Em Pane Elétrica ou Acidente - Assistência técnica gratuita 24 horas


Posts Recomendados

Road Service

12 meses de serviço.

Ao comprar um Chevrolet, você já conta com assistência técnica gratuita 24 horas por dia, todos os dias da semana. E não importa onde ocorreu o imprevisto - Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai - em casos de pane ou acidente, é só ligar para o nosso número e pode ter certeza que o Road Service vai até você.

mais informações acesse ao link abaixo,

http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/pecas-servicos/road-service.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se o carro der problema e você levar até a css, você perde o direito ao Road Service naquele incidente. (claro que em um próximo problema você pode usar o Road Service)

O correto é ligar pro Road Service, e eles mandam um mecânico ou o guincho, e aí você tem o direito a tudo que precisar, seja transporte, carro reserva, hospedagem, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ontem me deixou na mão.

Sai do serviço mais cedo pois estava com a cabeça estourando e ao tentar dar a partida nada. Aparentemente minha bateria descarregou, tudo indica que tenha vindo com defeito.

O !#@&*%$ é que os sensores das portas do carro são eletrônicos. Numa situação desta o mesmo não responde, não acusa que a porta esta aberta(e etc). Fiquei ontem lá um tempão esperando meu pai/irmão aparecem para alguém ficar com o carro enquanto eu iria no PS. Carro até armava o alarme mas logo dava 2 toques na buzina indicado que algo estava errado e como o sensor da porta não se manifestava, meu DVD não desligava mais.

Na segunda irei na CCS para verificar isto e o problema no pedal de freio que havia ocorrido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.