Velocidade máxima


pedroemanuel

Posts Recomendados

O meu o máx que cheguei foi a 173 mais com ajuda das declividades na Aírton sena... parei por conta de carros chegando la no horizonte... Eu estava no trecho depois do pedágio indo pra mogi... ate que não foi ta ruin hahaha mais zerei o consumo no pc de bordo dele e el acuso que naquela situação o carro fazia 6km/l rsrs

Editado por Nathan Zanotti Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, nao acho muito legal tentarmos tirar foto nessa velocidade de 188km/h... sim Onix corta o giro a 188km/h...

É só uma opinião minha, melhor nao arriscarmos a vida só para mostrarmos para os outros o que nós conseguimos fazer...

abs.

 

Concordo !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando que ja passou dos 190km/h mas acho difícil, por causa do limitador

o máximo q já vi foi 188Km/h...

fiz o teste e consegui 187km/ na descida e com o ar desligado, e ainda tinha muita pista pra correr !!

 

topspeed.jpg

187km/h e ainda parou antes dos 6000Rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando que ja passou dos 190km/h mas acho difícil, por causa do limitador

o máximo q já vi foi 188Km/h...

fiz o teste e consegui 187km/ na descida e com o ar desligado, e ainda tinha muita pista pra correr !!

topspeed.jpg

187km/h e ainda parou antes dos 6000Rpm.

Da uma olhada nesse video :

http://m.youtube.com/watch?v=ZJ5jJNUZM_o

Isso porque é 1.0 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse video :

http://m.youtube.com/watch?v=ZJ5jJNUZM_o

Isso porque é 1.0 !

 

Eu já tinha visto esse vídeo, realmente interessante,

mas acho difícil chegar nessa velocidade com o carro 'original' e sem ser dinamômetro...

 

queria ver essa reprogramação da ECU no 1.4, deve dar uma diferença legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto esse vídeo, realmente interessante,

mas acho difícil chegar nessa velocidade com o carro 'original' e sem ser dinamômetro...

queria ver essa reprogramação da ECU no 1.4, deve dar uma diferença legal !

Teoricamente o carro do video é original, único diferença é que mudam a programação padrão que visa balanceamento e levemente voltada para economia, para uma injeção mais agressiva, acredito que tenham colocado o pedal do acelerador como divisor de aguas, 100% aberto, injeção agressiva e nada de economia, 10 ~ 60% economia, ou seja mudaram o balanceamento original de fabrica que tem uma resposta mais linear, eu acho que essa capacidade de alterar a central deveria ser liberada para todos ! Tem gente que compra e quer mais agressividade e tem gente que compra e quer mais economia, deveria vir um DVD explicativo com software e tudo explicando como alterar o sistema de injeção, de repente ate algum padrão, economia e potencia......sonho meu ne ? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 176 no Prisma LT 1.4 saindo do 0 e acelerando por +- 1.5 KM, começo de subida, depois leve descida, mas tinha motor ainda, só faltou espaço na estrada. O que me deixa mais !#@&*%$ é que meu Ex Sandero 1.6(98 cv e 14.5 Kgfm) 2014 acelerando no mesmo trecho, mesma situação(Só eu no carro e ambos na gasolina) chegou aos 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 176 no Prisma LT 1.4 saindo do 0 e acelerando por +- 1.5 KM, começo de subida, depois leve descida, mas tinha motor ainda, só faltou espaço na estrada. O que me deixa mais #CENSURADO# é que meu Ex Sandero 1.6(98 cv e 14.5 Kgfm) 2014 acelerando no mesmo trecho, mesma situação(Só eu no carro e ambos na gasolina) chegou aos 160.

Renault é fraca de motor, assim como Peugeot, volks e GM sempre tiram o sangue dos motores que vendem ... Esses dias com meu onix 1.0, andei lado a lado com o Peugeot antigao, 1.6 do meu sogro, nos dois pisando fundo na estrada, deu uma diferença de menos de um carro para o Peugeot ! isso a uns 90km/h ... Pra 1.0 ta ótimo ... O melhor que ja dirigi ate agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais rápido que cheguei no meu Peugeot 206 1.4 2007 foi 160 km/h, mas conseguiria mais (só que eu tenho medo de perder o controle e tb de tomar multa, então foi só rapidinho que fiz isso! kkkkkk)

 

Já no Onix cheguei só à 130 km/h (na Rodovia dos Bandeirantes) pq eu estou sempre com minha esposa e filha no carro, então não corro com ele (fora que, como disse, tenho medo de correr muito e gosto de respeitar o limite de velocidade! kkkkk)

 

Eu estou muito satisfeito com o desempenho do motor, ele é bem ágil e responde muito bem. Só reclamo um pouco do câmbio automático pq ele tem uns "delays" que me irritam um pouco, mas nada que mudar do "D" para o "M" não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém liga para a segurança não? Nao apenas sua mas das outras pessoas que também estao na rodovia... O onix pode deixar ate um jetta tsi para trás, mas isso não quer dizer que o onix eh mais carro e sim que o dono do jetta eh mais prudente....

Dar 180 km/h no onix é fácil, qualquer um faz... Difícil é respeitar todas as leis de trânsito... O bom piloto eh aquele que respeita as leis de trânsito e eh cordial no volante.

Editado por reichair
  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém liga para a segurança não? Nao apenas sua mas das outras pessoas que também estao na rodovia... O onix pode deixar ate um jetta tsi para trás, mas isso não quer dizer que o onix eh mais carro e sim que o dono do jetta eh mais prudente....

Dar 180 km/h no onix é fácil, qualquer um faz... Difícil é respeitar todas as leis de trânsito... O bom piloto eh aquele que respeita as leis de trânsito e eh cordial no volante.

 

Pena que só pode Curtir uma vez... rs

É isso ai... reichair

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz ontem um pega com um Civic 2.0 do modelo novo. Tava de boa, relaxando ouvindo Armin Van Buuren e o cara chegou cortando luz. Tava a mais ou menos 90 km e coloquei a 3, meu amigo, o carro deu uma estilingada que minha nossa senhora. iuaheiuaheuiaehuihaueiueia

Depois de 160 km o Civic passou de mim, em altas velocidades o Onix sofre muito com o vento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém liga para a segurança não? Nao apenas sua mas das outras pessoas que também estao na rodovia... O onix pode deixar ate um jetta tsi para trás, mas isso não quer dizer que o onix eh mais carro e sim que o dono do jetta eh mais prudente....

Dar 180 km/h no onix é fácil, qualquer um faz... Difícil é respeitar todas as leis de trânsito... O bom piloto eh aquele que respeita as leis de trânsito e eh cordial no volante.

Falou e disse!

Sempre levantei a mesma bandeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz ontem um pega com um Civic 2.0 do modelo novo. Tava de boa, relaxando ouvindo Armin Van Buuren e o cara chegou cortando luz. Tava a mais ou menos 90 km e coloquei a 3, meu amigo, o carro deu uma estilingada que minha nossa senhora. iuaheiuaheuiaehuihaueiueia

Depois de 160 km o Civic passou de mim, em altas velocidades o Onix sofre muito com o vento.

Falta de um controle de estabilidade e suspensão mais baixa /:
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.