Meu onix nao passa de 140km


Posts Recomendados


E ai galera,

ontem deu uma aceleradinha no carro e constatei que ele nao passa de 140km mesmo sendo 1.4....

Isso eh normal? algum sistema de bloqueio do motor??

Valeu...

Cara leva na Css. não é normal mesmo, o meu chega a 180km rapido! 140 da quase pra chegar de 3° marcha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140 de 3ª marcha amigo, tem certeza? Sei não hein... Se tiver fotos ou vídeos agradeceria. Não é duvidando, mas eu acho estranho...

Sobre o autor do tópico, pode ir a CSS que seu carro está com problemas. O meu também 1.4 e chega rápido a 150 km/h. Qual combustível você tá usando?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140 de 3ª marcha amigo, tem certeza? Sei não hein... Se tiver fotos ou vídeos agradeceria. Não é duvidando, mas eu acho estranho...

Sobre o autor do tópico, pode ir a CSS que seu carro está com problemas. O meu também 1.4 e chega rápido a 150 km/h. Qual combustível você tá usando?

Abraços

Eu disse quase, e fica sim bem proximo a isso sim! abastece com etanol, perde a pena de esmerilhar um pouco o motor e tira a conclusão! ahhh deixando claro que é o propulsor 1.4! assim que der faço um video km(6milkm).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, 110 de 2ª? Vocês tem que postar um vídeo acelerando para eu ver realmente. Não acredito que o Onix chega a 110 de 2ª marcha. Nem carros maiores tem essa relação de marcha grande. Desse jeito a 2ª marcha não ia ter força com essa relação enorme.

No vídeo do noticias automotivas quando o Eber fez o teste de 0-100 no DS3 na pista, o carro chegou a 100km/H de 2ª marcha, só para vocês terem uma idéia.

Um user aqui relatou perda de força na 2ª marcha, coisa que não acontece aqui e acredito nos demais carros 1.4. Se for assim, o 0-100 do Onix é feito em muito menos de 10s. Quero vídeos, vídeos... rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, 110 de 2ª? Vocês tem que postar um vídeo acelerando para eu ver realmente. Não acredito que o Onix chega a 110 de 2ª marcha. Nem carros maiores tem essa relação de marcha grande. Desse jeito a 2ª marcha não ia ter força com essa relação enorme.

No vídeo do noticias automotivas quando o Eber fez o teste de 0-100 no DS3 na pista, o carro chegou a 100km/H de 2ª marcha, só para vocês terem uma idéia.

Um user aqui relatou perda de força na 2ª marcha, coisa que não acontece aqui e acredito nos demais carros 1.4. Se for assim, o 0-100 do Onix é feito em muito menos de 10s. Quero vídeos, vídeos... rsrs

Abraços

também quero videos!! Estava encabulado com o corte da segunda marcha, e na rua tirei a duvida hj: O meu esta cortando aos 86, 87km/h acho dificil algum onix chegar aos 110 ainda de segunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

no meu teste, o Onix 1.0 ficou em 140km/h sem abusar da aceleração.

Com pista limpa e pé em baixo chegou a 160km/h com esforço. Carro com menos de 100km rodados. Quando tirei o Fiesta 1.6 fiz o mesmo teste e foi a 180km/h com facilidade. Velocidade maxima que atingi com pista limpa e boas condicoes foi 190km/h no fiesta 1.6. Acho que o onix nao passará dos 180km/h com boa aceleracao no 1.4 e 160km/h com paciencia no 1.0.

Deve ser problema no combustivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, 110 de 2ª? Vocês tem que postar um vídeo acelerando para eu ver realmente. Não acredito que o Onix chega a 110 de 2ª marcha. Nem carros maiores tem essa relação de marcha grande. Desse jeito a 2ª marcha não ia ter força com essa relação enorme.

No vídeo do noticias automotivas quando o Eber fez o teste de 0-100 no DS3 na pista, o carro chegou a 100km/H de 2ª marcha, só para vocês terem uma idéia.

Um user aqui relatou perda de força na 2ª marcha, coisa que não acontece aqui e acredito nos demais carros 1.4. Se for assim, o 0-100 do Onix é feito em muito menos de 10s. Quero vídeos, vídeos... rsrs

Abraços

O meu astra e meu vectra ambos 2.0 chega a 110 de segunda tranquilo o onix não testei isso ainda, vou testar amanhã. Olá galera testei e o onix chega a 83km de segunda e corta o giro, testei também do meu amigo e aconteceu igual , esse colega nosso que postou que chegou a 110 de segunda só com vídeo para acreditar a não ser que tem onix que saiu com motor de vectra rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.