E Como estão as maçanetas do 0N1X de Vocês?


jefferson

Posts Recomendados


Olha o meu tambem fica após uma chuva, mas nao é o lubrificante nao e sim poeira e poluição, se passar um agua sai na hora, pois se fosse lubrificante ainda sim só sairia com algo detergente.Entao eu percebi que é poeira da propria poluição isto e ja tinha problemas no tempo do Chevette rsss, Os outros carros as maçanetas eram embutidas e nao ocorria isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu apareceu 1 ou 2 vezes nos intervalos das lavagens e como já sabia do problema, sempre que lavo jogo água e shampoo por um bom tempo nas maçanetas, e com o carro travado, durante a secagem passo o pano para secar por baixo e no "interior" das mesmas... não apareceu mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu to enjoada disso já..

Lavei o carro um vez, e apareceu um pouquinho, limpei... no dia seguinte choveu apareceu de novo, dai limpei de novo, quando passou meia hora, tava escorrendo de novo, dai limpei de novo. Aném,

será que não tem um modo pra que esse lubrificante seja tirado o excesso mais rapido não?

ps: querosene tira mancha do veiculo sem danificar pintura?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.