Configuracao Chave


Brunobos

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!!

Alguém sabe se é possível configurar os botões das travas elétricas na chave?

Eu vivo abrindo o porta malas sem querer, e as vezes fico preocupado de abrir sem querer, e até sem perceber, as portas do carro.

Então eu queria configurar pra abrir com 2 toques ou somente abrir depois de manter o botão pressionado por alguns segundos.

Da pra fazer isso?

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso.

Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso.

A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso.

Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso.

A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu...

Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava.

Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava.

Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso.

Se voce abrir o porta malas sem querer, quando voce for trava as portas com o alarme ele vai buzinar dizendo que alguma porta o ou porta malas está aberto. Só tem um pouco de atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera tô com uma duvida na chave também , tem como configurar um controle de alarme pra usar junto com a chave reserva ?,pra ñ precisar usar a chave canivete.

Só instalando um segundo sistema de alarmes, porém acho desnecessário, já que o original possui todas as funções de bloqueio do veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!!

Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm.

Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela?

Abraço a tds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!!

Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm.

Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela?

Abraço a tds!!!

A chave reserva não possui controle nem do alarme nem do destravamento.Apenas abre as portas pela fechadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!!

Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm.

Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela?

Abraço a tds!!!

Cara,

A chave canivete não deve sair por menos de $300.

No meu corsa anterior tive problema com a chave original e comprei outra, só o modulo(sem lamina) foi +/- $300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas respostas... mas na realidade a minha preocupação é se disparar o alarme qdo. eu abrir o carro com a chave reserva...será?? Alguém ai já fez o teste??

Acho q. vou pedir de brinde outra chave canivete na css...kkkkkkkkkkkkkkk, será q. me dão???

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Segundo o manual do usuário:

"Se a porta do motorista for

destravada usando a fechadura e

aberta com o sistema antifurto

ativado, o motorista tem

10 segundos para colocar a chave na

ignição e evitar a ativação do alarme.

Durante esse período serão emitidos

curtos toques de buzina."

Lembrado que sem a chave canivete você também não conseguirá ativar o alarme, somente travar as portas na chave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito :(

Será que não tem jeito mesmo? Estou passando pelo mesmo problema...

Quando destrava, teria como ligar a meia-luz ao invés do farol baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...

Vlw amigo, mas tenho duvida sobre algumas chaves que vi no mercado livre, pois vem descritas com sendo para onix, prisma, cruze e cobalt mas me informei em algins chaveiros e me disseram que a frequencia das chaves sao diferentes ima da outra. Ja na concessionária foi me informado que nao codifica chave paralela. O valor mais baixo que encontrei foi na carlos cunha em sumaré 300 da chave mais 60 a codificação. Por isso queria saber se alguem comprou alguma chave paralela para o prisma conseguiu codificar e se sim, pudesse me passar o site blz. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.