My Link ou Central Multimídia?


Posts Recomendados

Em termos de qualidade sonora um DVD Pioneer e Sony tem mais qualidade sim! Tanto em termos de Audio como video.. Resolução maior, processador de audio melhor, equalização separado por diversas bandas, cortes de frequencia, RCA entre outros..

Funções ai depende, se voce quer mais controle DO Carro, tem que ir de Mylink.. Mas se quer funções tipo, TV Digital, tela Auxiliar, Viva Voz, CD/DVD Player, RCA etc pode ir de Pioneer ou Sony..

Mas claro que isso depende MTO do altofalante/modulo/cabeamento que voce vai utilizar..

Se é para som basico sem modulo RCA de qualidade nao vai notar muita diferença nao! Se for um som voltado 100% pra qualidade ai ja tem que procurar outros player como Clarion, JVC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao meus amigos,tenho os kits da bravox + caixa selada com sub de 10" tambem da bravox e um amplificador de 4 canais de 480 rms.

esse sistema eu tinha no carro que vendi e quero botar no onix.

som pra dendro do carro mesmo.

por isso minha duvida em qual aparelho vai me atender com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce já tem Mylink? Se tem nao compensa mudar.. Se ainda nao comprou o Onix ai vai da sua preferencia.. Originalidade e controle de funções do carro ou instalar algo por 'fora' com mais funções / qualidade ..

Com esses equips que voce tem nao vai notar MUITA diferenca de 1 pra outro nao (pouca vantagem para os pioneers / sony acredito)... Ai vai da preferencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,nao tenho o my link.

Esse é o problema,a qualidade do som da pioneer e sony eu conheço,agora omy link ainda nao.


Vou em uma css ver pessoalmente a qualidade do my link...obrigado meus amigos.


Vou em uma css ver pessoalmente a qualidade do my link...obrigado meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, acho que, já que vc tem os autofalantes, sub, etc você pode ir tranquilamente de multimidia.

O Mylink não tem muitas opções de equalização, tem apenas 3 faixas, e algumas predefinições (rock, pop, etc). Além de parecer bem chatinho de se fazer a instalação dos módulos, como já visto em alguns tópicos por aqui. O desbloqueio pra ver videos com o carro em movimento também é outro ponto a considerar. Eu não gosto, e nem quero, mas tem gente que acha bonito.

O Multimidia aceita DVDs e tem tv que não existem no Mylink (eu particularmente não acho isso uma vantagem, mas tem gente que gosta de ver a sessão da tarde né, e de carregar portadiscos enormes cheios de dvds riscados).

Agora, eu como bom tiozão que não vai mexer no som e gosta da originalidade, fui de Mylink. Gosto da posição da porta usb e acho o dispositivo mais integrado ao painel. As funções me satisfazem no que preciso e o gps acho até razoável. O tunein é show de bola, mas depende da conexão, que em determinados horários fica impossível de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.