Tanque nunca enche


Posts Recomendados


Rodrigo,

Com certeza vc está om algum problema no indicador do nível de combustivel, dentro do tanque existe uma bomba que é responsável por indicar o nivel de combustível exixtente dentro do tanque, assim como o nosso amigo David disse, recomendo ir até a ccs para darem uma olhada pra você.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo, o meu sempre foi instantâneo, nos outros tanques foi normal?

Ainda nao gastei o primeiro tanque, rodei 390km ainda tem quase meio tanque. Também estou esperando a próxima abastecida pra conferir, so que provavelmente nao vou completar.

Essa primeira abastecida foram 48 litros (150 contos, afff).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao gastei o primeiro tanque, rodei 390km ainda tem quase meio tanque. Também estou esperando a próxima abastecida pra conferir, so que provavelmente nao vou completar.

Essa primeira abastecida foram 48 litros (150 contos, afff).

Vc pega muita estrada???

Meu primeiro tanque deu 350km no alcool, uns 50l.

Este segundo da melhor, to com 250km e esta com uma barrinha abaixo do meio tanque, tb no alcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pega muita estrada???

Meu primeiro tanque deu 350km no alcool, uns 50l.

Este segundo da melhor, to com 250km e esta com uma barrinha abaixo do meio tanque, tb no alcool.

Abasteci com gasolina aditivada por recomendação da concessionária, e rodei 260 km de Curitiba, onde comprei o carro, até aqui na minha cidade. Depois disso andei só na cidade. Como meu carro não tem CB ainda não sei a media de consumo, mas acho que esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro ta fazendo 10,5 na aditivada mas to achando que é a bomba porque nessa bomba aconteceu a mesma coisa com um amigo meu no final da semana vou abastecer em outro posto e coloco o resultado aqui caso nao enche vou na concessionária, porque eu tinha meio tanque e foi 22 litros e como o tanque é 54 a metade seria 27 litros então acredito que teria que ter ido um pouco mais mesmo... Brigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.