Notícias aos futuros donos ansiosos


Posts Recomendados

Boa noite, galera. Meu nome é Leandro, sou novo no fórum. Em alguns dias, serei proprietário de um Onix LT 1.4 preto.

Inicialmente, a concessionária me pediu até 60 dias. Disseram-me que normalmente os carros estão chegando com 45, 60 seria um prazo de segurança.

Contudo, hoje fui informado pelo vendedor da concessionária que o sindicato fechou um acordo com a GM, e que os trabalhadores passarão a fazer 3 turnos na fábrica, o que poderia reduzir esse prazo.

Mais alguém ficou sabendo disso? Seria verdade?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite, galera. Meu nome é Leandro, sou novo no fórum. Em alguns dias, serei proprietário de um Onix LT 1.4 preto.

Inicialmente, a concessionária me pediu até 60 dias. Disseram-me que normalmente os carros estão chegando com 45, 60 seria um prazo de segurança.

Contudo, hoje fui informado pelo vendedor da concessionária que o sindicato fechou um acordo com a GM, e que os trabalhadores passarão a fazer 3 turnos na fábrica, o que poderia reduzir esse prazo.

Mais alguém ficou sabendo disso? Seria verdade?

Abraço a todos.

é verdade.. isso é um noticia que já existe a algum tempo.

Também teve esse 3 turno pra produção do prisma também.

Creio que isso deve aumentar um pouco a produção, fazendo os onix's chegarem mais rápidos.

É isso ai, a informação procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo,

notícia saiu no dia 26/01/2013:

"A General Motors anunciou neste sábado (26) que irá aumentar a produção na fábrica de Gravataí (RS), com a criação de um terceiro turno até o mês que vem e a contratação de 1.429 novos funcionários. Luiz Moan, diretor de relações institucionais da montadora, divulgou também que serão chamados mais 189 trabalhadores para a fábrica de motores de Joinville (SC), que será inaugurada no próximo dia 27."

aqui:

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/01/gm-anuncia-aumento-de-producao-da-fabrica-de-gravatai-rs.html

Na minha opinião, ou não criaram o terceiro turno ou sua criação não resolveu nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo,

notícia saiu no dia 26/01/2013:

"A General Motors anunciou neste sábado (26) que irá aumentar a produção na fábrica de Gravataí (RS), com a criação de um terceiro turno até o mês que vem e a contratação de 1.429 novos funcionários. Luiz Moan, diretor de relações institucionais da montadora, divulgou também que serão chamados mais 189 trabalhadores para a fábrica de motores de Joinville (SC), que será inaugurada no próximo dia 27."

aqui:

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/01/gm-anuncia-aumento-de-producao-da-fabrica-de-gravatai-rs.html

Na minha opinião, ou não criaram o terceiro turno ou sua criação não resolveu nada ...

Na verdade essa essa nota ai do G1, estipulava que haveria uma criação de um terceiro turno até o mês que vem (nota de janeiro) e que todos nós sabemos que isso não ocorreu.

Somente agora saiu a noticia oficial (publicado no site de Imprensa da GM) afirmando que a partir de segunda-feira (25) entrará em funcionamento o terceiro turno e isso agora é de forma definitiva sem os boatos que antes eram divulgados.

Publicado hoje 21/03/2014

General Motors inicia terceiro turno em Gravataí

http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2013/Mar/0321-gravatai.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.