comprou?

 

Quero por no meu também.

 

Para colocar é simples é só usar uma fita dupla fase agora qts cm não sei pq ainda não coloquei no meu, a ligação tbm é simples é só ligar junto com a lanterna...

No Mercadolivre tem vários vendedores vendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso ai fica pra fora né?

 

Pow, eu vi esses dias em um fox.. fica bizzaro de manha.. fica aparecendo la os leds, uma fita pra fora do farol, parece remendo esse negócio UHAUHAUHAUHA

 

na real. se fosse pra usar algo que ficasse exposto, eu colocaria perto do farol de milha.. e mesmo assim , pensaria muito antes de colocar rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso ai fica pra fora né?

 

Pow, eu vi esses dias em um fox.. fica bizzaro de manha.. fica aparecendo la os leds, uma fita pra fora do farol, parece remendo esse negócio UHAUHAUHAUHA

 

na real. se fosse pra usar algo que ficasse exposto, eu colocaria perto do farol de milha.. e mesmo assim , pensaria muito antes de colocar rsrs..

A dele não parece que ficou para fora.

 

Para colocar é simples é só usar uma fita dupla fase agora qts cm não sei pq ainda não coloquei no meu, a ligação tbm é simples é só ligar junto com a lanterna...

No Mercadolivre tem vários vendedores vendendo...

Certo, tu tens algum vendedor para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso ai fica pra fora né?

 

Pow, eu vi esses dias em um fox.. fica bizzaro de manha.. fica aparecendo la os leds, uma fita pra fora do farol, parece remendo esse negócio UHAUHAUHAUHA

 

na real. se fosse pra usar algo que ficasse exposto, eu colocaria perto do farol de milha.. e mesmo assim , pensaria muito antes de colocar rsrs..

 

 

coloquei no meu antigo corsa, na parte do parachoque, aonde ficaria o farol de milha mesmo, bastante gente copiou minha ideia, mas o pessoal me zuava muito kkkkkkk falavam que era coisa de velozes e furiosos kkkkk ai de tanto zuarem eu acabei tirando, e hoje olhando esses leds nos carros eu começo a achar feio tambem ! se voce olhar bem, fica feio tanto em carro caro como em carro barato ! já vi cada peujeot horrivel com esses leds no farol, acho uma bela gambiarra ! kkkk mas gosto é gosto ne ! e mesmo colocando dentro do farol ( ja vi um new civic assim ) fica aparecendo e feio do mesmo jeito ! kkkk

 

agora se colocar ali em baixo aonde era para ter o farol de neblina, ali sim fica melhor, como no colega que postou a foto dos leds ali no friso do farol de neblina, de qualquer forma, prefiro sem ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu já descordo um pouco ...

 

esses leds nos audi, na versão premium da volks.. no sportage..e etc.. eu acho animal

 

pow, olha o novo golf, fica IRADO demais hahahaha

 

agora em carro que não sai com isso de fábrica.. sei la fica estranho.. tem que fazer muito bem feito rsrs

 

no peugeot 208 tbm ficou top rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pensar assim, xenon é a mesma coisa, por em carro que não vem de fabrica é gambiarra, colocar adesivo no teto black piano é imitar carro com teto panoramico, colocar mascara negra nos modelos LS e LT é imitar o LTZ... neblina tbm é imitar os que ja vem com....

tudo é imitação e remendo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pensar assim, xenon é a mesma coisa, por em carro que não vem de fabrica é gambiarra, colocar adesivo no teto black piano é imitar carro com teto panoramico, colocar mascara negra nos modelos LS e LT é imitar o LTZ... neblina tbm é imitar os que ja vem com....

tudo é imitação e remendo...

ai eu já descordo um pouco ...

esses leds nos audi, na versão premium da volks.. no sportage..e etc.. eu acho animal

pow, olha o novo golf, fica IRADO demais hahahaha

agora em carro que não sai com isso de fábrica.. sei la fica estranho.. tem que fazer muito bem feito rsrs

no peugeot 208 tbm ficou top rs

Na minha opinião, os LEDs são bem mais gambiarra do que essas outras modificações que você citou, e como o amigo acima disse, eu acho os leds do 208 e do golf novo muito feios ! Principalmente a lanterna traseira ! Acho que faltou alguem lá na área de design e projeto pra falar, "não perai para " ! Kkkk

Não gosto de led que fica separado, tipo da para ver os pontos de luz, acho que se é pra colocar led no farol tem que ser igual aos da BMW e ate de alguns audi's que ja vi, onde o led ilumina um filete de luz, a luz fica homogênea bem mais estiloso e sem a cara de gambiarra ! Kkk

Mas gosto é gosto =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, os LEDs são bem mais gambiarra do que essas outras modificações que você citou, e como o amigo acima disse, eu acho os leds do 208 e do golf novo muito feios ! Principalmente a lanterna traseira ! Acho que faltou alguem lá na área de design e projeto pra falar, "não perai para " ! Kkkk

Não gosto de led que fica separado, tipo da para ver os pontos de luz, acho que se é pra colocar led no farol tem que ser igual aos da BMW e ate de alguns audi's que ja vi, onde o led ilumina um filete de luz, a luz fica homogênea bem mais estiloso e sem a cara de gambiarra ! Kkk

Mas gosto é gosto =P

é ai que ta, são "bem mais gambiarra" mas tudo é gambiarra igual... tudo é imitação... quando olharem vão dizer tão imitando o modelo tal... é isso que to dizendo

 

mas é isso ai, gosto é q nem bunda cada um tem a sua. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai que ta, são "bem mais gambiarra" mas tudo é gambiarra igual... tudo é imitação... quando olharem vão dizer tão imitando o modelo tal... é isso que to dizendo

mas é isso ai, gosto é q nem bunda cada um tem a sua. ;)

A tá entendi agora, sim, nesse caso todos são imitações, mas o que eu quis dizer na verdade não é com relação a imitação, eu pelo menos quando olhei as fotos com as fitas de led e quando coloquei os LEDs no meu antigo corsa, não quis imitar nenhuma marca de veiculo, pelo contrario quis parecer diferente e único, igual a modificação que fiz na lanterna traseira do meu onix ! O que eu quis dizer é que LEDs no farol,fica aparentando ser gambiarra no sentido de ficar feio e parecer mal feito, ai sim citei que se é para por LEDs que seja no parachoque, mas que na minha opinião os filetes das lanternas traseiras do audi A1 por exemplo, são muito mais bonitos, com cara de profissa, do que os LEDs separados, igual aos de fita vendido no mercado livre !

Mas gosto é gosto, eu como disse, ja coloquei no meu carro e ja tirei depois de 1 ano... Também ja tive essa vontade, mas agora enxergo dessa forma ! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando direitinho, eu mudei de ideia.

Vou colocar esses LEDs aqui no acabamento preto que fica ao lado do farol de neblina. Acho que vão ficar legais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527640244-super-led-drl-luz-diurna-e-re-12w-high-power-4-pontos-de-3w-_JM

O que vocês acham?

Faz isso não vila :( usa fita de led

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fita de LED é horrível, to com um par que eu comprei e achei péssimo, de muito mal gosto.

Foram essas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536222866-fita-led-smd-5050-12v-adesiva-flexivel-a-prova-dagua-_JM#redirectedFromParent

Decidi por os pontos de LED porque vi um carro esportivo da Europa com esses pontos de LED. Achei do !#@&*%$!!! iuaehuiaehuiaehiuhuaei

Minha vontade mesmo é o LED do 208, C3, Golf, Audi e BMW em geral. Mas não acho nenhum da potência/força dos LEDs desses carros.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fita de LED é horrível, to com um par que eu comprei e achei péssimo, de muito mal gosto.

Foram essas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536222866-fita-led-smd-5050-12v-adesiva-flexivel-a-prova-dagua-_JM#redirectedFromParent

Decidi por os pontos de LED porque vi um carro esportivo da Europa com esses pontos de LED. Achei do #CENSURADO#!!! iuaehuiaehuiaehiuhuaei

Minha vontade mesmo é o LED do 208, C3, Golf, Audi e BMW em geral. Mas não acho nenhum da potência/força dos LEDs desses carros.

Ainda não é essa fita que to falando. Vou pegar o link aqui e te mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

alguem ja pensou em colocar led no friso frontal? aquele que contorna o farol de milha (alguns sao cromados, outros nao) estou querendo, mas nao sei por onde começar (qual comprar: fita ou aqueles "caninhos flexiveis", etc..) o meu onix ja tem milha, acho que o efeito seria perfeito.

mais ou menos assim:

( alchiarelli, vou pegar a sua foto emprestada, ok? ahaha)

 

 

http://img28.imageshack.us/img28/1534/61r2.jpg

 

61r2.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

Galera boa tarde !!

 

Eu ja pensei e inclusive estou desenvolvendo um molde em acrílico para esse friso cromado!!

 

Quando eu tiver fotos dele pronto eu mando para vcs.... mas ficaria +- assim:

 

post-23279-0-74583000-1397062544_thumb.j

 

Acredito que vai ficar simplesmente animal !!

 

Porém a unica dificuldade é que para soltar esse friso sem trincar ou quebrar, tem que tirar o para-choque inteiro da frente... esse é um dos trabalhos que leva para fazer isso !!

 

Estou desenvolvendo uma placa para esse molde em acrílico... assim que terminar eu aviso vocês... e se alguem quiser depois, posso fazer para a galera do clube !!

 

Espero ter ajudado em algo.

 

Att,

 

Alexandre Nosé

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhaah boooooooa Mano !!!

 

Quem sabe né !!

 

Vou fazer de tudo para ajudar a galera !!

 

Vou combinar com o meu amigo que tem uma empresa de envelopamento e que sempre me ajuda nas idéias para "tunar" o carro, para ele ir no encontro do dia 26/04 !!!

 

Abs a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.