Manobristas Curiosos Desregulam o MyLink


Posts Recomendados

Amigos,

Venho compartilhar uma preocupação minha, deixei duas vezes meu carro com manobrista aqui em São Paulo até hoje, pois não tive opção. E nas duas vezes quando voltei para o carro o My Link estava totalmente desregulado.

Vocês sabem se existe uma maneira de colocar senha, ou algo parecido? Para quando deixar o carro com estes vândalos, não tenhamos preocupação?

Até nas configurações do carro foi mexido... Fiquei muito bravo com isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigos,

Venho compartilhar uma preocupação minha, deixei duas vezes meu carro com manobrista aqui em São Paulo até hoje, pois não tive opção. E nas duas vezes quando voltei para o carro o My Link estava totalmente desregulado.

Vocês sabem se existe uma maneira de colocar senha, ou algo parecido? Para quando deixar o carro com estes vândalos, não tenhamos preocupação?

Até nas configurações do carro foi mexido... Fiquei muito bravo com isto.

Lamentável isso...cara, não vou generalizar, mas manobrista tinha que ter uma regulamentação séria, assim como em outras funções que deveriam ser importantes. Mas, no Brasil, infelizmente isso não é levado a sério...seria legal se o Onix tivesse a condição de colocar uma senha, para evitar essas coisas. Quem sabe quando houver uma próxima atualização a GM não pensa nisso hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse Brasil nada funciona !! É só o que faltava ...

O MyLynk deveria é dar-lhe um choque de 60 amperes ... rsrsrs

Já puseram câmera escondida nos carros e eles "cutucam" em tudo. Abrem o porta-luvas, experimentam óculos, escutam música ... se tiver dinheiro então ...

Toda vez que eu deixava CD do Led Zeppelin, Deep Purple ou Queen os caras mudavam para o rádio para escutar sertaneja ... é um saco !

Mas essa idéia de bloquear o MyLynk é bem interessante ... talvez um interruptor escondido resolvesse o problema por enquanto ... e ainda assim iriam emporcalhar a tela com dedo sujo de gordura tentando fazê-lo funcionar ...

Tinha que aparecer uma mensagem na tela:

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO ... MANÉ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ver se consigo um contato na Gm para sugerir isto de colocar uma senha, igual a celular. Pois agora além de pagar pra parar na rua seu carro, estes caras tem diversão garantida.

No meu caso o cara estava seguro em conhecer bem o My link, pois foi em prédio de escritório e eles sabiam que eu não iria retirar logo o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente idso nao tem jeito. Sei. O mylink tem mtas configuraçoes, mas cmg com um dvd tb.tive varias vezed esse problema em tds os lugares q deixava o carro, na css, lava rapido, entao decidi colocar uma chave liga/ desliga escondida. Meus problemas acabaram, pelo menos ninguem havia descoberto a chave. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.