Luzes de LED diurna


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O led ideial é um chamado "led flexível" fácil de encontrar agora. É estilo citroen lounge. Só não sei se pode corta-los para adequar o tamanho, mas vendem em mercado livre.

eu mesmo fiz essas daylights, deu um pota trampo... pq eu tinha pensado de um jeito, mas não deu certo por causa dos resistores, mas por fim usei resistores smd e funfou...

Ficaram massa. Mas gosto mesmo do led flexivel, que deixa apenas um filete de luz ao invés de pontos de luz. Essa parte toda preta do Onix me da uma raiva rs as vezes prefiro o LS. Inclusive o efeito do led fica melhor na cor original do carro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ola amigos. tenho intenção de colocar led neste tipo de para-choque (na localização em que esta marcada na foto), neste local acredito que fique discreto mas bonito, ira preencher o "buraco" e não ira ficar como um xuning kk, e ira ficar como no ford fiesta.  gostaria de saber se alguém aqui já viu, ou sabe se é tranquilo de fazer isto, o que vi aqui, ele colocou foi no meio(abaixo da placa) e não nestes buracos, fiquei pensando se ele optou por este local por talvez ter tido a mesma ideia que tive, mas encontrou empecilhos na instalação neste local.

onix lt parachoque.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ainda teve coragem de desmontar o farol e colocar uma fita led na parte azul do farol? :/ tava pensando em comprar um par sobressalente pra fazer o experimento, mas essa brincadeira nao custa menos que 1000 :/

Se procurar tem um cara no clube que fez, inclusive colocou um projetor no foco; ficou muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.