kit simples, mas bom!!


Posts Recomendados


Galera,

para quem instalou CM por fora, quanto fica a instalação? e qual foi o procedimento c vcs? compraram os equipamentos na propria loja ou levaram tudo para somente fazerem a instalação?

obrigado.

Fui em várias lojas, só uma sabia fazer, ainda mais pelo tamanho dos AF.

Ficou mais barato na CS.

Mas se vc quiser instalar fora, compra o chicote, a moldura e o adatador de antena, que ai não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc fez isso? no meu não aparece. Nem a faixa e nem as horas.

Que estranho,

eu só fui apertando o botãozinho, tem unid select, lenguage select, e segurando da para ajustar o relógio. É muito útil, pensei que todo LT tinha.


Que estranho,

eu só fui apertando o botãozinho, tem unid select, lenguage select, e segurando da para ajustar o relógio. É muito útil, pensei que todo LT tinha.

Pensando bem aqui, acho que é porque vc tem mylink, e assim, já tem as horas no painel dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho,

eu só fui apertando o botãozinho, tem unid select, lenguage select, e segurando da para ajustar o relógio. É muito útil, pensei que todo LT tinha.


Pensando bem aqui, acho que é porque vc tem mylink, e assim, já tem as horas no painel dele...

Pode ser.... vou questionar na Css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Rapha, por R$ 1400,00 não vale a pena.

Eu paguei 750 com frete, me entregaram rapidinho.

Mas cara, continua pesquisando, aproveita que o carro ainda não chegou. Comprei no ponto frio, semana passada vi no submarino por 700 e pouco também. Mas normalmente o preço é acima de 1000.

Fica de olho no ponto frio, para mim é o melhor site de compra da internet. Fica abrindo o produto, que depois de um tempo se vc não comprar eles te mandam um e-mail oferecendo desconto, e ai, ainda por cima deste desconto vc aplica o cupom do próprio site deles (se quiser te passo o link, só preciso achar aqui). Desconto acima de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Rapha, por R$ 1400,00 não vale a pena.

Eu paguei 750 com frete, me entregaram rapidinho.

Mas cara, continua pesquisando, aproveita que o carro ainda não chegou. Comprei no ponto frio, semana passada vi no submarino por 700 e pouco também. Mas normalmente o preço é acima de 1000.

Fica de olho no ponto frio, para mim é o melhor site de compra da internet. Fica abrindo o produto, que depois de um tempo se vc não comprar eles te mandam um e-mail oferecendo desconto, e ai, ainda por cima deste desconto vc aplica o cupom do próprio site deles (se quiser te passo o link, só preciso achar aqui). Desconto acima de desconto.

Pow legal.. eu quero esse cupom!! kkkkkkk

Eu nao comprei ontem pq eu fiz uma aposta com meu pai.. ele nao quer que eu coloque pq vai chamar a atençao dentro do carro e tals.. ai falei pra ele que quando o carro chegar agnt vai ver como ficou com o insulfilm se da pra ver...so que ele nao perde por esperar... pq eu mandei fechar o carro no mais escuro, exceto o dianteiro que ficou em 50%.. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa também, ele não tem frente removível, é teeeeenso.

Mas, fazer o que, melhor usar bastante e ser roubado do que nunca ter som.

Você pode colocar um daqueles módulos também, que ficam escondidos e da para ouvir música pelo bluetooh, da até apra colocar um suporte no painel para o celular...


esse é o site

http://cupomdedesconto.pontofrio.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa também, ele não tem frente removível, é teeeeenso.

Mas, fazer o que, melhor usar bastante e ser roubado do que nunca ter som.

Você pode colocar um daqueles módulos também, que ficam escondidos e da para ouvir música pelo bluetooh, da até apra colocar um suporte no painel para o celular...


esse é o site

http://cupomdedesconto.pontofrio.com.br/

Valeeu!! vou guardar aqui.. quando for procurar o DVD eu vou usa-lo..hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, barato demais!!!!

R$ 593,21 no boleto!

Vale a pena, e muito!

já aproveitava e comprava uma lavadora de alta pressão, hehehe

hahahaha.. eh verdade.. acabava com o problema pra lavar...kkkkkkk

to pensando aqui seriamente nesse dvd.. so que nao depende de mim.. meu pai tem dar o veredicto hhiauhaiuahai.. eh ai que o bicho peeeega!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se vc não precisar de GPS nele, não consigo imaginar um melhor.

eu uso um suporte ao lado dele, com o gps, ai passa o dvd, e ainda posso ouvir os comandos pelo alto falante.

Eu num uso GPS, só o Waze mesmo, que é beeeem melhor que todos kkkkkkkk.. o medo do meu pai é que de pra ver do lado de fora e chame a atençao de ladrao e tals e tals.. e tipo, o Onix ja vai sair da css com um de 3".. pra quem nao tinha nada ja e um upgrade =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num uso GPS, só o Waze mesmo, que é beeeem melhor que todos kkkkkkkk.. o medo do meu pai é que de pra ver do lado de fora e chame a atençao de ladrao e tals e tals.. e tipo, o Onix ja vai sair da css com um de 3".. pra quem nao tinha nada ja e um upgrade =P

Nada que um G5 + Antivandalismo não resolva rss..

O meu está assim até hoje sem problemas.. Vamos ver quanto dura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que um G5 + Antivandalismo não resolva rss..

O meu está assim até hoje sem problemas.. Vamos ver quanto dura!

Henrique, esse anti-vandalismo segura bem ou só serve caso o cara de uma pancada no sinal?

digo, se seu carro tiver estacionado e o bandido tiver um tempo para quebrar o vidro e entrasse, ele conseguiria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir consegue, mas vai dar um trabalho... Dizem que ele aguenta golpes de madeira, machado martelo etc.. Mas claro se ficar batendo muitas vezes no mesmo lugar ele deve quebrar.. mas dificulta mto o trabalho, o que pode fazer ele desistir.. Ou procurar outro jeito de abrir o carro rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que um G5 + Antivandalismo não resolva rss..

O meu está assim até hoje sem problemas.. Vamos ver quanto dura!

Pois é, ja falei pra ele que o insulfilm vai ser beeeem escuro.. mas ele esta irredutivel..enquanto nao ver o carro pronto ele nao vai deixar =/

Fazer o q ne? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ja falei pra ele que o insulfilm vai ser beeeem escuro.. mas ele esta irredutivel..enquanto nao ver o carro pronto ele nao vai deixar =/

Fazer o q ne? hehehe

Cara, compra um suporte, e deixa o vídeo rolando enquanto os alto falatantes tocam o som pelo bt, vai ficar bom, e querendo ou n, chama menos atencao (estou em um teclado ingles) mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.