Luzes de LED diurna


Posts Recomendados


Mais ou menos assim ?

428570941_288.jpg

assim mesmo, semana q vem vou colocar do meu prisma lt, mandei tirar o buracos do farol de milha, preenchendo com fibra de vidro e colocar os leds diurno da osram q chegou, ja fiz a instalaçao eu mesmo e ficou show, vou colocar aqui na sexta q vem, vai ficar melhor do que farol de milha q nao serve para nada, só para enfeites, se eu tivesse o ltz tirava o farol de milha, faria como no cruze, tirav farol de milha e comprava moldura com led...top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim mesmo, semana q vem vou colocar do meu prisma lt, mandei tirar o buracos do farol de milha, preenchendo com fibra de vidro e colocar os leds diurno da osram q chegou, ja fiz a instalaçao eu mesmo e ficou show, vou colocar aqui na sexta q vem, vai ficar melhor do que farol de milha q nao serve para nada, só para enfeites, se eu tivesse o ltz tirava o farol de milha, faria como no cruze, tirav farol de milha e comprava moldura com led...top...

 

onde vc viu que as neblinas não servem pra nada??? as minhas iluminam bem, digamos q 20% menos q o farol baixo.

Uso só elas a noite e não sinto falta da luz baixa..

Basta apenas regular, pois as mesmas vem muito baixas quase que iluminando as rodas.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim mesmo, semana q vem vou colocar do meu prisma lt, mandei tirar o buracos do farol de milha, preenchendo com fibra de vidro e colocar os leds diurno da osram q chegou, ja fiz a instalaçao eu mesmo e ficou show, vou colocar aqui na sexta q vem, vai ficar melhor do que farol de milha q nao serve para nada, só para enfeites, se eu tivesse o ltz tirava o farol de milha, faria como no cruze, tirav farol de milha e comprava moldura com led...top...

Show cara, no aguardo das fotos de dia e de noite. ;)

Qual o link que tu comprou a DRL da Osram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.chevroletnovatv.com.br/nova_okm/produto/moldura-de-farol-de-neblina#player

 

nem precisa brigar , olha essa moldura do farol de milha com DLR , só tá caro demais ( ainda não achei no alixpress) , mas ñ deve ser impossível de adaptar no onix .

moldura_led_neblina_01.JPG

Editado por Filipes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esses LEDs no friso do farol de milha, ficaram muito da hora! Tô atrás de fazer a mesma coisa. Mas eu não sei se é a câmera que capturou a luz dessa forma, ou se os LEDs são dos maiores, queria saber qual é o led que você usou, tira uma foto dele de manhã com eles desligados, pra a gente ver melhor ele. Falou!

Galera, olha como ficaria.. achei essas fotos na net mesmo... nao fiz no meu carro... estou um pouco preocupado pq eu tenho xenon no farol de milha e nos farois.... entao nao sei se combina,... o que vcs acham?

idrs.jpg

78p6.jpg

Os LEDs que eu falo são esses aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esses LEDs no friso do farol de milha, ficaram muito da hora! Tô atrás de fazer a mesma coisa. Mas eu não sei se é a câmera que capturou a luz dessa forma, ou se os LEDs são dos maiores, queria saber qual é o led que você usou, tira uma foto dele de manhã com eles desligados, pra a gente ver melhor ele. Falou!

Os LEDs que eu falo são esses aqui.

Também to afim de colocar esses led no friso, gostaria de indicação de onde comprar e como instalar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou para colocar um projetor com angel eyes nos farois que já até comprei e esta comigo e vou deixar os angel eyes ligado direto e assim ficaria com a luz diurna mais pela agitação que é dezembro só devo pegar para fazer isso em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente, é tao simmples a instalaÇão, eu comprei a led diurna da osram, quando chegar vou instalar no lugar dos farois de milha do prisma lt 2015, antes vou levar a parte a um lugar q arruma para choques e vou preencher todo o buraco do farol de milha com fibra de vidro, alisando e depois com o farol led corta certinho e pintar de preto fosco para ficar tipo original como se vinhesse no carro, depois colocar ele, a instalação é bem simples, tinha ido na chevrolet para ver se eles instalava relé e fusivel para ficar igual ao original, tipo de farol de milha mais ligado ao comutador da ignição, ou seja, ligou o carro idenpendente do farol ele liga sozinho, ia fazer isso para nao perder a garantia, mais com os leds da osram nao precisa nada disso, ele vem com modulo relé q liga no cabo da bateria com fusivel, isso ja nao depende de nada da instalação do carro, e os outros do fio q sobra vc vai ver no farol com multimetro ou levar ate mesmo e numa auto eletrica dar uns 5 a 20 reais para o cara, para ele medir no farol com fio que liga no farol q apartir de dar a partida no carro ele liga e dar acesso aos farois, como no prisma é diferente, ele ver isso na caixa de fusivel do carro, um liga no terra e outro ele liga só para fusando na caixa de fusivel do carro onde vem a energia quando da a partida do carro, do comutador da ignicão onde vai a alimentação para os relé e caixa de fusivel, nada de perder garantia ou alterar a elétrica do carro, fica totalmente fora e com segurança com as leds diurna osram...vou colocar no prisma e semana q vem vou colocar disponivel no site myride.com.br

 

olha o video galera q fácil é essa instalação....respondendo qualquer pergunta que vi aqui...quanto ao meu carro vou colocar onde falei, acho mais legal, mais cada um instala onde gostar e achar melhor no prisma, exemplo: aqueles onix que vem o parachoque todo pintado até aquelas partes pretas, é bem mais facil colocar, dispensando qualquer adaptação...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi Pessoal,

Tava querendo saber se é possivel instalar luzes de LEd para ficarem acesas durante o dia, assim como no Audi A1. Vi em alguns topicos que o pessoal trocou luzes normais por LED, mas não é isso que quero. Assim que ligo o carro as luzes de LED devem acender e permanecer assim, sem que eu tenha que ligar a lanterna. É possivel? Alguem ja fez? Como? Tem fotos? Abs

amigo olha no youtube q fiz no meu, pprisma, coloquei leds diurno da osram, so que tive que fazer adaptaçào na parte q coloca farois de neblina, como ele é o lt sem farol de milha, mandei tampar aquela parte com fibra de vidro e pintado na cor preto fosco e o lugar certinho para receber eles, e coloquei na chevrolet..olha o video no youtube, instalei o da mercedes tambem, tudo ideia para a galera ver....os links:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém já viu desse led?

https://youtu.be/K8k3urxbpv8

Esses LEDs no friso do farol de milha, ficaram muito da hora! Tô atrás de fazer a mesma coisa. Mas eu não sei se é a câmera que capturou a luz dessa forma, ou se os LEDs são dos maiores, queria saber qual é o led que você usou, tira uma foto dele de manhã com eles desligados, pra a gente ver melhor ele. Falou!

Os LEDs que eu falo são esses aqui.

Coloquei no meu prisma mas queima muito rapido estou a procura de outro material que possa ficar melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Segue imagem dos leds instalados. ficou bem discreto de dia. Normalmente esses leds são ligados na bomba de combustível, ou seja, acendem logo que a chave é virada. Eu coloquei eles pra ligar junto com as lanternas. achei mais conveniente.

ep5x.jpg

 

ficou show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.