Luzes de LED diurna


Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

 

2hz0hw3.jpg

 

VALEU NEY.....DEMOREI UM POUCO ,MAS CONSEGUI  !!!
 
VOU TIRAR MAIS FOTOS AMANHA........DURANTE O DIA ,FICA MUITO BOM......

 

 

 

2urumpj.jpg DURANTE O DIA......O EFEITO É MUITO BOM..E QUANDO ESTA DESLIGADO,NAO APARECE NADA,ESTA COLOCADA ATRAZ DA BORDA ACRILICA DO FAROL.....E O MELHOR....CUSTO DE APROXIMADAMENTE R$ 30,00

 

Ficou bom, esta de parabéns! Tenho a intensão de colocar essa fita também, porem quero colocar por dentro do farol pegando essa parte azul. Um dia eu faço! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não curti ! =\

Achei que não deu harmonia com o farolete de dia, de noite ficou bom ! Mas achei meio xuning sei lá...já tinha feito um desse no para choque do meu corsa, muitas pessoas gostaram algumas ate copiaram, mas depois tirei de tanto me zuarem kkkkk e agora mesmo com 22 anos não gosto mais de LEDs, ainda mais pq aqui na vila onde moro, o pessoal lotou os Monza/Kadett/gol dessas fitas, e colocar isso aqui virou sinônimo de xuning...mas a noite o resultado ficou bom ! Ilumina o farol que por sinal eh lindo ! Acho que para colocar ali mo azul por dentro do farol, teria que ser aquela fita com leds na ponta somente, igual da EcoSport e audi, ai acho que ficaria top e diferenciado !

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deve ligar ela no plug do farolete ! Pode ser feito de vários jeitos, retirando a capa do fio do farolete e enrolando o fio lá, ou descascar uma boa parte do fio do led diurno e colocar dentro do conector do farolete !

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

Bom, primeiramente obrigado pela dica !

 

Segue abaixo fotos da modificação que fiz, comprei esse modelo no dx.com (http://dx.com/pt/p/water-resistant-universal-6w-240lm-6-led-white-car-daytime-running-light-12v-2-pcs-215010)

 

Eu gostei dessa personalização, me basiei em outro que vi aqui no fórum.

 

PORÉM não recomendo a compra desses do link, porque queimou 3 leds de um lado...

 

b4lx.jpg

 

c3se.jpg

 

 

Sò um detalhe, já perdi uma lanterna dessas na estrada... não fixei direito !!! asuehseauhseausea... Estou querendo fazer um parecido com o do BRAS, mas um pouco mais embaixo, perto do farol de neblina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente obrigado pela dica !

 

Segue abaixo fotos da modificação que fiz, comprei esse modelo no dx.com (http://dx.com/pt/p/water-resistant-universal-6w-240lm-6-led-white-car-daytime-running-light-12v-2-pcs-215010)

 

Eu gostei dessa personalização, me basiei em outro que vi aqui no fórum.

 

PORÉM não recomendo a compra desses do link, porque queimou 3 leds de um lado...

 

 

 

c3se.jpg

 

 

Sò um detalhe, já perdi uma lanterna dessas na estrada... não fixei direito !!! asuehseauhseausea... Estou querendo fazer um parecido com o do BRAS, mas um pouco mais embaixo, perto do farol de neblina.

 

Que lampada é essa do milha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lampada é essa do milha ?

 

O Ney ! Esqueci de postar sobre essa alteração !

 

É luz de LED azul que comprei no dx também.. mas pra colocá-la lá tive que recortar o encaixe de plástico e prender ela com isolante ¬¬ Gambiarra pra segurar só, o encaixe é o mesmo.

 

Não ilumina NADA, mas no escuro na estrada da a impressão de ser um camaro ! UAHSEUHSEAUASEHUASE... só falta o motor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney ! Esqueci de postar sobre essa alteração !

 

É luz de LED azul que comprei no dx também.. mas pra colocá-la lá tive que recortar o encaixe de plástico e prender ela com isolante ¬¬ Gambiarra pra segurar só, o encaixe é o mesmo.

 

Não ilumina NADA, mas no escuro na estrada da a impressão de ser um camaro ! UAHSEUHSEAUASEHUASE... só falta o motor !

Quais lampadas vc ta usando no farol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney ! Esqueci de postar sobre essa alteração !

 

É luz de LED azul que comprei no dx também.. mas pra colocá-la lá tive que recortar o encaixe de plástico e prender ela com isolante ¬¬ Gambiarra pra segurar só, o encaixe é o mesmo.

 

Não ilumina NADA, mas no escuro na estrada da a impressão de ser um camaro ! UAHSEUHSEAUASEHUASE... só falta o motor !

 

Isso que é problema "não ilumina nada" as vezes viajo na madruga e pego neblina a minha Alper não da conta do recado mais pelo menos ajuda uns 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.