Fiação Auto-Falantes


Posts Recomendados

Amigos, boa noite!

Sei que existem outros tópicos com o mesmo assunto, porém todos sem solução.

O meu bixão chegou ontem. Branco, LT, 1.4 / sem my link. Estou querendo instalar o som. O rádio foi maravilhosamente fácil de colocar. O plug original do veículo encaixou diretamente no aparelho, sem adaptações.

Mas infelizmente não estou encontrando os fios para ligação do auto falante.

Sei que não estão na porta, já que outros membros do fórum informaram, mas então onde estão os tais?

Deitei por baixo do painel para tentar ver alguma coisa e não consegui identificar qual seria o fio, ou mesmo se ele estava entre os diversos fios encontrados (Rs.).

Então se alguém puder explicar melhor, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigos, boa noite!

Sei que existem outros tópicos com o mesmo assunto, porém todos sem solução.

O meu bixão chegou ontem. Branco, LT, 1.4 / sem my link. Estou querendo instalar o som. O rádio foi maravilhosamente fácil de colocar. O plug original do veículo encaixou diretamente no aparelho, sem adaptações.

Mas infelizmente não estou encontrando os fios para ligação do auto falante.

Sei que não estão na porta, já que outros membros do fórum informaram, mas então onde estão os tais?

Deitei por baixo do painel para tentar ver alguma coisa e não consegui identificar qual seria o fio, ou mesmo se ele estava entre os diversos fios encontrados (Rs.).

Então se alguém puder explicar melhor, desde já agradeço!

No meu caso eu não utilizei o conector que veio no carro. Embora tenha dado mais trabalho foi feito um chicote do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RE: Fiação Auto-Falantes

Galera, consegui encontrar o tão procurado!

Ele entra no plugão da porta e pára ali.

Então foi necessário passar uma nova fiação do plug até o auto falante

Conseguiu encontrar um conector compatível com esse "plugão da porta" ou teve que cortar os fios e emendar nesse ponto? Em qual local da porta fica localizado esse plugão?

Também comprei o carro sem my link, ja tenho o player e falantes, aguardando o carro que deve chegar até o dia 05/04...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um LT 1.0, diz na internet que vem com os cabos do som, a vendedora diz que não, só antena... qndo retirei a tampa 1din tinha o chicote preso na tampa, mas não consigo encontrar os cabos do alto falante, alguem pode me dizer onde encontro esses cabos na porta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei meu DVD com potência e alto falantes nas 4 portas, fiz numa loja de som normal. Tenho até medo de perguntar o que eles fizeram pra passar a fiação, já que o "plugão" não tem fiação... :-(

Do mais, o som no Onix é perfeito, o pessoal da loja até elogiou a acústica.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, consegui encontrar o tão procurado!

Ele entra no plugão da porta e pára ali.

Então foi necessário passar uma nova fiação do plug até o auto falante

Obrigado pela ajuda de todos!

Olá Iko, estou com o mesmo problema, vejo que existe fios saindo do chicote no painel mas nao consegui achar a outra ponta. Onde fica esse plugao da porta? É aquele bocharra preta perto da dobradiça da porta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Iko, estou com o mesmo problema, vejo que existe fios saindo do chicote no painel mas nao consegui achar a outra ponta. Onde fica esse plugao da porta? É aquele bocharra preta perto da dobradiça da porta?

isto mesmo!!!

Soltando vc vera um conector branco grande e é nele que o chicote do painel terminal. Já disseram que existe um cabo da pósitron que da pra ligar ali. Eu particularmente nunca reparei muito neste conector e não posso dizer o que fazer ou o que usar.

Para o som do meu, fiz uma fiação toda nova e não utilizei o chicote original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Iko, estou com o mesmo problema, vejo que existe fios saindo do chicote no painel mas nao consegui achar a outra ponta. Onde fica esse plugao da porta? É aquele bocharra preta perto da dobradiça da porta?

poow pessoal faz um esforço em procurar outros tópicos, jah tem outros existentes e com a resposta!!!

fica ali mesmo, para nessa borracha preta da porta, só ligar a fiação do alto falante até ali...

(NÃO PRECISA CORTAR NADA!)

ps: da proxima vez procurem, evitem poluir o firum com coisa jah existente...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.