kit simples, mas bom!!


Posts Recomendados

E ai pessoal, finalmente completei meu projetinho simples de som.

Som: DVD XAV-W64BT - R$ 755,00 com frete

Moldura + chicote + adaptador de antena: R$95,05 com frete na easytech gps

fiação: R$190,00 instalado

Alto falantes: R$200,00 instalados

O som ficou ótimo!! O aparelho dispensa apresentações, tem bluetooh, que sincroniza muito rápido, abre toda a agenda do celular. O DVD é ótimo, Leu todos os DVDs que botei, a imagem é ótima!

Tem leitor de pen drive, preparado para câmera de ré, função blackout (muito bom para usar a noite), ficou MUITO bonito no painel, tem vários temas, enfim, bonito!

Ouvi um Queen de manhã e um jorge e mateus na hora do almoço!

A saída de áudio é muito boa, chega a 50 rms por canal. Sem falar nas mais variadas configurações de equalização.

Os alto falantes que botei são os da foto, triaxial, com tweeter, 60W RMS! Claro que um duas vias pioneer, com um sub na mala fica bem melhor, mas pelo dinheiro investido to muito satisfeito.

No LTZ vem 45W RMS, aquele famoso alto falante de papelão...

Até que o arrependimento de não ter posto mylink passou...

Espero que sirva de modelo para quem também não comprou mylink e tem que economizar mas sem perder qualidade...

post-448-1382912697,59_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É bem recomendável.

Se for instalar fora compra o chicote específico, para o instalador só plugar o som, sem adaptações.

Agora,não achei muito caro não. Eu levei o som, a moldura, o chicote e o adaptador de antena, paguei 390 e o instalador colocou fio, alto-falanta e deixou tudo pronto, instalou até o microfone passando o fio por tras da coluna A.

Tem kits duas vias bons e baratos também, só que ainda tem fazer aro adaptador e essas coisas, e como, pelo menos aqui em brasília, não é qualquer instalador que consegue fazer o serviço, acabam cobrando caro a mão-de-obra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses de 60w RMS que você colocou David, foram nas 4 portas ou apenas nas dianteiras? Quando tu comprou, a vendedora informou quais modelos tinham disponível?

Parabéns pelo som. Em breve vou mudar meu som também. Colocar um kit 2 vias da Helix mais um sub de 10".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão ai as fotos do aparelho, tinha muito sol contra, por isso não ficaram com boa definição.

Os altos falantes são todos de 60W.

Fica um bom som ambiente para o carro. Só me incomoda agora a janela do motorista tremendo...


Tem várias configurações de temas.

Gosto das mais simples.


Então, na GM só tinha o original do Onix, que são os de 45W, e esses que são originais GM, mas de 60W, triaxial, os originais do Onix não tem tweeter.

Mas mesmo triaxial é um kit de somente uma via.

Seria uma boa instalar um duas vias, o problemas é onde colocar os tweeters...

Sub é uma boa também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele não tem GPS, mas no mais, é EXCELENTE!!

O bluetooh para mim é indispensável. Uso constantemente, inclusive para ouvir música pelo celular é ótimo.

Eu coloco ele no porta treco ao lado do freio de mão, e passo as músicas por ai mesmo, sem nem olhar para ele, assim não preciso olhar e nem me esticar até o painel, é só passar o dedo na tela do celular. Mas se preferir, também tem comandos por gestos na tela do dvd, dependendo da direção você pode passar música, voltar...


Eu vi que você perguntou a um vendedor do ML lá, esqueça a resposta dele, não tem nada de lento!

Eu entro no carro, ligo, até eu por o cinto o aparelho já conecto meu celular, e também o áudio do meu celular para as músicas, o DVD também lê rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David boa tarde, gostei muito do som DVD XAV-W64BT que vc comprou, em qual site voce comprou? obrigado.

Boa noite Miguel, que bom que gostou!

Eu comprei no ponto frio numa promoção muito boa que teve.

Um amigo meu foi comprar e já não tinha mais em estoque, mas ele encontrou no submarino no mesmo preço.

A moldura eu comprei na easy tech GPS, é a moldura do Cobalt, mas ficou bem encaixada, e no site vem com adaptador de antena e chicote, que se encaixa perfeitamente com o do aparelho.

Eu passei o microfone na coluna A, ficou bem discreto e tem boa recepção de áudio.

Qualquer dúvida é só chamar,

Abraço

ps.: tentei mandar um MP para você mas você não configurou sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel,

O microfone vem junto, o aparelho já vem pronto para usar com bluetooh. É só encaixar o chicote dele no chicote do carro, pregar o microfone onde vc quiser e usar.

Eu tenho um WINDOWS PHONE!

Foi uma das razões por eu não ter visado muito o mylink.

Ele é totalmente compatível, eu costumo deixar o celular em cima da minha carteira naquele porta-treco que fica ao lado do freio de mão. Só passo as músicas por ai.

O aparelho acessou toda minha agenda também, inclusive tem como salvar contatos de discagem rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David,

Saberia informar se esse kit de adaptador + chicote eu instalando por fora servirá? estou prestes a pedir mas me surgiu essa duvida devido vc ter instalado na css.

Então, o adaptador de antena vc vai precisar de qualquer forma, independente de onde instalar, mas é fácil de achar nas lojas de som. Lembrando que meu carro já veio com antena (LT).

Já o chicote, não é fácil de achar nas lojas de som, e você vai precisar! Na cs tem para vender, mas é bem mais caro, então já recomendo que você compre.

Comprando tudo junto vc ainda economiza um dinheiro. E já entrega quase tudo pronto para ele instalar. Ele só teria o trabalho de passar a fiação, colocar os alto falantes, e plugar o chicote que vc comprou no chicote do aparelho (plug n play). Lembrando que para ele desligar sozinho como o mylink tem que fazer a ligação do terra, se não me engano é juntar o preto de um chicote com o verde de outro chicote. Além das ligações normais de cada chicote.

Espero não ter complicado muito, mas para resumir, ele não precisa descascar nenhum fio, a não ser o terra! Ai quando vc ligar o carro, o som já vai ligar junto, e quando vc desligar e abrir a porta ele desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o adaptador de antena vc vai precisar de qualquer forma, independente de onde instalar, mas é fácil de achar nas lojas de som. Lembrando que meu carro já veio com antena (LT).

Já o chicote, não é fácil de achar nas lojas de som, e você vai precisar! Na cs tem para vender, mas é bem mais caro, então já recomendo que você compre.

Comprando tudo junto vc ainda economiza um dinheiro. E já entrega quase tudo pronto para ele instalar. Ele só teria o trabalho de passar a fiação, colocar os alto falantes, e plugar o chicote que vc comprou no chicote do aparelho (plug n play). Lembrando que para ele desligar sozinho como o mylink tem que fazer a ligação do terra, se não me engano é juntar o preto de um chicote com o verde de outro chicote. Além das ligações normais de cada chicote.

Espero não ter complicado muito, mas para resumir, ele não precisa descascar nenhum fio, a não ser o terra! Ai quando vc ligar o carro, o som já vai ligar junto, e quando vc desligar e abrir a porta ele desliga.

entendi cara. o meu eh um LT tb. vlw msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão ai as fotos do aparelho, tinha muito sol contra, por isso não ficaram com boa definição.

Os altos falantes são todos de 60W.

Fica um bom som ambiente para o carro. Só me incomoda agora a janela do motorista tremendo...


Tem várias configurações de temas.

Gosto das mais simples.


Então, na GM só tinha o original do Onix, que são os de 45W, e esses que são originais GM, mas de 60W, triaxial, os originais do Onix não tem tweeter.

Mas mesmo triaxial é um kit de somente uma via.

Seria uma boa instalar um duas vias, o problemas é onde colocar os tweeters...

Sub é uma boa também!

David Añaña seu carro é LT ou LTZ? estava vendo que no seu odometro, acima dele tem uma faixa e em cima da faixa tem uns numeros, o que seria isso? no meu LT não tem nem a faixa e nem os numeros, é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.