Conectar Celular pelo USB


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho uma dúvida meio boba, mas que surgiu aqui agora (e não encontrei nenhuma informação no manual a respeito): Se eu conectar o celular (Um Galaxy S3) pelo cabo USB que vem com ele no Mylink, ele vai rodar os apps (BringGo, Stitcher e Tunein) normal, ou só é possível conectar os apps via Bluetooth? A mesma dúvida com relação à usar o telefone pelo Mylink e escutar as músicas do celular: só por Bluetooth ou via USB também?

Por fim, eu consigo carregar o celular ao ligá-lo via cabo usb quando o conecto no mylink?

Valeu pelos esclarecimentos.

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 - Conectado a porta USB o smartphone carrega;

2 - Se estiver como dispositivo de armazenamento em massa identifica como pendrive podendo assim tocar seus videos e músicas (via bluetooth somente as músicas).

3 - Para as apps você deve conectá-lo via dente azul (bluetooth).

jbelgrowicz valeu pela resposta. Pensei que fosse possível usar os apps por meio do cabo usb. Até porque, quando eu testei o Stitcher (que, na minha modesta opinião, não serve pra nada. O BringGo e o Tunein sim vão ser legais para usar no Mylink) via bluetooth já caiu a conexão, e aí tive que conectar novamente. Coisa que, creio eu, com a conexão via usb não ocorreria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, eu prefiro plugar meu celular no USB do que conectar pelo bluetooth.. não vejo a razão de ficar triste com isso.. mesmo pq, o uso do GPS drena muito rapido a bateria, e com ele plugado, esse transtorno é descartado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, eu prefiro plugar meu celular no USB do que conectar pelo bluetooth.. não vejo a razão de ficar triste com isso.. mesmo pq, o uso do GPS drena muito rapido a bateria, e com ele plugado, esse transtorno é descartado..

Exatamente. E sem contar o problema que o DuduSP comentou que via bluetooth você está sujeito a perda de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, nisso tudo, me veio uma dúvida...porque Iphone e Ipod conseguem usar os Apps via USB, e celulares Android não? Estranho né? Como o ratox falou, é muito melhor usar os apps, telefone, etc. pelo USB do que via Bluetooth justamente pelo fato de economia de bateria do celular, além de eventuais falhas de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando testei o bringgo no ipad ele nao carregou, será que com a ignição ligada ele carrega? Nao usei com a ignição ligada ainda.

Eu sei q o iPad requerer uma quantidade de energia maior que o iPhone. Tanto que na entrada USB do computador, o iPad só conecta, mas não carrega, ao contrário do iPhone.

Creio que no ONIX a mesma coisa se aplique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 12/03/2013 at 09:44, ratox disse:

Pedro, eu prefiro plugar meu celular no USB do que conectar pelo bluetooth.. não vejo a razão de ficar triste com isso.. mesmo pq, o uso do GPS drena muito rapido a bateria, e com ele plugado, esse transtorno é descartado..

Eu plugo oi Iphone 5s e a opção Usb não ativa! tem algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.