Rolo de frisos, alguém tem?


Posts Recomendados


JessicaEst,

Este tipo de friso não presta. No meu carro anterior coloquei uma grade que tinha este tipo de friso ai nela e não curti.

Coloquei antes um tipo similar na tampa do porta malas e me arrependi.

Sugiro você olhar pessoalmente este tipo de friso para ver se serve no que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu sei que o Onix já é da hora... não é isso.

E também não iria deixa o carro igual uma árvore de natal não gente, eu só queria eles pra fazer uns detalhezinhos perto do lugar do farol de milha.

NADA DE DEMAIS ou de algo extraordinário, só uns detalhezinhos...também nada de escadalosos não.

Gostaria de saber se alguém havia colocado pra saber da qualidade dos mesmos. Não vou comprar pela net tbm não, tem uma Loja em Goiânia que vende, vou colocar só se for de boa qualidade. E É MUITO POUCO, APENAS DETALHES!

Por isso foi a minha pergunta!

E aaah...obrigada pelas respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu sei que o Onix já é da hora... não é isso.

E também não iria deixa o carro igual uma árvore de natal não gente, eu só queria eles pra fazer uns detalhezinhos perto do lugar do farol de milha.

NADA DE DEMAIS ou de algo extraordinário, só uns detalhezinhos...também nada de escadalosos não.

Gostaria de saber se alguém havia colocado pra saber da qualidade dos mesmos. Não vou comprar pela net tbm não, tem uma Loja em Goiânia que vende, vou colocar só se for de boa qualidade. E É MUITO POUCO, APENAS DETALHES!

Por isso foi a minha pergunta!

E aaah...obrigada pelas respostas :D

Va ver, ainda acho que não compensa.

Esse rolo e uma fita plastica que por de tras tem colada uma camada prateada, tipo papel aluminio, e que possui fita dupla face.

Distante até parece razoavel mas se olhar proximo se ve que não compensa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va ver, ainda acho que não compensa.

Esse rolo e uma fita plastica que por de tras tem colada uma camada prateada, tipo papel aluminio, e que possui fita dupla face.

Distante até parece razoavel mas se olhar proximo se ve que não compensa!!

Poiseh, percebi que isso é como se fosse uma fita mesmo.

Vou ver, mas se for ruim que só, eu não vou colocar nada. Carro novinho, lindo demais, não vou colocar coisa pra enfeiar ele, tadin...rs.

Obrigada pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.