Ir para conteúdo

Bem vindo ao Clube do Onix

Entrar  Entrar usando o Facebook

Cadastre-se
Bem vindo ao Clube do Onix, como na maior parte dos fóruns você deve se cadastrar para ter acesso completo e postar em nossa comunidade, mas não se preocupe é um processo rápido e simples, podendo inclusive fazer o uso de seu Facebook para login. Faça parte do Clube do Onix fazendo seu login ou se cadastrando.
  • Crie novos tópicos e responda aos existentes;
  • Subscreva tópicos e receba atualizações por e-mail;
  • Tenha seu próprio perfil e faça novos amigos;
  • Envie mensagens pessoais para outros membros.

Guest Message by DevFuse

Foto

Configuracao Chave

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 Brunobos

Brunobos

Novato

• Membro
  • PipPip
  • 4 posts
  • ONIX LT 1.0

Postado 14 maro 2013 - 09:49

Bom dia pessoal!!

Alguém sabe se é possível configurar os botões das travas elétricas na chave?
Eu vivo abrindo o porta malas sem querer, e as vezes fico preocupado de abrir sem querer, e até sem perceber, as portas do carro.

Então eu queria configurar pra abrir com 2 toques ou somente abrir depois de manter o botão pressionado por alguns segundos.

Da pra fazer isso?

Obrigado!!!!

#2 Lopes

Lopes

LS

• Membro
  • PipPip
  • 16 posts
  • Mato Grosso
  • Cuiabá
  • Onix LT 1.4 13/13

Postado 14 maro 2013 - 19:37

Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso.

Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso.

A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu...

#3 Berigo

Berigo

LS

• Membro
  • PipPip
  • 12 posts
  • LT 1.4

Postado 14 maro 2013 - 23:23

Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito :(

#4 Brunobos

Brunobos

Novato

• Membro
  • PipPip
  • 4 posts
  • ONIX LT 1.0

Postado 14 maro 2013 - 23:49

Não deve ter como configurar os botões do controle, pelo menos não tem nada no manual informando sobre isso.

Eu particularmente acho que isso não é necessário. Pelo menos nunca destravei ou travei as portas ou mala do carro sem querer, e acho que os botões tem a pressão necessária para se evitar isso.

A não ser que os botões do controle do seu Onix estejam mais fáceis de acionar que o meu...

Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava.

Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso.

#5 aspin

aspin

ONIX LT 1.4 R7N

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 251 posts
  • ONIX LT 1.4 R7N

Postado 15 maro 2013 - 03:42

Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava.

Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso.

Se voce abrir o porta malas sem querer, quando voce for trava as portas com o alarme ele vai buzinar dizendo que alguma porta o ou porta malas está aberto. Só tem um pouco de atenção ;)

#6 marcospestana

marcospestana

L.T 1.4 - Preto

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 405 posts
  • Rio de Janeiro
  • Petrópolis
  • Onix L.T 1.4

Postado 15 maro 2013 - 09:02

isso se tiver alguma porta ou o porta mala ou até mesmo o capo aberto, se vc travar ele vai buzinar ! Pronto ai e so vc conferir pq tem alguma coisa aberta. att

#7 Brunobos

Brunobos

Novato

• Membro
  • PipPip
  • 4 posts
  • ONIX LT 1.0

Postado 15 maro 2013 - 09:13

Galera, valeu pela ajuda, mas eu também ja sei de tudo isso da buzina, até porque acontece com freqüência isso comigo.

O jeito é se acostumar.

#8 Filipes

Filipes

Felipe Augusto

• Membro
  • PipPipPip
  • 236 posts
  • Espírito Santo
  • Vitória
  • PRISMA LT

Postado 28 maro 2013 - 21:33

Galera tô com uma duvida na chave também , tem como configurar um controle de alarme pra usar junto com a chave reserva ?,pra ñ precisar usar a chave canivete.

#9 CarlosBalbo

CarlosBalbo

Novato

• Membro
  • PipPip
  • 3 posts
  • Onix LT 1.0

Postado 06 abril 2013 - 20:35

Galera tô com uma duvida na chave também , tem como configurar um controle de alarme pra usar junto com a chave reserva ?,pra ñ precisar usar a chave canivete.

Só instalando um segundo sistema de alarmes, porém acho desnecessário, já que o original possui todas as funções de bloqueio do veículo.

#10 Everson

Everson

LT 1.0 Prata R7H

• Membro
  • PipPipPip
  • 177 posts
  • São Paulo
  • Santa Bárbara d'Oeste
  • LT 1.0 Prata R7H

Postado 11 abril 2013 - 19:47

Galera, boa noite!!
Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm.
Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela?
Abraço a tds!!!

#11 phsc1989

phsc1989

Onix LTZ

• Membro
  • PipPipPip
  • 46 posts
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Onix LTZ

Postado 11 abril 2013 - 22:46

Galera, boa noite!!
Ainda estou na espera do meu Onix (120 dias de espera)...mas preciso tirar uma dúvida tbm.
Ocorre que costumo usar uma chave e um documento original e minha esposa usa a outra chave e outro documento original. Minha dúvida é se será possível eu usar a chave reserva do Onix para abrir a porta e destravar todo o sistema de alarme dele, pq. se isso não for possível vou ter q. solicitar outra chave canivete na css. E caso eu precise solicitar outra chave canivete, alguém aqui sabe +/- o valor dela?
Abraço a tds!!!

A chave reserva não possui controle nem do alarme nem do destravamento.Apenas abre as portas pela fechadura.

#12 Ricardo Tavares

Ricardo Tavares

LT 1.4 - SilverOnix

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 901 posts
  • São Paulo
  • Santos
  • Onix LT R7M

Postado 12 abril 2013 - 01:05

Galera, boa noite!!
Abraço a tds!!!

Cara,

A chave canivete não deve sair por menos de $300.
No meu corsa anterior tive problema com a chave original e comprei outra, só o modulo(sem lamina) foi +/- $300.

#13 aspin

aspin

ONIX LT 1.4 R7N

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 251 posts
  • ONIX LT 1.4 R7N

Postado 12 abril 2013 - 01:30

Quando fui retirar meu carro me informaram que se caso eu perdesse a chave para fazer outra custava R$ 800 reais.

#14 Everson

Everson

LT 1.0 Prata R7H

• Membro
  • PipPipPip
  • 177 posts
  • São Paulo
  • Santa Bárbara d'Oeste
  • LT 1.0 Prata R7H

Postado 12 abril 2013 - 18:51

Valeu pessoal pelas respostas... mas na realidade a minha preocupação é se disparar o alarme qdo. eu abrir o carro com a chave reserva...será?? Alguém ai já fez o teste??
Acho q. vou pedir de brinde outra chave canivete na css...kkkkkkkkkkkkkkk, será q. me dão???

Obrigado!!

#15 Wagner Mattos

Wagner Mattos

Novato

• Membro
  • PipPip
  • 1 posts
  • ONIX LT 1.4

Postado 12 abril 2013 - 23:08

Olá amigo. Segundo o manual do usuário:
"Se a porta do motorista for
destravada usando a fechadura e
aberta com o sistema antifurto
ativado, o motorista tem
10 segundos para colocar a chave na
ignição e evitar a ativação do alarme.
Durante esse período serão emitidos
curtos toques de buzina."

Lembrado que sem a chave canivete você também não conseguirá ativar o alarme, somente travar as portas na chave!

#16 David Añaña

David Añaña

Assíduo

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 1.983 posts
  • Distrito Federal
  • Brasília
  • ONIX 1.4 LT

Postado 13 abril 2013 - 10:50

Caceta, não posso perder a chave nem a pau!

#17 RaphaRocha

RaphaRocha

Usuário Viciado

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 697 posts
  • Onix LT 1.0

Postado 13 abril 2013 - 10:56

Caceta, não posso perder a chave nem a pau!

kkkkkkkkkk.. nem eu!! kkkkk

#18 Filipes

Filipes

Felipe Augusto

• Membro
  • PipPipPip
  • 236 posts
  • Espírito Santo
  • Vitória
  • PRISMA LT

Postado 25 abril 2013 - 11:01

na Css nem perguntei, mas no chaveiro bom r$350 a chave completa com controle de alarme e chip e r$200 igual reserva sem controle , mas chip

e r$50 chave sem chip (abre a porta, tanque e a mala , mas não liga o carro )

#19 Milani

Milani

LS

• Membro
  • PipPip
  • 14 posts
  • Onix LT 1.4 R7N

Postado 01 junho 2013 - 12:23

Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito :(

Será que não tem jeito mesmo? Estou passando pelo mesmo problema...

Quando destrava, teria como ligar a meia-luz ao invés do farol baixo?

#20 Diego Mendonça

Diego Mendonça

Novato

• Membro
  • PipPip
  • 1 posts
  • São Paulo
  • Campinas
  • ONIX

Postado 07 maro 2014 - 16:48

kkkkkkkkkk.. nem eu!! kkkkk

eu perdi... :(