Luzes de LED diurna


Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Tava querendo saber se é possivel instalar luzes de LEd para ficarem acesas durante o dia, assim como no Audi A1. Vi em alguns topicos que o pessoal trocou luzes normais por LED, mas não é isso que quero. Assim que ligo o carro as luzes de LED devem acender e permanecer assim, sem que eu tenha que ligar a lanterna. É possivel? Alguem ja fez? Como? Tem fotos? Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Pessoal,

Tava querendo saber se é possivel instalar luzes de LEd para ficarem acesas durante o dia, assim como no Audi A1. Vi em alguns topicos que o pessoal trocou luzes normais por LED, mas não é isso que quero. Assim que ligo o carro as luzes de LED devem acender e permanecer assim, sem que eu tenha que ligar a lanterna. É possivel? Alguem ja fez? Como? Tem fotos? Abs

Possível sempre é rsss.. você vai ter que fazer uma ligação paralela de tudo do seu carro... dai vc liga na ignição do carro para funcionar automáticamente.. ou coloca um interruptor, ligando direto da bateria, com um fusível de segurança e já era... mas você acha que isso vai ficar legal mesmo??

se fizer posta foto ai para a galera ver.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor do tópico robou o meu pensamento rsrs. Também tenho vontade de por luzes diurnas no Onix. Mas o problema é a garantia, porque vai ser feita uma ligação paralela e aonde botar. Penso colocar no detalhe em azul do meu farol (LT 1.4), mas a luzes diurnas que eu vi não entram ali. Complicado...

Achei um vídeo dessa lâmpada da Philips:

- Realmente é trabalhoso colocar elas no carro, mais um problema e dos grandes fora os outros relatados.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor do tópico robou o meu pensamento rsrs. Também tenho vontade de por luzes diurnas no Onix. Mas o problema é a garantia, porque vai ser feita uma ligação paralela e aonde botar. Penso colocar no detalhe em azul do meu farol (LT 1.4), mas a luzes diurnas que eu vi não entram ali. Complicado...

Achei um vídeo dessa lâmpada da Philips:

- Realmente é trabalhoso colocar elas no carro, mais um problema e dos grandes fora os outros relatados.

Abraços

Simplismente perfeito este video!!

Pena ser tão caro!!

Acho que se eu fosse instalar isto e não tivesse a intensão de cortar nada no parachoque, mudaria a placa de lugar com um suporte da Shutt e instalaria as luzes na parte central do parachoque, instalado como se fosse no Alfa Romeo mostrado no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, tem como instalar isso no nosso Onix. Vou colocar uma imagem abaixo para melhor exemplificar:

Nesse caso, acho que não precisaria furar e sim fixar com uma fita dupla face de alta colagem (será que existe? rsrs).

Abraços

Cara,

Foi exatamente ai que pensei em instalar se fosse fazer!!!!

Mas tem certas coisas que prefiro deixar bem fixa e esta seria uma dessas. Faria como no video e fixaria com parafusos.

Outra coisa, acredito que isto deva ficar bem legal para quem comprou a versão LS. Como o parachoque é diferente e não ha o copo para o farol de neblina, basta imbutir no parachoque, no espaço do faro de neblina para ficar da hora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei a ideia de fixar caso alguém não queira furar. Mas se eu um dia for fazer, que com certeza vou, vou aparafusar para ficar bem justo.

É aquele negócio meu amigo Ricardo, se formos fazer alguma coisa no nosso Onix, temos que ser diferentes de todos. E isso com certeza é muito diferente rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Comprei numa loja de autopeças da minha cidade, custou R$ 40,00 com duas lanternas, suporte das duas e fiação própria com conectores. A potência é muito boa, mas não chega a ficar igual ao do C3 por um simples motivo, a luz é branca levemente azulada. Nos outros é super branca mesmo, e bem mais potentes. Lembrando que meu parachoque é do LS, diferente dos demais onix, então tinha um lugar direitinho que casou com o tamanho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.