NO GERAL ESTÃO SATISFEITOS COM O ONIX?


JéssicaEst

Posts Recomendados


Acho bom porem as css deveriam ter uma mão de obra mais qualificada.

Bom   Dia

 

Membros  do  clube  meu  ONIX LT 1.0 2014  ja  tem 22.000 km,nao  tenho  o q reclamar do  carro, agora  eu  fico  P da vida com  as concessionarias elas  tratam  agente  como  palhaço,acham  que   nos  proprietarios somos  leigos  e  tem  que  aceitar   tudo  que  elas falam.  nao  cumprem  a  revisao  de  acordo  com  o  manual,se  a gente  nao  estiver  em  cima  do  mecanico  nao  tao  nem  ai. EM CIMA  NO  BOM  SENTIDO RSSS.  inventao  pacotes   para  ser  trocados. simulam  defeito.  Eu  tinha  um  uno  que  quando  ia  fazer  revisao  ou  troca  de oleo, me  entregavam  o  carro  limpo sem  nenhum  custo. a  JORLAN   cobra  R$ 50,00  reais  para  lavar  o  carro!!!!.na  minha  cidade  lavajato  cobra  25,00 e  deixa  so  o  ouro. desculpa  pelo  desabafo.  mais  essa  e  a verdade. O  CARRO E  OTIMO  GOSTO  MUITO  DO  MEU. MAIS  A  POS VENDA  HORRIVEL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom   Dia

 

Membros  do  clube  meu  ONIX LT 1.0 2014  ja  tem 22.000 km,nao  tenho  o q reclamar do  carro, agora  eu  fico  P da vida com  as concessionarias elas  tratam  agente  como  palhaço,acham  que   nos  proprietarios somos  leigos  e  tem  que  aceitar   tudo  que  elas falam.  nao  cumprem  a  revisao  de  acordo  com  o  manual,se  a gente  nao  estiver  em  cima  do  mecanico  nao  tao  nem  ai. EM CIMA  NO  BOM  SENTIDO RSSS.  inventao  pacotes   para  ser  trocados. simulam  defeito.  Eu  tinha  um  uno  que  quando  ia  fazer  revisao  ou  troca  de oleo, me  entregavam  o  carro  limpo sem  nenhum  custo. a  JORLAN   cobra  R$ 50,00  reais  para  lavar  o  carro!!!!.na  minha  cidade  lavajato  cobra  25,00 e  deixa  so  o  ouro. desculpa  pelo  desabafo.  mais  essa  e  a verdade. O  CARRO E  OTIMO  GOSTO  MUITO  DO  MEU. MAIS  A  POS VENDA  HORRIVEL.

 

Essa questão da lavagem é msm um caso sério e varia muito de css pra css.

Na primeira css que eu frequentava, a lavagem era paga (porém nunca paguei), pois vez ou outra lavavam "de graça". Na segunda, toda vez que o carro dava entrada, vinha lavado (não era uma lavagem daqueeeeelas, mas vinha limpinho). Já na terceira que frequentei (detalhe que fui fazer a revisa dos 20k), já veio logo uma moça me oferecendo a lavagem por "míseros" 60 reais!!! Recusei imediatamente. E ela argumentando que faziam isso... aquilo... e blá, blá, blá... Então viu que eu não ia querer e me ofereceu uma lavagem "simples", por "míseros" 30 reais. Tbm recusei. Esse povo acha que a gnt sabe fazer dinheiro, pow, só nesta revisão gastei 600paus e nem uma lavagem se ganha??? Isso é que é esperteza! Sendo que na minha cidade, uma lavagem filé não passa tbm dos 20-25 mangos. Pelo amor de Deus!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da lavagem é msm um caso sério e varia muito de css pra css.

Na primeira css que eu frequentava, a lavagem era paga (porém nunca paguei), pois vez ou outra lavavam "de graça". Na segunda, toda vez que o carro dava entrada, vinha lavado (não era uma lavagem daqueeeeelas, mas vinha limpinho). Já na terceira que frequentei (detalhe que fui fazer a revisa dos 20k), já veio logo uma moça me oferecendo a lavagem por "míseros" 60 reais!!! Recusei imediatamente. E ela argumentando que faziam isso... aquilo... e blá, blá, blá... Então viu que eu não ia querer e me ofereceu uma lavagem "simples", por "míseros" 30 reais. Tbm recusei. Esse povo acha que a gnt sabe fazer dinheiro, pow, só nesta revisão gastei 600paus e nem uma lavagem se ganha??? Isso é que é esperteza! Sendo que na minha cidade, uma lavagem filé não passa tbm dos 20-25 mangos. Pelo amor de Deus!

aqui    em   brasilia  e  tudo  igual   mais  comigo  nao  se  cria  nao.  eu  so  faço  troca  de  oleo  na  css,  pra  nao  ter  desculpa,  tenho  meu  mecanico  de  confiança  que  fico  muito  satisfeito  com   ele  trabalho  com ele  a  quase  15 anos  eu  e minha  familia, oficina   boa   com  software  atualizados  eu  gosto.EU  Sei  que  todas  as  css  sao  dificil   MAIS  A  GM  E DE  MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui    em   brasilia  e  tudo  igual   mais  comigo  nao  se  cria  nao.  eu  so  faço  troca  de  oleo  na  css,  pra  nao  ter  desculpa,  tenho  meu  mecanico  de  confiança  que  fico  muito  satisfeito  com   ele  trabalho  com ele  a  quase  15 anos  eu  e minha  familia, oficina   boa   com  software  atualizados  eu  gosto.EU  Sei  que  todas  as  css  sao  dificil   MAIS  A  GM  E DE  MAIS.

rsrs. Entendo...

Se bem que as css q me referi, nenhuma é em minha cidade. A primeira mencionada fica a quase 120km da minha casa; a segunda a quase 50km; e a terceira já é no estado do Piauí, a mais de 200km daqui... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Péssimo!

  1. Barulho na coluna (lado motorista) 5 vezes na oficina, até que descobriram que é a lingueta da porta desalinhada, na Dutra veiculos de São Paulo me disseram a seguinte frase: "Não vamos arrumar, se vira" tentei a troca do carro com o gerente da mesma revendora e nada, e continuou ele apresentando outros problemas que vou continuar listando abaixo.
  2. Mancha de ferrugem na porta do motorista (lixaram e poliram até sair) "mais profissionalismo"
  3. Tampa do porta-malas desalinhada, quando arrumaram rasparam a tinta da dobradiça ,deixaram no ferro puro, moral da História mais uma visita para eles pintarem com um pincel (super profissional)
  4. Esguichos dos limpadores do para-brisa desalinhados, 40 dias para chegar reposição, moral: continuam desalinhados até hoje.
  5. Ar-condicionado parou essa semana.
  6. Uma nuvem de gafanhoto tilintando dentro do carro.
  7. Farol de milha desalinhado, já tentaram arrumar mais nada!

 

Digam o que quiserem dizer, mas o carro é péssimo, basta fazer uma busca rápida aqui no fórum e constataram que esses e outros problemas pipocam a todo instante. Carro novo que não sai da oficina não pode ser considerado bom.

Editado por Edney
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo entendo sua insatisfação mais não foram todos que deram este problema, pq vc nao vende seu carro? e para de reclamar?

desculpe mais  sua campanha para tentar ferrar o carro acho frustrada e outra coisa eles arrumaram seu carro vc quer mais oque?

Editado por marcel0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas,

 

estou recebendo meu onix LT 1.4 R7N 14/15 sexta feira agora... 

Infelizmente estou contando com a sorte, coisa que não deveria ser tendo em vista ser um carro 0km, subtende-se um carro em em perfeito estado, inclusive testado pela montadora antes de comercializá-lo, coisa que na prática acho que não acontece..

Vi "n" relatos dos mais diversos possíveis quanto ao carro, a Gm..

Mesmo diante de tudo, a escolha foi feita!

 

Em breve informo detalhes sobre a satisfação inicial com o veículo, torcendo eu, para que seja mais um dos satisfeitos aqui do clube!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o meu ontem, um LT 1.4 Mec. Entreguei na troca um Agile 10/11 LTZ, completissimo. E mesmo com vários itens a menos, e pouco mais de 60km rodados, já estou achando o Onix infinitamente melhor que o Agile.

 

Os únicos problemas que percebi até agora foram a sensibilidade do acelerador, que me pareceu meio funda e difícil de acostumar no começo e o jeito que me entregaram o carro na concessionaria, com duas peças mal encaixadas (o som e o botão do farol).

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o meu ontem, um LT 1.4 Mec. Entreguei na troca um Agile 10/11 LTZ, completissimo. E mesmo com vários itens a menos, e pouco mais de 60km rodados, já estou achando o Onix infinitamente melhor que o Agile.

 

Os únicos problemas que percebi até agora foram a sensibilidade do acelerador, que me pareceu meio funda e difícil de acostumar no começo e o jeito que me entregaram o carro na concessionaria, com duas peças mal encaixadas (o som e o botão do farol).

Leva logo na css e reclama dessas peças mal encaixadas. Quando fiz a revisão dos 5000 km mostrei ao mecânico que a trava do porta luvas estava com defeito e ele logo fez o pedido da substituição. A tampa já chegou e agendei para segunda-feira a troca da mesma.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um modo GERAL sim, apesar de estalos altos (conforme postei), bieleta que por falta de aperto na fabricação fazia "muito" barulho e lanterna traseira suando (são os que mais incomodaram) de resto é de boa. Meu veículo anterior era um voyage 09/10 que fazia bem menos barulho e a "impressão" que tenho é que VW é mais robusto. Mas estou satisfeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motor 1.0 do Onix é meio fraquinho para o peso mesmo... ainda mais comparando com o peso do Celta. Mas o 1.4 é excelente, 106 cv com Etanol, 98 cv com Gasolina. O meu sobe cada rampa braba, sem nem reclamar. Adoro o meu "batmóvel" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motor 1.0 do Onix é meio fraquinho para o peso mesmo... ainda mais comparando com o peso do Celta. Mas o 1.4 é excelente, 106 cv com Etanol, 98 cv com Gasolina. O meu sobe cada rampa braba, sem nem reclamar. Adoro o meu "batmóvel" kkkkkk

Eu só não comprei o 1.4 porque a diferença era muito grande R$ 3 mil.

O carro ia chegar nos 40 mil.

Eu só não comprei o 1.4 porque a diferença era muito grande R$ 3 mil.

O carro ia chegar nos 40 mil.

O carro esta com 1800 km.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro pagar R$3.000,00 a mais e ganhar os cv extras de um motor 1.4. Se vc estiver financiando, nem vai sentir o aumento nas prestações. Se for pagar à vista, 3 mil em 40 mil é menos de 10% do preço. Mas, como sempre, vai do bolso de cada um né! Mas eu, particularmente, nunca mais compro carro 1.0. Já tive alguns, já tive 1.6 16V, já dirigi 2.0, mas pra mim o 1.4 é o ideal - tem potência suficiente, economia suficiente e não me decepciona. 1.6 16V realmente é mais carro, mas eu acelero com calma e não corro na estrada. 2.0 pra mim é um exagero. E 1.0 eu já tive e todos que tive ODIEI (Palio antes do fire, Uno antes do fire, Uno fire, Gol G4... todos horríveis), com exceção do Fiesta (antigo, motor Zetec Rocam), que era MUITO bom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro pagar R$3.000,00 a mais e ganhar os cv extras de um motor 1.4. Se vc estiver financiando, nem vai sentir o aumento nas prestações. Se for pagar à vista, 3 mil em 40 mil é menos de 10% do preço. Mas, como sempre, vai do bolso de cada um né! Mas eu, particularmente, nunca mais compro carro 1.0. Já tive alguns, já tive 1.6 16V, já dirigi 2.0, mas pra mim o 1.4 é o ideal - tem potência suficiente, economia suficiente e não me decepciona. 1.6 16V realmente é mais carro, mas eu acelero com calma e não corro na estrada. 2.0 pra mim é um exagero. E 1.0 eu já tive e todos que tive ODIEI (Palio antes do fire, Uno antes do fire, Uno fire, Gol G4... todos horríveis), com exceção do Fiesta (antigo, motor Zetec Rocam), que era MUITO bom.

Não peguei 1.4 por causa da diferença do preço.E ainda tinha ipva,seguro.

Mas devia ter me apertado mais um pouco e ter pego 1.4.

Já tive fiesta rocam,uno mille fire,celta.

Preferia o celta que andava bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não peguei 1.4 por causa da diferença do preço.E ainda tinha ipva,seguro.

Mas devia ter me apertado mais um pouco e ter pego 1.4.

Já tive fiesta rocam,uno mille fire,celta.

Preferia o celta que andava bastante.

eu fui nessa, ia pegar o 1.0 também, mas como a concessionária em que comprei avaliou meu carro em 4mil reais a mais que as outras, consegui pegar o 1.4. E com certeza, depois de acostumar com um 1.4 não tem como voltar ao 1.0, ficava decepcionado com os test drive que fazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui nessa, ia pegar o 1.0 também, mas como a concessionária em que comprei avaliou meu carro em 4mil reais a mais que as outras, consegui pegar o 1.4. E com certeza, depois de acostumar com um 1.4 não tem como voltar ao 1.0, ficava decepcionado com os test drive que fazia

Eu comprei sem fazer o test drive.

Eu fui na conversa de um amigo que tem um prisma 1.0 13/14.

Ele disse que andava bem.Ele deu na troca um voyage 1.0 10/11.

Se tivesse feito não compraria.

E para teste drive só tinha 1.4 tanto do onix como do prisma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva logo na css e reclama dessas peças mal encaixadas. Quando fiz a revisão dos 5000 km mostrei ao mecânico que a trava do porta luvas estava com defeito e ele logo fez o pedido da substituição. A tampa já chegou e agendei para segunda-feira a troca da mesma.

Abç.

o dia 01/09 fui na css para trocar a tampa do porta luvas, o mecânico pegou no estoque e quando abrimos a caixa, ADIVINHEM: a tampa estava com um arranhão, falei logo que não iria aceitar mas ainda bem que tinha outra tampa no estoque e o mecânico fez a substituição. O serviço não demorou nem 30 minutos.

 

Bom, eu prefiro pagar R$3.000,00 a mais e ganhar os cv extras de um motor 1.4. Se vc estiver financiando, nem vai sentir o aumento nas prestações. Se for pagar à vista, 3 mil em 40 mil é menos de 10% do preço. Mas, como sempre, vai do bolso de cada um né! Mas eu, particularmente, nunca mais compro carro 1.0. Já tive alguns, já tive 1.6 16V, já dirigi 2.0, mas pra mim o 1.4 é o ideal - tem potência suficiente, economia suficiente e não me decepciona. 1.6 16V realmente é mais carro, mas eu acelero com calma e não corro na estrada. 2.0 pra mim é um exagero. E 1.0 eu já tive e todos que tive ODIEI (Palio antes do fire, Uno antes do fire, Uno fire, Gol G4... todos horríveis), com exceção do Fiesta (antigo, motor Zetec Rocam), que era MUITO bom.

Isso que me fez pegar o prisma 1.4 AT em relação ao prisma manual pq a diferença na prestação ficou pequena e dei uma entrada alta com isso meu financiamento ficou com juro baixo e consequentemente as prestações não ficaram altas.

O carro que eu tinha era o palio ano 97 motor 1.5, andava bem mas só tem 76 cv a gasolina, o prisma 1.4 com seus 106 cv no etanol é muito mais potente, muito mais gostoso de dirigir. Estou muito satisfeito.

 

eu fui nessa, ia pegar o 1.0 também, mas como a concessionária em que comprei avaliou meu carro em 4mil reais a mais que as outras, consegui pegar o 1.4. E com certeza, depois de acostumar com um 1.4 não tem como voltar ao 1.0, ficava decepcionado com os test drive que fazia

Se a pessoa puder fazer um esforço e conseguir pegar o carro com o motor 1.4  com certeza ficará muito mais contente mas acho que o onix/prisma 1.0 atende bem quando usado na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Onix LT 1.0 14/15 recentemente. O design do carro é muito bonito, o conforto e o prazer de dirigir que o carro te proporciona é fenômeno, porém estou notando um dificuldade de passar da primeira marcha para a segunda, parece que ao tentar fazer essa mudança, a caixa de embreagem "arranha". Ao mudar da segunda para a terceira marcha noto uma certa dificuldade também, apesar de pisar totalmente na embreagem e manter um regime de torque suficiente para desenvolver o carro. Isso têm me incomodado.Com pouco mais de dois meses de uso é a única reclamação que faço, no mais é um ótimo carro e eu estou feliz pela escolha do Onix em vista do HB20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.