Velocidade máxima


pedroemanuel

Posts Recomendados


Bem eu cheguei a 185 na Rodovia dos Bandeirantes na reta antes do tunel quando ela irá se encontrar com a Anhanguera,mas percebi um certa oscilação, coisa normal pois o carro fica leve leve, estava com o ara ligado no minimo do minimo, e voltei brincando com um Cincoecento da Fiat, olha que esta merdinha cortou a 155, velocidade em que passei ele e sumi, a média nesta ida e vinda até Jaguariuna foi de 13,5 km/lt  o meu é um 1.4 LTZ com 15000 km, gasolina normal, estou muito satisfeito com ele , ja tive carros melhores e motores maiores, mas ele só aprece frágil e lento e se verificarem na revista Full power ele deu ralo no Golf Black Edition http://revistafullpower.uol.com.br/2013/08/ranking-fullpower-lap-agosto-2013/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vcs aqui postando quem consegue maior velocidade com o seu onix!!

 

nada contra vcs, mais so um lembrete!!!!!!!

 

SE  A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL ESTIVER COM O RADAR MOVEL NA HORA VCS ESTAO TODOS FRITOS !!!!!!!!!!!!!!!

 

so lembrando que se for multado com velocidade superior a 50% do maximo permitido vcs perdem a habilitacao,, fora a multa que e meio salgada !!!!!!!!!

 

agora respondam se vale a pena o risco de perder sua habilitacao ??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, vcs aqui postando quem consegue maior velocidade com o seu onix!!

 

nada contra vcs, mais so um lembrete!!!!!!!

 

SE  A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL ESTIVER COM O RADAR MOVEL NA HORA VCS ESTAO TODOS FRITOS !!!!!!!!!!!!!!!

 

so lembrando que se for multado com velocidade superior a 50% do maximo permitido vcs perdem a habilitacao,, fora a multa que e meio salgada !!!!!!!!!

 

agora respondam se vale a pena o risco de perder sua habilitacao ??????????

Boa noite, mas mesmo que vejam nossos posts, não há provas, todos podem estar mentindo não é? Agora se tiver algum vídeo/foto que possa identificar o motorista ou o carro talvez a conversa seja diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuck you policia ! Vai prender bandido !!! Que disso o Brasil esta cheio !!!

Pronto desabafei ! Kkkkkkkkk

O Marcos quis dizer que se no momento que vocês passarem a mais de 180 e tals, algum policial rodoviário estiver com um radar portátil ( sim isso existe, não é só em filmes), eles vão te multar e a multa é salgada mesmo, acho que só não é mais alta que dirigir embriagado acima do limite, fora isso ninguém pode te multar sem provas, ate mesmo se tiver um video do seu carro e do velocímetro, eles podem alegar imprudência e outros fatores, mas quem prova que não é montagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando, se for pego( radar móvel ou fixo) a mais de 50% da velocidade da via, vc perde a carteira na hora por um ou 2 anos( não recordo) além de uma bela multa.... e alguns pontos na carteira que nem será sua hehe.

 

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de ser multado ou não acho uma irresponsabilidade arriscar a própria vida e principalmente de terceiros dirigindo acima da velocidade permitida!se tem velocidade máxima numa pista é por um motivo!ainda mais nas nossas estradas que são péssimas,por favor pessoal,tenham consciência,se querem arriscar suas vidas,não coloquem a de outras em jogo!Na minha opinião este tópico é totalmente desnecessário,pode parecer que sou moralista ou até "bundão"mas não,muito pelo contrario,sou paraquedista profissional e sei muito bem o quanto uma atitude errada pode ser fatal,segurança em primeiro lugar!!!abraço a todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de ser multado ou não acho uma irresponsabilidade arriscar a própria vida e principalmente de terceiros dirigindo acima da velocidade permitida!se tem velocidade máxima numa pista é por um motivo!ainda mais nas nossas estradas que são péssimas,por favor pessoal,tenham consciência,se querem arriscar suas vidas,não coloquem a de outras em jogo!Na minha opinião este tópico é totalmente desnecessário,pode parecer que sou moralista ou até "bundão"mas não,muito pelo contrario,sou paraquedista profissional e sei muito bem o quanto uma atitude errada pode ser fatal,segurança em primeiro lugar!!!abraço a todos.

Excelente colocação!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.