NO GERAL ESTÃO SATISFEITOS COM O ONIX?


JéssicaEst

Posts Recomendados

E ai turma,

Vejo o dia todo esse fórum e o outro, e muitos dizendo que estão satisfeitos, muito felizes com a chegada do novo carango... outros levantos probleminhas e probleminhas que ocorrem no onix, diversos por sinal.

Então resolve abrir esse tópico para que levantem essa discussão.

No geral de tudo, entre alegrias e decepções com esses probleminhas, ESTÃO SATISFEITOS DE MODO GERAL COM O ONIX????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estou satisfeito, pelo preço que se paga e se for analisar questão de conforto, desvalorização, o Onix sai ganhando devido a toda cultura existente sobre a Gm. Muitas pessoas simpatizam com a marca. E claro, por ser um carro com design (interior e exterior) inovador, trazendo varias novidades para o segmento dos populares (nem o acho popular) ele acaba tendo um destaque maior (carro do ano 2013 hehehe =) ). Como o Gilberto disse, problemas, independente da marca, sempre ocorrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine a minha satisfação com esse carro já que eu saí de um Palio 1.0 manco de 65 cv!! Heheheheh..... Mas nao é so por isso, é porque o carro realmente é bom. Eu deixei de pegar uma Spacefox confortline i-motion 2011 por causa do Onix. Eu e meu filho simplesmente amamos esse painel com MyLink. =]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai turma,

Vejo o dia todo esse fórum e o outro, e muitos dizendo que estão satisfeitos, muito felizes com a chegada do novo carango... outros levantos probleminhas e probleminhas que ocorrem no onix, diversos por sinal.

Então resolve abrir esse tópico para que levantem essa discussão.

No geral de tudo, entre alegrias e decepções com esses probleminhas, ESTÃO SATISFEITOS DE MODO GERAL COM O ONIX????

JéssicaEst tudo bem?

Você roubou minha idéia de tópico....rsrsrs...ontem eu estava pensando em criar um tópico assim, só que um pouco diferente. O post seria: "De 0 a 10, que nota você dá para o Onix?"

Bem, de 0 a 10, eu dou 9 pro carro. Eu estou gostando demais dele. Acho que problemas todo carro tem (tem gente que não tem o carro e fica criticando ele por causa do recall. Só que quando a BMW faz recall, como mandou fazer há pouco tempo atrás, ninguém fala nada né...). A única coisa que está me irritando um pouco é a tremedeira no vidro do motorista nele. De resto, o carro é excelente! O Mylink é um achado, e vai ficar ainda melhor à medida que a GM for incorporando novos Apps para ele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JéssicaEst tudo bem?

Você roubou minha idéia de tópico....rsrsrs...ontem eu estava pensando em criar um tópico assim, só que um pouco diferente. O post seria: "De 0 a 10, que nota você dá para o Onix?"

Bem, de 0 a 10, eu dou 9 pro carro. Eu estou gostando demais dele. Acho que problemas todo carro tem (tem gente que não tem o carro e fica criticando ele por causa do recall. Só que quando a BMW faz recall, como mandou fazer há pouco tempo atrás, ninguém fala nada né...). A única coisa que está me irritando um pouco é a tremedeira no vidro do motorista nele. De resto, o carro é excelente! O Mylink é um achado, e vai ficar ainda melhor à medida que a GM for incorporando novos Apps para ele.

Abraços.

rsrs....foi mal, nem era a intenção roubar o tópico....kkkk

brinks...

Fiz o tópico pq tem mta gente reclamando e mta gente se dizendo muito feliz com o carro, dai pensei...SERÁ QUE EM GERAL ELE AGRADA?

E taaaai, o carro agrada mesmo... espero ficar mto satisfeita com o meu.

abçs!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs....foi mal, nem era a intenção roubar o tópico....kkkk

brinks...

Fiz o tópico pq tem mta gente reclamando e mta gente se dizendo muito feliz com o carro, dai pensei...SERÁ QUE EM GERAL ELE AGRADA?

E taaaai, o carro agrada mesmo... espero ficar mto satisfeita com o meu.

abçs!

Espero que possa sim ficar satisfeita! Quando você vai pegar o seu carro? Se você comprou com o Mylink, já virá atualizado com os apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que possa sim ficar satisfeita! Quando você vai pegar o seu carro? Se você comprou com o Mylink, já virá atualizado com os apps.

Vou pegar o carro final da semana que vem, estou numa ansiedade só... Não optei por mylink não, demoraria mto mais pra chegar... vou colocar um dvd automotivo pra ficar legal.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa me surpreendo mais com o carro. Cheguei quase agora da rua e fui ouvir o funcionamento do motor com o capô aberto. Incrível galera, muito silencioso, mesmo com o compressor ligado. Nem carros de segmentos superiores são silenciosos desse jeito.

Com isso, fui dar uma investigada no compartimento do motor. O que mais achei interessante foi o isolamento acústico que fica logo atrás do motor. Parece até carro de um segmento superior. Sobre investigar o motor com o capô aberto, apareceu no painel o código 128 e ícone do manual. Que carro do nosso segmento faz isso? rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem gostei muito do carro, e olha que comigo aconteceu uma coisa muito curiosa... atropelei um bloco perto de casa ... isso mesmo um bloco inteiro e nada aconteceu com o carro ja o bloco se desfez inteiro, e isso nem foi com a roda, foi com parachoque dianteiro rs.... brincadeiras a parte, achei muito silencioso e o meu nao tem absolutamente nenhum defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vou pegar o carro final da semana que vem, estou numa ansiedade só... Não optei por mylink não, demoraria mto mais pra chegar... vou colocar um dvd automotivo pra ficar legal.

Abraços a todos.

Vou pegar o meu quarta-feira LTZ prata... quando entrei no forum vi muito problemas sendo comentados, mas todos conhecidos que tem o onix estão muito satisfeitos, espero ficar tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.