FERROU !!!! Vidros abrindo sozinho com o carro desligado e parado


leomunhoz

Posts Recomendados


  • 1 ano depois...

Alguém solucionou esse problema? Tenho um ônix 2013 que adquiri 0km na concessionária e é todo original, desde 2013 até hj aconteceu umas 5 vezes de trancar o carro, e quando volto as janelas dianteiras estão completamente abertas..hj aconteceu de novo e tenho absoluta certeza que travei as portas e janelas por completo.. Se alguém conseguiu resolver por favor me fale como fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Isso aconteceu comigo hoje.

Cheguei em casa, acionei o alarme e os vidros subiram e prontamente fechados.

Ao amanhecer, eu escuto o alarme tocar e quando vou de encontro ao carro ele está com a janela aberta. DETALHE: Chuveu a noite toda e o meu gato entrou e cagou dentro do carro.

Hoje mesmo fui na CSS e prontamente o serviço foi autorizado para conserto da parte elétrica do carro (dizem que foi o alarme do carro que causou a pane) e a lavagem e secagem dos bancos. Prometeram a entrega dos bancos amanhã pela manhã.

Ai me vem a seguinte duvida: E se ocorrer novamente? E se ocorrer de novo e o carro estiver no meio da rua e eu tiver meus bens furtados, como eu devo proceder?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RamonCE disse:

Isso aconteceu comigo hoje.

Cheguei em casa, acionei o alarme e os vidros subiram e prontamente fechados.

Hoje mesmo fui na CSS e prontamente o serviço foi autorizado para conserto da parte elétrica do carro (dizem que foi o alarme do carro que causou a pane) e a lavagem e secagem dos bancos. Prometeram a entrega dos bancos amanhã pela manhã.

Ai me vem a seguinte duvida: E se ocorrer novamente? E se ocorrer de novo e o carro estiver no meio da rua e eu tiver meus bens furtados, como eu devo proceder?

 

Ramon meu amigo ,o  perigo é se acontecer no meio de uma rua cheio de gatos com vontade cagar ............. :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Salve, pessoal!

No meu ocorreu de travar o carro, vidros fecharem, e quando retornei, por duas vezes, os vidros estavam abertos. O problema, bateria! Após trocar a bagaça, que estava com apenas 13 meses de uso, nunca mais ocorreu; e lá se vão 21 meses com a nova bateria, da marca Heliar.

É claro que há outros problemas que podem resultar nisso, como elétricos ou nas próprias máquinas dos vidros.

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15 de março de 2013 at 14:29, leomunhoz disse:

Pessoal... fiquei muito preocupado esses dias.

 

Estacionei o carro perto do meu trabalho, como de costume ativei o alarme na chave os vidros subiram o carro trancou e eu fui trabalhar.

 

Na hora do almoço quando fui sair com o carro, os dois vidros, (motorista e passageiro) estavam abertos pela metade. ja entrei em panico.

 

Quando cheguei perto do carro estava tudo no lugar, inclusive o DVD e meu OCULOS que fica no banco do passageiro. e o carro estava trancado com o alarme.

 

Porem me veio a pergunta... como isso aconteceu ????? tenho certeza absoluta que os vidros fecharam antes de eu sair....

 

Será que pode ter dado algum curto e os vidros abrirem pela metade enquanto o carro estava desligado e sozinho ????

 

Com alguem ja aconteceu isso ????

 

abs !

Seu problema foi resolvido? 

 

Em 22 de junho de 2016 at 17:16, rickxxx disse:

Salve, pessoal!

No meu ocorreu de travar o carro, vidros fecharem, e quando retornei, por duas vezes, os vidros estavam abertos. O problema, bateria! Após trocar a bagaça, que estava com apenas 13 meses de uso, nunca mais ocorreu; e lá se vão 21 meses com a nova bateria, da marca Heliar.

É claro que há outros problemas que podem resultar nisso, como elétricos ou nas próprias máquinas dos vidros.

Abraço.

O meu está com o mesmo problema já trocaram os dois módulos já trocaram até meu alarme e continua o problema fizeram o teste na minha bateria tá tudo ok agora vou procurar meus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Ressuscitando o tópico, foi encontrada a solução para a abertura dos vidros? Eu tenho um prisma 2015 1.4 LT, ele tem apenas 70mil Km, e começou a abrir totalmente os vidros, isso é muito perigoso, deixamos o carro na rua e quando voltamos esta com vidros abertos e alarme acionado. Alguma sugestão pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

O meu estava assim também! Era a chave que perdeu a decodificação, no meu caso eu saia do carro apertada (segurando o botão) do cadeado para travar :exclamation: e ele simplesmente abria os 4 vidros e portas, seguir esse tutorial e resolveu:

Programar o Controle Remoto Chave GM (clique aqui)

Editado por pvictorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 12/02/2023 at 09:58, pvictorf disse:

O meu estava assim também! Era a chave que perdeu a decodificação, no meu caso eu saia do carro apertada (segurando o botão) do cadeado para travar :exclamation: e ele simplesmente abria os 4 vidros e portas, seguir esse tutorial e resolveu:

Programar o Controle Remoto Chave GM (clique aqui)

Meu Cobalt está com o mesmo defeito... já cansei de chegar de volta e encontrar todos os vidros abertos. Não sei se esse tutorial vai resolver, pois já tentei deixar o controle remoto em casa e usar só a chave mecânica e o defeito se repete mesmo assim.

 

 

43 minutos atrás, Ric disse:

Meu Cobalt está com o mesmo defeito... já cansei de chegar de volta e encontrar todos os vidros abertos. Não sei se esse tutorial vai resolver, pois já tentei deixar o controle remoto em casa e usar só a chave mecânica e o defeito se repete mesmo assim.

 

Inclusive já liguei para amigos da GM que dizem que não há essa reclamação no time de qualidade e analise de defeitos de campo... será que vou ter que tirar os motores elétrico e instalar manivelas??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.