Velocidade máxima


pedroemanuel

Posts Recomendados

Pessoal, qual foi a maior velocidade que vocês já atingiram? O meu Onix é o LT 1.4, no último fim de semana tava viajando, era uma estrada duplicada, com retas enormes (dava pra se ver muito ao longe), e praticamente vazia... Fiz uma gracinha e pisei, 185km/h! O giro tava por volta dos 5000 RPM. Vocês já chegaram perto ou passaram disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Máximo que cheguei foi 157 em uma reta também. Mas só consegui tirar foto quando tava em 151. Como o РŘ!ΜØ, não sei se faço isso de novo. Loucura máxima a um nível descomunal!!! uaieiuaehuiaeaiue

Mas ele ganha velocidade muito rápido. Incrível isso. Bom né? rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para tirar foto, pois na hora minha mina ficou questionando o por que tirar, ae quando ela tirou a velocidade ja tinha caido. Quando se atinge 187 ele custa a passar, mas como era descida ele chegou a 189 e voltou para 188 (meio que oscilando), Mas não cortou giro não, se não me engano o giro tava em 6 e pouco quase 7 . Cortei o giro de terceira sem querer por duas vezes, #ficaadica, não é muito bom o carro da uma falhada feia, até pensei na hora que tava com problema, depois quando cortou pela segunda vez eu olhei no painel e vi o ponteiro do Rpm se "debatendo" ai fui ver o por que da falha.

Enfim o limitador de velocidade não o permite ultrapassar isso, mas se outros fatores colaborarem o Onix ultrapassa, pois a sensação que se tinha era que o carro tava sendo segurado, e o giro ainda não tava no 7, ou seja, tinha se mais uns km de velocidade a se atingir.

Mas não vale a pena andar nessa velocidade, só aproveitei a ocasião e o fato de ser uma reta, pista dupla e rodeada por plantação de soja, o que favorecia ver que não havia obstaculos a seguir.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou um fato interessante. O Onix não limita o giro a 188km/h, mas sim, limitado na velocidade. Acho que não temos carros no segmento dele limitados eletronicamente a altas velocidades. Se bem que ninguém vai atingir isso mesmo, mas mesmo assim, é um fato interessante.

A essa velocidade o ponteiro nem chega nos 6000 RPM. Ou seja, da pra ultrapassar 200km brincando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao acho muito legal tentarmos tirar foto nessa velocidade de 188km/h... sim Onix corta o giro a 188km/h...

É só uma opinião minha, melhor nao arriscarmos a vida só para mostrarmos para os outros o que nós conseguimos fazer...

abs.

Falou tudo Luis. Mereceu um ponto de reputação pelas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

no meu 1.0 eu coloco 155 a 160, num to tao atras entao nao do 1.4 kkkkkkk

pensei que fosse maior a diferença..

Mas a gente coloca essa velocidade próxima da sua porque não tem estrada para essa velocidade toda cara!!! Se fosse na Alemanha não dizia nada... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cheguei com etanol 193km na via lagos indo para Sao Pedro da Aldeia! subidas e decidas! mais no reto depois de um pequeno declive na br 101 cheguei aos 189km na gasolinha v power

E vou te falar... anda muito, pois no Sonic do meu pai nao tem tanta força de quinta depois dos seus 130 km...

Pisei fundo mesmo... estava nos seus 6k rpm mas que isso ... nao reparei muito na verdade, pois minha esposa no lado estava quase me matando kkkk

Nao houve grandes diferenças de estabilidade, pois ele é otimo nisso... deixei varias vezes uns hb20 1.6 em curvas para traz...

ja tinha amaciado o motor tbm ... rs estou nos quase 4500km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei com etanol 193km na via lagos indo para Sao Pedro da Aldeia! subidas e decidas! mais no reto depois de um pequeno declive na br 101 cheguei aos 189km na gasolinha v power

E vou te falar... anda muito, pois no Sonic do meu pai nao tem tanta força de quinta depois dos seus 130 km...

Pisei fundo mesmo... estava nos seus 6k rpm mas que isso ... nao reparei muito na verdade, pois minha esposa no lado estava quase me matando kkkk

Nao houve grandes diferenças de estabilidade, pois ele é otimo nisso... deixei varias vezes uns hb20 1.6 em curvas para traz...

ja tinha amaciado o motor tbm ... rs estou nos quase 4500km

O carro come velocidade muito rápido. Se trocar as marchas então, acima de 4mil RPM aí que o bixo pega.

Agora cara, 193 e 189 de velocidade final, acho estranho. Tem um vídeo lá do cara no youtube cortando giro a 188 com um Onix LT 1.4. Não passava de 188 de jeito nenhum.

Se poder fazer de novo e tirar uma foto, ou fazer um vídeo, será bem vindo.

O meu tem 3000mil KM rodados.

E o seu consumo, como estão as médias?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro come velocidade muito rápido. Se trocar as marchas então, acima de 4mil RPM aí que o bixo pega.

Agora cara, 193 e 189 de velocidade final, acho estranho. Tem um vídeo lá do cara no youtube cortando giro a 188 com um Onix LT 1.4. Não passava de 188 de jeito nenhum.

Se poder fazer de novo e tirar uma foto, ou fazer um vídeo, será bem vindo.

O meu tem 3000mil KM rodados.

E o seu consumo, como estão as médias?

Abraços

eu ando muito na cidade... mas viajo aos finais de semanas as vezes...

a media esta sendo de 11km/l por ai... mas quando so ando na cidade esta fazendo 9km/l (Ah saudade do meu kia! =P 22km/l)

Neste eram boas subidas e as decidas eram otimas pra correr... rs

na Br tem uma descida nao muito boa, mas vindo com velocidade passa sim... minha mulher odeia quando faz isso...

mas quando tiver a oportunidade vou pedir pra tirar foto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ando muito na cidade... mas viajo aos finais de semanas as vezes...

a media esta sendo de 11km/l por ai... mas quando so ando na cidade esta fazendo 9km/l (Ah saudade do meu kia! =P 22km/l)

Neste eram boas subidas e as decidas eram otimas pra correr... rs

na Br tem uma descida nao muito boa, mas vindo com velocidade passa sim... minha mulher odeia quando faz isso...

mas quando tiver a oportunidade vou pedir pra tirar foto =D

hahahah tenha paciência, o meu celta só começou a ficar econômico depois de 8mil km, depois de 10mil já estava fazendo 17km/l na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ando muito na cidade... mas viajo aos finais de semanas as vezes...

a media esta sendo de 11km/l por ai... mas quando so ando na cidade esta fazendo 9km/l (Ah saudade do meu kia! =P 22km/l)

Neste eram boas subidas e as decidas eram otimas pra correr... rs

na Br tem uma descida nao muito boa, mas vindo com velocidade passa sim... minha mulher odeia quando faz isso...

mas quando tiver a oportunidade vou pedir pra tirar foto =D

saopedro.png

Se vc for ver esta pista rapaz! Sonho de muitos! Da pra voar!

O Problema, pode não parecer para alguns, mas os ventos laterais deixam voce meio que..."Esperto" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro come velocidade muito rápido. Se trocar as marchas então, acima de 4mil RPM aí que o bixo pega.

Agora cara, 193 e 189 de velocidade final, acho estranho. Tem um vídeo lá do cara no youtube cortando giro a 188 com um Onix LT 1.4. Não passava de 188 de jeito nenhum.

Se poder fazer de novo e tirar uma foto, ou fazer um vídeo, será bem vindo.

O meu tem 3000mil KM rodados.

E o seu consumo, como estão as médias?

Abraços

Não sei não, mas eu acho que não recomendaria que ele repetisse a proeza de chegar a esta velocidade só para tirar uma foto ou fazer um vídeo não.

Talvez fosse mais seguro não estar testando essas velocidades assim.

É o que eu acho!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.