Problemas com Amplificador para o SOM


Posts Recomendados

Boa tarde galera...

Estou aqui numa loja de som, instalando minha caixa selada,

Porem estou com um problema, estou instalando o Subwoofer e um Amplificador da Soundigital 500 w rms...

Quando eu desligo o som, ele ainda mantem o amplificador ligado... ja tentamos colocar o fio em todos os conectores do chicote.

Porem ele ainda mantem o amplificador ligado, dessa forma ele vai acabar com a bateria se eu deixar o carro desligado, o som desligado, e a potencia permanecer puxando energia da bateria...

Alguem ja teve esse problema, sabem o que eu posso fazer para resolver?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde galera...

Estou aqui numa loja de som, instalando minha caixa selada,

Porem estou com um problema, estou instalando o Subwoofer e um Amplificador da Soundigital 500 w rms...

Quando eu desligo o som, ele ainda mantem o amplificador ligado... ja tentamos colocar o fio em todos os conectores do chicote.

Porem ele ainda mantem o amplificador ligado, dessa forma ele vai acabar com a bateria se eu deixar o carro desligado, o som desligado, e a potencia permanecer puxando energia da bateria...

Alguem ja teve esse problema, sabem o que eu posso fazer para resolver?

Muito obrigado.

Ontem quando fui fazer orçamento para instalar o meu, o cara da loja disse que talvez tenha que colocar uma chavinha para desligar a potencia.... isso foi uma hipotese por que ele nao tinha instalado nenhum modulo no mylink, mas disse que já teve que fazer isso para nao deixar o modulo ligado o tempo todo.

o cara é o dudusom, fica naquela avenida que vai para o Shopping Galleria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera...

Estou aqui numa loja de som, instalando minha caixa selada,

Porem estou com um problema, estou instalando o Subwoofer e um Amplificador da Soundigital 500 w rms...

Quando eu desligo o som, ele ainda mantem o amplificador ligado... ja tentamos colocar o fio em todos os conectores do chicote.

Porem ele ainda mantem o amplificador ligado, dessa forma ele vai acabar com a bateria se eu deixar o carro desligado, o som desligado, e a potencia permanecer puxando energia da bateria...

Alguem ja teve esse problema, sabem o que eu posso fazer para resolver?

Muito obrigado.

e ai conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ele fez uma adaptacao na chave, quando eu desligo o carro a potencia desliga, no entanto o som só funciona quando a chave do painel está na meia fase ou com o carro ligado.

Luis vc teve que cortar ou descacar o chicote original? ou colocou outro chicote para fazer as ligações do modulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Aspin desculpa a demora para responder, ele descascou o chicote.

E ai meu Xará e da mesma cidade,fmz?

Velho, o cara que instalou para min,fez de modo que ao se desligar o som

desliga o modulo,em nada tem a ver com o carro desligado/ligado.

Se quiser dar uma passada nele:

WM CAR

Av. Nossa Senhora de Fátima 769 - Taquaral

Fala com o Thiago, o cara manja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Guilherme !

Poderia dizer como foi feito isso, se puder dizer qual o fio usado para o remoto, pois quero instalar um som no meu, e seria muito valiosa essa informação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Guilherme !

Poderia dizer como foi feito isso, se puder dizer qual o fio usado para o remoto, pois quero instalar um som no meu, e seria muito valiosa essa informação.

Abraços.

Velho,queri muito ajudar.

Mas eu deixei o carro lá,fui trbalhar e voltei pra pegar.

Nem sei como foi feito.

Alias, o meu não é com Mylink,mas posso perguntar,pois vou instalar as milhas com ele em um semana,por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o seu não tem o My Link, o chicote é diferente. Terei q ir na tentaiva e erro, até achar um meio ou o proprio remoto do radio para tudo funcionar como deve..

Obrigado pelo retorno Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o seu não tem o My Link, o chicote é diferente. Terei q ir na tentaiva e erro, até achar um meio ou o proprio remoto do radio para tudo funcionar como deve..

Obrigado pelo retorno Luis.

Que isso, provavelmente ele deve ter instalado em algum outro Onix com Mylink,o dia que for lá eu pergunto,

e se você não conseguir até lá,pode ser que a informação seja importante.

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês passaram a fiação para o cofre do motor vindo do módulo?

To com uma bela dúvida em relação a isso, não quero furar nada.

No meu não teve jeito.. Tive que fazer um pequeno furo na borracha próximo a bateria.. Nao achei outro lugar melhor pra passar um cabo de 33mm hahha

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não teve jeito.. Tive que fazer um pequeno furo na borracha próximo a bateria.. Nao achei outro lugar melhor pra passar um cabo de 33mm hahha

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Eita porra Henrique, complicado.

Eu vi um post de um colega nosso que ele usou uma passagem que até existe no cofre do motor, mas tem que ver se ali tem uma borracha.

Eu achei nesse tópico aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-1515.html

Se ligue nas fotos:

post-542-1382912797_thumb.jpg

post-542-1382912797,03_thumb.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse local é fácil de achar. Só abrir o capô, e olhar no final do coletor de admissão. Ele fica praticamente na entrada da admissão. Só ver por trás um círculo que está demarcado.

Vou ver se tiro uma foto e posto aqui hoje.

é facil de achar sim fica embaixo do porta luvas, quando instalei o sensor do alarme ele passou o fio que liga no capô por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que descobri como fazer o acionamento de amplificadores no mylink, sem a necessidade de chave para o remoto.

Comprei dois conversores de saida alta para RCA, mas estava procurando algum meio de fazer o acionamento do módulo, até que achei o diagrama destes conversores, e pelo que entendi, ele mesmo aciona ( serve como adapatror de remoto) os amplificadores. Sem querer já tinha oque estava procurando hehe

vou postar a imagem que fica mais facil de entender..

UXwUz757.jpg

LvRxc3rh.jpg

Filtro Conversor Rca Remote-jfa

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, valeu pela dica mas a diferença é que se a central nao for my link, aí nao tem o problema para desligar o carro e a potencia desligar tbm... o my link é uma bosta, se eu soubesse que ele era limitado e tivesse tanta frescura eu tinha comprado um LT, e comprado um dvd da pioneer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, valeu pela dica mas a diferença é que se a central nao for my link, aí nao tem o problema para desligar o carro e a potencia desligar tbm... o my link é uma bosta, se eu soubesse que ele era limitado e tivesse tanta frescura eu tinha comprado um LT, e comprado um dvd da pioneer.

Certo,vou instalar minhas milhas essa semana,dai eu pergunto pro cara se ele já instalou em algum com o mylink, dai e falo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instelei ainda, pois não chegou, deve cehgar ainda esta semana, mas mesmo assim não tenho prazo para instalar, pois não estou conseguindo tempo para levar o carro em algum lugar, e tem mais uma, estou a pouco tempo nesta cidade, e pelo que me informei, não em mão de obra boa para esse tipo de serviço. Então acho q vou esperar até outubro que terá feriadão aqui, e aproveitar e ir para Floripa, (onde compre o carro) e lá instalar o conversor e o módulo.

Quanto ao link, não sei se é permitido, mas vou mandar via MP, e quem mais tiver interesse , me avisa q mando MP, ou se souberem infomar se posso postar aqui, eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.