My Link ou Central Multimídia?


Posts Recomendados


Olha, se for o mesmo preço eu iria de Mylink, já viria tudo pronto, da para usar bluetooh, tem um sonzinho legal, garantia com o veículo... Só não tem TV, mas acredito que esta não deve ser muito boa no positron.

Eu uso um sony xav-w64BT, eu gosto bastante, tem DVD, controle as músicas pelo bluetooh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu David Obrigado pelas dicas! Consegui um preço bem acessível na central da Positron (metade do preço do My Link) mas vou avaliar melhor as opções.

Essa 'metade do preço' inclui os altofalantes, cabos e mão de obra?

Eu imagino que o Mylink vai dar uma valorizada no carro na hora de revender, já que a central multimidia ninguém entrega com o carro né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi РŘ!ΜØ™ o cara da css ia me dar um rádio como cortesia já que não peguei com o MyLink, mas eu consegui barganhar a substituição desse rádio pela central de multimídia pagando apenas a diferença do preço R$600,00.

Estou tentado a ficar com a central mas não sei, se essa em questão é de confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi РŘ!ΜØ™ o cara da css ia me dar um rádio como cortesia já que não peguei com o MyLink, mas eu consegui barganhar a substituição desse rádio pela central de multimídia pagando apenas a diferença do preço R$600,00.

Estou tentado a ficar com a central mas não sei, se essa em questão é de confiança!

Legal que as CSS começaram a entregar brindes né, porque até pouco nao tinha negociação nenhuma. Rsrsrsrsr.

Então eles vão te dar o sistema de som completo com os autofalantes por 600 dilmas? Se for isso dá pra pegar sim cara, depois vc compra uma mais avançada e quando for revender o carro coloca essa de volta pra valorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDITADO!

João, eu preferi uma da SONY, mas sem tantas funcionalidades, como GPS e TV, TV não faço nenhuma questão mesmo, GPS um pouco. Mas preferi a qaulidade e confiabilidade da Sony ao invés do preço da pósitron.

Acho que se tiver garantia vale a pena arriscar, a empresa parece estar bem estruturada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a tds...blz?? Aproveitando o tópico, vcs me deram uma idéia, me dêem opinião. Ocorre q.meu pratinha deve demorar 120 dias pra entregarem, pois pedi com o mylink...já dei como sinal na css o valor do mylink R$ 1300. Será q.se eu pegar uma central da css e desistir do mylink eles topam? Será q. Vale a pena trocar o mylink??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a tds...blz?? Aproveitando o tópico, vcs me deram uma idéia, me dêem opinião. Ocorre q.meu pratinha deve demorar 120 dias pra entregarem, pois pedi com o mylink...já dei como sinal na css o valor do mylink R$ 1300. Será q.se eu pegar uma central da css e desistir do mylink eles topam? Será q. Vale a pena trocar o mylink??

Acho que depende muito dos nossos interesses e das nossas necessidades. Se é melhor o MyLink ou alguma outra central multimídia, acho que não existe uma resposta definitiva, pois depende de cada um. Eu, por exemplo, ao contrário do pessoal daqui, não entendo nada de outras centrais multimídia e nem sentiria segurança pra me arriscar a comprar algo que não fosse o MyLink. Também prefiro deixar o carro mais "original" possível, pensei nas conectividades com o carro, no design, na segurança e nos aplicativos que a GM trouxe e ainda vai trazer. Por outro lado, não tenho DVD, não tenho GPS integrado (só o BringGo) e por aí vai... Acho que mais atrapalho do que ajudo, mas só você vai poder dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito dos nossos interesses e das nossas necessidades. Se é melhor o MyLink ou alguma outra central multimídia, acho que não existe uma resposta definitiva, pois depende de cada um. Eu, por exemplo, ao contrário do pessoal daqui, não entendo nada de outras centrais multimídia e nem sentiria segurança pra me arriscar a comprar algo que não fosse o MyLink. Também prefiro deixar o carro mais "original" possível, pensei nas conectividades com o carro, no design, na segurança e nos aplicativos que a GM trouxe e ainda vai trazer. Por outro lado, não tenho DVD, não tenho GPS integrado (só o BringGo) e por aí vai... Acho que mais atrapalho do que ajudo, mas só você vai poder dizer!

Bom dia !! Vc citou que não tem DVD ?? Na verdade no MYLINK é possível sim assistir a videos, porem com o veículo parado e após passar por um software que converte os videos para a leitura do MYLINK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !! Vc citou que não tem DVD ?? Na verdade no MYLINK é possível sim assistir a videos, porem com o veículo parado e após passar por um software que converte os videos para a leitura do MYLINK...

Marcelo de Luna, fale-me mais sobre esse software!!! heheheh


Se puderes nos dar alguma ajuda, estávamos discutindo o ponto neste tópico aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-757.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu costumo usar o Free Studio pra baixar os vídeos q. eu quiser do YT...ficam show de bola...e esse software converte para celular Nokia, Motorola, xbox...entre outros...ah e consegue além de td extrair só o áudio dos vídeos do YT...o link é esse pra download:

http://www.dvdvideosoft.com/pt/index.htm

Deem uma olhada lá..se ajudar fica ai a dica!!

Abraço a tds

PS.: Não vejo a hora de ter o meu Onix e o MyLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando um pouco ao assunto original do tópico.

Comprei um suporte de celular que encaixei ao lado do DVD, ficou naquele porta-treco, ele gira 360°, então posso colocar o gps offline do meu lumia rodando enquanto assisto um DVD, ou fazer uma ligação sem nem precisar entrar no menu do dvd, posso ver um vídeo do youtube se quiser enquanto ouço o som nos altofalantes. Enfim, inumeras possibilidades.

Fico muito bom mesmo!! Acho que até melhor que um bringgo da vida dando problema.


O melhor é que não me prendo a nada, se quiser trocar de celular, oubaixar outro app de GPS, não preciso ficar a boa vontade da GM. Sem falar que ficou até bem bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando um pouco ao assunto original do tópico.

Comprei um suporte de celular que encaixei ao lado do DVD, ficou naquele porta-treco, ele gira 360°, então posso colocar o gps offline do meu lumia rodando enquanto assisto um DVD, ou fazer uma ligação sem nem precisar entrar no menu do dvd, posso ver um vídeo do youtube se quiser enquanto ouço o som nos altofalantes. Enfim, inumeras possibilidades.

Fico muito bom mesmo!! Acho que até melhor que um bringgo da vida dando problema.


O melhor é que não me prendo a nada, se quiser trocar de celular, oubaixar outro app de GPS, não preciso ficar a boa vontade da GM. Sem falar que ficou até bem bonito...

QUal o modelo do suporte do cel? Tem o Link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai Fjmmjf,

Se pra você é importante as funções disponibilizadas no MyLink para o controle de algumas características do carro, ai você não vai ter muita saída senão o MyLink. Caso contrário, você entra no gosto pessoal, seu e dos outros, entre os aparelhos das duas marcas, que possuem linhas top, mid e low de centrais multimídia, quando for o caso.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.