1ª Revisão - 5000km


Posts Recomendados

Olá, vou fazer a minha de 15000km e estou com uma dúvida? Conforme vários daqui sigo fielmente o Manual do Carro e neste diz que se troca o filtro de óleo a cada duas trocas. Então, devo troca-lo ou seguir o manual da GM? Observação: troquei na de 5k e na 10K (nessa troquei pois fazia parte do pacote da revisão) e agora?

 

Não existe revisão de 15mil veja o link http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não existe revisão de 15mil veja o link http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html

As css querem ganhar dinheiro exigindo a troca a cada 5 mil km.

É isso que a VOGORITO faz comigo.

Quando eu tinha o celta,me ligavam a cada 6 meses querendo marcar a troca de oléo.Eu sempre ia adiando porque o carro tinha baixa km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As css querem ganhar dinheiro exigindo a troca a cada 5 mil km.

É isso que a VOGORITO faz comigo.

Quando eu tinha o celta,me ligavam a cada 6 meses querendo marcar a troca de oléo.Eu sempre ia adiando porque o carro tinha baixa km.

 

Correto Sergio é onde a CSS ganha $ com revisões e peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal fui hoje na css finalizar a  reposição da reclamação que abri na  carrera sobre a capa dos retrovisores e  os difusores dor ar que deveria ser cromado pois bem trocaram tudo hoje fui muito bem atendido ainda fiz uma moral com o mecanico que  me contou alguns segredinhos blz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
43 minutos atrás, Quel1978@yahoo.com.br disse:

Meu carro está marcando 4.950 km.. e não rodo em condições severas. A minha primeira revisão de 1 ano seria só em março. Devo ou não fazer a revisão e fazer a troca de óleo dos 5.000 km???

Ligue para a oficina da css que irão te orientar.

Acho que vão mandar fazer de um ano.

Será só a troca de óleo e filtros.

Até março quantos km vc vai rodar?

Se não rodar muito espera mais um pouco para fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.